O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogar Ac: Revelations antes do Brotherhood interfere muito na história?

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Bom galera a dúvida é a seguinte, jogar o AC revelations antes do Brotherhood interfere muito na história? Já joguei o 1 e o 2.
Comecei a jogar o Revelations e vi que já no começo o protagonista está atrás de algo, que creio eu relacionado com o broterhood. Aquela maça.


Outra dúvida, brotherhood tem legendas em português?

Se alguém puder me ajudar, ai seguro as pontas e compro o brotherhood antes de jogar o revelations.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Boa pergunta, eu tenho a mesma dúvida, apesar de saber que a história do Brotherhood é bem mais curta que dos outros AC.
AC 1 têm em média 25 horas no single player, AC 2 têm média de 40 horas mais 6 de expansões, Brotherhood dizem chegar a 20 no máximo incluída a expansão do DaVincci.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Bom, a unica coisa que vc perde em não jogando Brotherhood além da história fantastica, é toda a reconstrução da Ordem dos Assassinos e a "promoção" do Ezio para Mentor. Além de algums dialogos falando sobre aconteceimentos de Brotherhood, mas são poucos.
.
Sobre as legendas, bom, o meu é o do X360 e tem legendas em PT-BRPTGoogle, uma mistureba de entre português do brasil de portugal e com uma pitadinha de Google Translator, ou seja, totalmente cheia de erros.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Também quero saber....eestou jogando o primeiro ainda e estou achando um jogão! Repetitivo um pouco...mas muito bom. O 2º tá na fila!


Agora uma coisa....o 1º não tem legenda mesmo ou será que é minha versão? Nem legenda em ingles tem o jogo...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
rogermaximal;8803163 disse:
Também quero saber....eestou jogando o primeiro ainda e estou achando um jogão! Repetitivo um pouco...mas muito bom. O 2º tá na fila!


Agora uma coisa....o 1º não tem legenda mesmo ou será que é minha versão? Nem legenda em ingles tem o jogo...

Pois é o 1 é realmente repetitivo, mas isso chega a ser bom, pois quando você joga o 2 ganha uma noção de supresa e contentamento muito grandes, e AC 1 não têm legendas mesmo.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
AC tem uma ótima história, eu recomendo vc jogar o Brotherhood para entrar no clima do Revelations.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
jogue os jogos em ordem!
perder a história de um jogo que a melhor parte é essa! isso nunca dareia certo.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Bom, acho que vou acabar comprando o Brotherhood pro ps3 mesmo.
Só vou esperar janeiro e fevereiro pra dar uma aliviada nos presentes de final de ano.
Joguei o 1 e o 2 no X-box, pirata, porém meu xbox nao é atualizado desde janeiro. então nao tá rodando AC Brotherhood.
Mas esse merece original.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
FabioShinobi;8803223 disse:
Pois é o 1 é realmente repetitivo, mas isso chega a ser bom, pois quando você joga o 2 ganha uma noção de supresa e contentamento muito grandes, e AC 1 não têm legendas mesmo.

Nenhum jogo da UBI até Assassins Creed 1 tinha legendas.
Isso era um saco!

Graças a deus enfiaram legenda ae....e agora em PT ainda.

Torço MUITO pra que saia um novo Splinter Cell com PT
 
Topo Fundo