O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/

chips54

Novato
Mensagens
98
Reações
0
Pontos
16
Fox_Hound;4138227 disse:
e ai pessoal, gostaria de saber quem tá na ativa aqui pra jogarmos uma partidas, parece q o pessoal migrou mesmo pro 5, mas deve ter alguns por ai, jogo todo dia a noite e não aguento mais jogar com gringos, só perco...

ID: carloscomp

abraços

eu jogo ainda o COD4 e tambem o 5 não sou muito bom, porque comprei agora mas, se voce aceitar eu te adiciono.....vou te add... o meu id: ruffriders2k50 vlw..jogo à noite.... olhaeu tentei de add mas parece que voce está cheio entao não deu mas ta ai meu id....qualquer coisa....
 

Fox_Hound

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
82
Pontos
69
chips54;4144162 disse:
eu jogo ainda o COD4 e tambem o 5 não sou muito bom, porque comprei agora mas, se voce aceitar eu te adiciono.....vou te add... o meu id: ruffriders2k50 vlw..jogo à noite.... olhaeu tentei de add mas parece que voce está cheio entao não deu mas ta ai meu id....qualquer coisa....

foi mal, foi excluir alguem e te add aqui

abraço
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Saudades do tempo de cod4...

Eu dei uma jogada esses dias atraz, pelo visto não perdi o ritmo, alias, eu melhorei muito. Mesmo no amarelo fiquei em primeiro com 32/9 kills num HQ.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Pessoal, bora uma jogatina hoje ???

To sempre on a partir das 21:00hs...

PSN ID: adamiva

Fico no aguardo de vcs galera!!!
 


Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal,

Sou novo por aqui e gostaria de saber se posso me juntar a vc's para jogar COD4 on line..
Segue meu PSN ID: SDWRXS

Podem me adicionar??
 

hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Adem-me aee. Peguei minha versão GOTY com o pack variaty map incluso hoje!

Vamos se matar.

ID: hellZfirEJP
 

fonte_ lauro

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
galera, sou novato...eu n entendo ainda nada...como eu faço pra jogar COD 4 online...meu COD4 chegou ontem...será q vcs podem me ajudar ? tem que configurar alguma coisa no meu ps3 ?
vlwww
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eh nozes;2439320 disse:
PQP Q JOGAÇO :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

Quem tah na duvida compre e venha jogar com nois...

Mas treine antes no single player antes de bater de frente com nois :lol

Abaixo tem as portas que precisam ser liberadas caso sua conexao da jogatina nao esteja funcionando legal (By knwt)

PSN1 TCP/UDP 80/80
PSN2 TCP/UDP 443/443
PSN3 TCP/UDP 5223/5223
PSN4 TCP/UDP 3478/3478
PSN5 TCP/UDP 3479/3479
PSN6 TCP/UDP 3658/3658

Activision UDP 3074/3074
Activision UDP 3075/3075


Eh isso ae galera...





Ai mano to tentando add auguem para jogar CALL of DUTY 4 para PS3
mais ñ consigo add ninguem ja tentei add mais so fica mostrando resposta ausente ! ta foda inclusive eu add vc também ! pó mano se vc ñ estiver mais jogando o ps3 on - line mande meu ID para quem vc conhece que esteja jogando ok

Vlw mano e fui q fui

Meu ID : PERVESO
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Eu ainda tô jogando, sempre pela manhã....

No momento estou fazendo os headshots da G3 (que arma ruim!!!!!)... faltam uns 43 para acabar....

Já tô com a arma dourada da categoria LMG.... pretendo pegar as douradas de todas as categorias, mas sem ajuda, tudo na raça!!!!!

Já os challenges estou com dificuldade no "counter C4", pois quase ninguém usa essa porra, por isso até agora só consegui 1....

Mais alguém tem tentado fazer 100%???
 

piutiago

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, também sou novo no forum. Sempre joguei COD MW Off line... Agora estou jogando on, e estou tentando utilizar o fone H500 da motorola para conversas. Gostaria de saber como configuro para que a conversa saia no fone e o som do jogo na TV.

Pessoal, ajudem por favor. Valeu!!!
 

DeSantos

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
:-( No momento meu Play 3 está todo desmontado pra resolver o problema da luz amarela da morte mas adiciona DeSantos pra gente jogar qualquer hora na PSN.
Call-Of-Duty-4_US-ESRB_PS3boxart_160w.jpg
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Jogo todo dia, quaze sempre a partir das 00:00.
Add aew também ^^




Uma duvida, eu nunca consigo uma conexão decente, ta sempre com um lag safado, qze nunca fica uma conexão boa. Tem como resolver isso?
 

anizera

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
[FONT="Arial"][/FONT]
Eh nozes;2439320 disse:
PQP Q JOGAÇO :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

Quem tah na duvida compre e venha jogar com nois...

Mas treine antes no single player antes de bater de frente com nois :lol

Abaixo tem as portas que precisam ser liberadas caso sua conexao da jogatina nao esteja funcionando legal (By knwt)

PSN1 TCP/UDP 80/80
PSN2 TCP/UDP 443/443
PSN3 TCP/UDP 5223/5223
PSN4 TCP/UDP 3478/3478
PSN5 TCP/UDP 3479/3479
PSN6 TCP/UDP 3658/3658
como joga

Activision UDP 3074/3074
Activision UDP 3075/3075


Eh isso ae galera...

como joga
 

dajomil

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Po galera me da uma ajuda, eu comprei call of dute 4 edition para o ps3 disseram que ja vinha com os mapas mais não tem, ouvir falar em passoword mais não sei se e verdade porque procurei no manual algo relacionado mais nada, que poder me dar uma força eu agradeço.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.514
Pontos
1.624
dajomil;4581548 disse:
Po galera me da uma ajuda, eu comprei call of dute 4 edition para o ps3 disseram que ja vinha com os mapas mais não tem, ouvir falar em passoword mais não sei se e verdade porque procurei no manual algo relacionado mais nada, que poder me dar uma força eu agradeço.

Pô cara, eu sinceramente não posso te ajudar porque o meu CoD 4 não é essa edição especial. E duvido que alguém entre nesse tópico aqui porque a febre do jogo já passou faz tempo, e além do mais não conheço ninguém que tenha essa edição especial.
Tenta fazer um tópico na pasta Playstation perguntando isso, pode ser que te ajudem.
Mas realmente se os mapas novos não vem no disco do jogo, deveria ter alguma coisa que permitisse você baixar esse mapas na Playstation Store, tá muito estranho isso. Você comprou esse jogo novo (lacrado) ou usado? Será que de repente a senha pra baixar não vem num papel separado do manual?
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
se a galera ainda estiver se reunindo pra jogar online me add ae, jogo todo dia apartir das 01:00hs da madruga...
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Pimenta de Macaco;4583439 disse:
Pô cara, eu sinceramente não posso te ajudar porque o meu CoD 4 não é essa edição especial. E duvido que alguém entre nesse tópico aqui porque a febre do jogo já passou faz tempo, e além do mais não conheço ninguém que tenha essa edição especial.
Tenta fazer um tópico na pasta Playstation perguntando isso, pode ser que te ajudem.
Mas realmente se os mapas novos não vem no disco do jogo, deveria ter alguma coisa que permitisse você baixar esse mapas na Playstation Store, tá muito estranho isso. Você comprou esse jogo novo (lacrado) ou usado? Será que de repente a senha pra baixar não vem num papel separado do manual?


No manual, se nao me engano, vem o código para baixar, então vc acessa a psn e escolhe a opção para digitar os código e baixa os mapas.
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
oliveirageorge;4398551 disse:
Eu ainda tô jogando, sempre pela manhã....

No momento estou fazendo os headshots da G3 (que arma ruim!!!!!)... faltam uns 43 para acabar....

Já tô com a arma dourada da categoria LMG.... pretendo pegar as douradas de todas as categorias, mas sem ajuda, tudo na raça!!!!!

Já os challenges estou com dificuldade no "counter C4", pois quase ninguém usa essa porra, por isso até agora só consegui 1....

Mais alguém tem tentado fazer 100%???


A quem interessar possa: 100% armas douradas :rox
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.514
Pontos
1.624
oliveirageorge;4845423 disse:
A quem interessar possa: 100% armas douradas :rox

Parabéns cara, já tinha visto no seu comentário lá na PSN.
A gente se encontra no Modern Warfare 2... [kdiabo] :rox
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Pimenta de Macaco;4852557 disse:
Parabéns cara, já tinha visto no seu comentário lá na PSN.
A gente se encontra no Modern Warfare 2... [kdiabo] :rox


Vlw Pimenta!!! Aguardando muito por este título!!!

Enquanto isso, Killzone 2 está me ajudando a passar o tempo até novembro...
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Konichi;4893233 disse:
Jah tive todas douradas mas passei prestige =P
Me add lah
PSN ID: Konichi9

É isso, quando soube que o prestige mode fazia perder todos os challenges conquistados, deixei para completar apenas quando estivesse no 10º prestige mode, para ficar permanente.


Amanhã estarei lhe adicionando...
 
Topo Fundo