O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGO DE PS1 ESQUECIDO, NÃO LEMBRO O NOME, VÁRIOS DIAS PESQUISANDO E NÃO ACHEI.

Raniere

Larva
Mensagens
11
Reações
11
Pontos
3
Resolvi criar este tópico pois tem um jogo que não lembro mais o nome e não encontro de jeito nenhum, e já pesquisei bastante. O que lembro é que é um jogo de estratégia e de turnos, são pessoas que controlam robôs gigantes (parece muito com Front Mission, inclusive só procuro com esse nome pra ver se aparece alguma imagem do jogo em google imagens kkkkkk) lembro que era um jogo de Playstation 1 e que o cd tinha o leitor na cor preto. Lembro que o jogo era em Japonês. Quando se passava da fase vc controlava um personagem em uma nave que enquanto não chegava no destino vc explorava a nave e conversava com vários npcs, lembro que nesta parte seu personagem e os npcs tinha os corpos pequenos com a cabeça grande kkk como se fosse caricatura sei lá. Jogava esse jogo sem saber nada da história pois não entendia a linguagem .
O mais importante, nas batalhas quando vc atingia a estamina para usar o especial dos robôs, entrava numa cutscenes
que era muito foda para época, até fico arrepiado só de lembrar. Vc upava os robôs que controlava na nave, juro que na minha mente o nome era como se fosse GudamWin, mais não encontro de jeito nenhum.

OBS: O JOGO É MUITO PARECIDO COM FRONT MISSION, PORÉM OS GRÁFICOS SÃO MELHORES.

Galera me ajuda ai! Obrigado desde já.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.853
Reações
39.461
Pontos
1.094
Gundan Wing é uma fases do anime Gundam, talvez seja um jogo relacionado com a série.
Aqui neste vídeo tem um monte de jogos de Gundam do PS1 (não sei se todos), talvez você encontre o que procura entre eles:



Porém, dei uma passada rápida de olhos e não encontrei um que tenha gráficos melhores que o Front Mission 3 que pra mim era fodão... Mas pode ser minha memória me traindo.

A lista do vídeo:

00:00 Kidou Senshi Gundam (JP)
01:10 Kidou Senshi Gundam Version 2.0 (JP)
02:15 SD Gundam: Over Galaxian
03:20 Shin SD Sengokuden - Kidou Musha Taisen
04:25 Mobile Suit Gundam 0079: The War For Earth
05:30 SD Gundam G Century
06:35 Gundam: The Battle Master
07:40 Mobile Suit Gundam: Perfect One Year War
08:45 Mobile Suit Z-Gundam
09:50 Gundam The Battle Master 2 (JP)
10:55 SD Gundam G Generation
12:00 Kidou Senshi Gundam: Gyakushuu no Char (JP)
13:05 SD Gundam G Generation Zero
14:10 Kidou Senshi Gundam: Gihren no Yabou - Zeon no Keifu - Kouryaku Shireisho
15:15 SD Gundam G Generation-F
16:20 SD Gundam Eiyuden: Daikessen!! Shiki vs Musha
17:25 SD Gundam G Generation-F.I.F
18:30 The Gunjin Shogi: Kidou Senshi Gundam
19:35 Gundam: Battle Assault 2
20:40 The Battle: Kidou Butouden G Gundam
21:45 The Battle: Kidou Senki Gundam W
 
Ultima Edição:

Raniere

Larva
Mensagens
11
Reações
11
Pontos
3
Gundan Wing é uma fases do anime Gundam, talvez seja um jogo relacionado com a série.
Aqui neste vídeo tem um monte de jogos de Gundam do PS1 (não sei se todos), talvez você encontre o que procura entre eles:



Porém, dei uma passada rápida de olhos e não encontrei um que tenha gráficos melhores que o Front Mission 3 que pra mim era fodão... Mas pode ser minha memória me traindo.

A lista do vídeo:

00:00 Kidou Senshi Gundam (JP)
01:10 Kidou Senshi Gundam Version 2.0 (JP)
02:15 SD Gundam: Over Galaxian
03:20 Shin SD Sengokuden - Kidou Musha Taisen
04:25 Mobile Suit Gundam 0079: The War For Earth
05:30 SD Gundam G Century
06:35 Gundam: The Battle Master
07:40 Mobile Suit Gundam: Perfect One Year War
08:45 Mobile Suit Z-Gundam
09:50 Gundam The Battle Master 2 (JP)
10:55 SD Gundam G Generation
12:00 Kidou Senshi Gundam: Gyakushuu no Char (JP)
13:05 SD Gundam G Generation Zero
14:10 Kidou Senshi Gundam: Gihren no Yabou - Zeon no Keifu - Kouryaku Shireisho
15:15 SD Gundam G Generation-F
16:20 SD Gundam Eiyuden: Daikessen!! Shiki vs Musha
17:25 SD Gundam G Generation-F.I.F
18:30 The Gunjin Shogi: Kidou Senshi Gundam
19:35 Gundam: Battle Assault 2
20:40 The Battle: Kidou Butouden G Gundam
21:45 The Battle: Kidou Senki Gundam W

olhei todos amigo, infelizmente não é o que joguei, muitos com o seguimento de turnos mas não é o jogo que eu jogava na infância, quando vi FRONT MISSION na internet, me lembrou bastante desse jogo, tanto é que usei Front Mission como referencia para pesquisar o jogo que estou procurando.
Front Mission é o mais próximo que achei, mas não era o que eu jogava. Acredito que vai ser dificio de achar. mas obrigado meu amigo, de coração.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.691
Reações
7.283
Pontos
904
Já olhei aqui, mas não é esse não, infelizmente. mas obrigado pela dica. Vai ser difício achar viu kkkk.

pior q eu não lembro de nenhum jogo de robo q vc falava com os npc livremente depois da batalha, todos eram em graphic novel as conversas

e olha q eu joguei muito esses jogos
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
30.366
Pontos
1.129
xenogears? se bem se for mesmo robos é complicado strategy tem o robotwars/mecharrior..
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.562
Reações
43.102
Pontos
1.453
esse video tem todos jogos lançados de playstation 1, seu jogo está no meio:



o problema que o video tem 11 horas kkkkk, boa sorte
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
25
Reações
84
Pontos
173
Resolvi criar este tópico pois tem um jogo que não lembro mais o nome e não encontro de jeito nenhum, e já pesquisei bastante. O que lembro é que é um jogo de estratégia e de turnos, são pessoas que controlam robôs gigantes (parece muito com Front Mission, inclusive só procuro com esse nome pra ver se aparece alguma imagem do jogo em google imagens kkkkkk) lembro que era um jogo de Playstation 1 e que o cd tinha o leitor na cor preto. Lembro que o jogo era em Japonês. Quando se passava da fase vc controlava um personagem em uma nave que enquanto não chegava no destino vc explorava a nave e conversava com vários npcs, lembro que nesta parte seu personagem e os npcs tinha os corpos pequenos com a cabeça grande kkk como se fosse caricatura sei lá. Jogava esse jogo sem saber nada da história pois não entendia a linguagem .
O mais importante, nas batalhas quando vc atingia a estamina para usar o especial dos robôs, entrava numa cutscenes
que era muito foda para época, até fico arrepiado só de lembrar. Vc upava os robôs que controlava na nave, juro que na minha mente o nome era como se fosse GudamWin, mais não encontro de jeito nenhum.

OBS: O JOGO É MUITO PARECIDO COM FRONT MISSION, PORÉM OS GRÁFICOS SÃO MELHORES.

Galera me ajuda ai! Obrigado desde já.
Amigo muito provavel que seu jogo seja este:

Soukou Kihei Votoms - Koutetsu no Gunzei

 

Anexos

  • images.jpg
    images.jpg
    13,5 KB · Visualizações: 6

Raniere

Larva
Mensagens
11
Reações
11
Pontos
3
O ChatGPT é uma Inteligência Artificial que sabe quase tudo.
rapaz obrigado, nem sabia que existia isso, passei um tempo nesse Chatgpt, muito bom inclusive. Mas achei o jogo pelos video que Gustavo Reis postou ai em baixo.
mas obrigado meu amigo, esse ChatGPT vai me ajudar no futuro.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.532
Reações
8.164
Pontos
453
rapaz obrigado, nem sabia que existia isso, passei um tempo nesse Chatgpt, muito bom inclusive. Mas achei o jogo pelos video que Gustavo Reis postou ai em baixo.
mas obrigado meu amigo, esse ChatGPT vai me ajudar no futuro.
Legal q encontrou.
Pode postar o nome do jogo? O pessoal vai ficar em duvida se não disser.
 

Raniere

Larva
Mensagens
11
Reações
11
Pontos
3
GALERA MUITO OBRIGADO POR RESPONDEREM, ACHEI O JOGO. O VÍDEO QUE GUSTAVO REIS POSTOU DE QUASE 7HRS DE VIDEO, ACHEI O JOGO, EM 4:57:00 ELE APARECE, FOI SORTE EU TER VISTO, PASSA MUITO RÁPIDO. NOME DO JOGO É Seireiki Rayblade 2000.
 

Anexos

  • Sem título-1.png
    Sem título-1.png
    1,6 MB · Visualizações: 19

Raniere

Larva
Mensagens
11
Reações
11
Pontos
3
Se é japonês, o negócio é colocar em 2x no YouTube e ter paciência até achar...


obrigado meu amigo, achei neste vídeo, no tempo 04:57:00 muito top, esse jogo marcou minha infância, quando ia para casa de jogos, passava o dia todo jogando esse jogo. Nome do Jogo Seireiki Rayblade 2000. Muito parecido com Front Mission, questão de turnos e tal. Obrigado e Deus Abençoe vc e sua Família. Vlw
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.296
Reações
2.474
Pontos
453
obrigado meu amigo, achei neste vídeo, no tempo 04:57:00 muito top, esse jogo marcou minha infância, quando ia para casa de jogos, passava o dia todo jogando esse jogo. Nome do Jogo Seireiki Rayblade 2000. Muito parecido com Front Mission, questão de turnos e tal. Obrigado e Deus Abençoe vc e sua Família. Vlw
Amém
 
Topo Fundo