O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo First Party da Sony chegará day one no GamePass + Donos de Playstation vão pagar o preço cheio, de 70 dólares

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Mas a Netflix não surgiu hoje... Dá uma olhada e perceba como foi um crescimento bem lento.

E sim, isso inclui assinaturas "1 dólar in the first month".

Visualizar anexo 179723

A Xbox Game Pass tinha 10 milhões de assinantes no final de 2019. No começo desse ano, atingiu 18 milhões, quase dobrou. Nesse exato momento, acredito que já tenha passado dos 20 milhões. É um crescimento muito mais rápido que a Netflix.



Cara, existe um debate no mundo corporativo/valuation hoje sobre empresas que continuam crescendo assustadoramente, seu market share voa, suas ações só sobem, mas ainda não dão lucro.

Você usa Uber? Já usou Nubank? iFood? Então, não sei se você sabe, mas são TODAS essas empresas são deficitárias. A questão é que o mundo corporativo moderno exige um altíssimo grau de investimento inicial (ou sunk cost), seja em tecnologia, produção de conteúdo, etc. Demoram-se anos para que um investimento mature de fato, e muitas vezes o grau de investimento é tão alto que você coloca em risco a operação da empresa inteira. Por mais que a Game Pass seja ousada, a Microsoft não corre esse risco, jamais. A Xbox é uma divisão de dezenas, então ela não só tem fontes de financiamento mais baratas e estáveis, como a Microsoft não coloca sua existência como corporação em risco, diferentemente do caso das empresas que eu citei acima.

E tipo, mesmo sendo um movimento "ousado", se a Microsoft ainda estivesse apresentando algo novo ou revolucionário, como a Tesla, você ainda poderia dizer "é, pode não dar certo". Mas serviço de assinatura não é nada novo, isso já tem quase duas décadas de sucesso, casos empíricos, tudo documentado, os cases estão todos aí faturando bilhões. É novo só na indústria de games, que é a mais conservadora do entretenimento hoje, controlada por dinossauros nipônicos que já não são competitivos desde a década de 90 em tecnologia e inovação.

Então "parece" novidade, mas quem acompanha mais de perto o mundo dos negócios, não é.


É bacana enquanto você tem uma base forte de assinantes e concorrência baixa. Veja como a netflix perdeu muito conteudo por conta dos streaming concorrentes e justamente por isso ampliou seus produtos proprios. Ê tudo muito bom enquanto ta dando certo mas me parece um pouco fragil mas enfim...

Não disse que serviços de assinatura são novos pelo contrário... apenas disse que a MS tem exatamente a capacidade de operar um serviço assim mesmo que
nao seja rentável (muito mais que a própria Netflix)
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
a Sony só deixou a MLB ser published pra nao ter um jogo da playstation studios claramente lá no xbox. Assim como no pc os jogos sao publicados por Playstation mobile

verdsde né cara, o jogo da PlayStation Studio não tá no Xbox, ele só eh desenvolvido pela sony SAN diego e ainda aparece o logo da PlayStation Studios, lol.

o próximo será spiderman, vai ser engraçado.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Pessoal aqui está falando porque é Beisebol, quero ver se aparece um Fifa 22 em Day One no Gamepass.

Ia inundar o fórum todo em lágrimas hahaha
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
verdsde né cara, o jogo da PlayStation Studio não tá no Xbox, ele só eh desenvolvido pela sony SAN diego e ainda aparece o logo da PlayStation Studios, lol.

o próximo será spiderman, vai ser engraçado.

Sobre o spiderman, nao duvido. E ainda vai aparecer gente dizendo que a marvel forcou e que a sony nao ta ganhando NADA com isso.

Quanto a nao ser publicado pela sony, ela ja fez esse tipo de coisa com os jogos da quantic dream, com o death stranding e ate com o horizon. Seria coincidencia? Ou eh um padrao? O logo do playstation studios eh so um PS que mostra cenas do proprio jogo dentro dele. Talvez eles achem que um leigo nao va perceber que eh um jogo da sony se nao aparecer o sony computer entertainment antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Eu diria que a chance de Death Stranding sair no Xbox é enooorme

Outro dia numa live tinha o bonequinho do estúdio do Kojima no fundo do Tio Phil.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Eu diria que a chance de Death Stranding sair no Xbox é enooorme

Outro dia numa live tinha o bonequinho do estúdio do Kojima no fundo do Tio Phil.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Cara, eu diria que com esse jim ryan a frente, qualquer coisa eh possivel.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Caraca do jeito que ele se revoltou com o Series S/X eu jurava que ele não voltaria nem tão cedo para a plataforma, confesso que é estranho kkkk
Também achei, mas isso aí tá com cara de presente da Twitch TV, pode ver o squeeze alí que não me deixa mentir.
 
D

Deleted member 101002

A Sony Playstation deixou de ser uma empresa japonesa que vende no mundo todo para ser uma empresa global, e a sua presença na concorrência deve ser importante.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
a Sony só deixou a MLB ser published pra nao ter um jogo da playstation studios claramente lá no xbox. Assim como no pc os jogos sao publicados por Playstation mobile
Esse video aqui tá com as 2 logos, inclusive na capa do jogo.

 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Rapaz voltei a ler o tópico e tá bom demais, tem um tal de solid snake que tá rodando a baiana por um jogo de beisebol, partiu até pro pessoal kkkkkkk



já que vc tá tão por dentro assim da lucratividade do gamepass, deve trabalhar na Microsoft, poderiamfslar mais pra gente Sobre o assunto, já que deve entender pra carai.

detalhe que isso vem do mesmo cara que disse que a tango gameworks não,foi comprada pela Microsoft.

hj os sonetes estão atacados por causa de um jogo de beisebol hauahauahaua

Eu não entendo nada, se quer ouvir mais sobre a lucratividade do Gamepass pergunta pro Aaron Greemberg que foi quem declarou em público o que falei... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803
Óbvio que a Sony recebeu grana para colocar o jogo no GP, ou vcs acham que é instituição de caridade? Com isso, eles poderiam também colocar na Now.

Por curiosidade, jogo de baseball para nós brasileiros ficou bom de uma hora para outra.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Eu não entendo nada, se quer ouvir mais sobre a lucratividade do Gamepass pergunta pro Aaron Greemberg que foi quem declarou em público o que falei... :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf



“Não eh tão lucrativo ainda” eh diferente de não dar lucro, tem que melhorar no Flame ai que tá muito fraco e dessa época da entrevista pra cá já foram mais de 8 milhões de assinantes novos, rsrs.

o choro eh livre link super saiajin, mas quando vc quiser pode assinar o serviço e jogar no pc, Xbox ou cloud.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399


“Não eh tão lucrativo ainda” eh diferente de não dar lucro, tem que melhorar no Flame ai que tá muito fraco e dessa época da entrevista pra cá já foram mais de 8 milhões de assinantes novos, rsrs.

o choro eh livre link super saiajin, mas quando vc quiser pode assinar o serviço e jogar no pc, Xbox ou cloud.

8 milhões de assinantes com promoções e um investimento ainda mais violento nos últimos meses. Não acho que a equação se equilibrou...

De vez em quando assino o Gamepass, a última vez peguei um mês pra brincar no Flight Simulator, último game da Microsoft, diga-se de passagem.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
8 milhões de assinantes com promoções e um investimento ainda mais violento nos últimos meses. Não acho que a equação se equilibrou...

De vez em quando assino o Gamepass, a última vez peguei um mês pra brincar no Flight Simulator, último game da Microsoft, diga-se de passagem.

o último foi the medium, vale a pena jogar de curte silent hill, apesar de ser meio paredo e ter umas movimentações estranhas.

eu tô curioso para ver o número de assinantes agora nomrelatorio trimestral da Microsoft que deve ser em abril, já que a Microsoft estava adicionando 1 milhão de assinantes por mês em média.

esse gamepass eh uma bola de neve, tenho amigos que nunca pensaram em ter consoles e hj assinam isso no pc.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.639
Pontos
703
sony ta de parabéns, só acertado ultimamente!

Empresa lixo!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
o último foi the medium, vale a pena jogar de curte silent hill, apesar de ser meio paredo e ter umas movimentações estranhas.

eu tô curioso para ver o número de assinantes agora nomrelatorio trimestral da Microsoft que deve ser em abril, já que a Microsoft estava adicionando 1 milhão de assinantes por mês em média.

esse gamepass eh uma bola de neve, tenho amigos que nunca pensaram em ter consoles e hj assinam isso no pc.

The medium nao eh jogo da microsoft. E eh so timed exclusive tb, a propria produtora ja falou isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
se tem uma imagem que cabe perfeitamente nesse tópico, é essa
2f7.jpg


só passei por cima de umas 3 paginas e vi facil uns 10 posts de gente assim
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Embora seja uma b*sta de jogo que ninguém liga, a Sony tinha obrigação de colocar na Plus tbm, pq ficou feio, apesar que não vi ninguém falar aqui, o jogo ficará no catálogo para sempre ou apenas um período?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Embora seja uma b*sta de jogo que ninguém liga, a Sony tinha obrigação de colocar na Plus tbm, pq ficou feio, apesar que não vi ninguém falar aqui, o jogo ficará no catálogo para sempre ou apenas um período?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Só um período provavelmente, como 90% do catálogo do gamepass, ou seja, além de 95% dos jogos serem coisa antiga com mais de 1 ano até 3-4 anos de lançado, a maioria fica uns meses e depois pula fora.
 
Topo Fundo