O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jogo Grátis news] Sucessor de Total Annihilation e Supreme Commander

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353


Pra quem curte um rts hardcore com campanha e multiplayer, totalmente de graça, open source, feito pela e para a comunidade com atualizações constantes:






Gameplay disso aqui é lindo, um bilhão de unidades diferentes, a tech tree dele é horizontal (fábricas de unidades diferentes com utilidades diferentes em vez de upgrades) e ainda com a possibilidade de fazer um terraform doido no mapa pra criar muralha ou trincheira.

Sério, as possibilidades de estratégia nesse jogo são fora de série. A apresentação deixa a desejar, nada de especial nos gráficos e no som, mas o gameplay é perfeito. É extremamente facil fazer formações com as unidades, os controles são oa melhores que já vi num rts até hoje. Quando vc manda o attack-move por exemplo, uma IA toma conta da unidade e se ela é do tipo "skirmisher", ela faz um micro de leve automaticamente (ataca e corre, tenta esquivar de projéteis etc).

Eu não sei como esse jogo não é mais falado, é impressionante essa porra, recomendo a todos. Se alguém quiser, vamo joga online isso aí, fazer uns times ou jogar Coop
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Rapaz, Total Annihilation... Quanto tempo!

Meu veio, se vc gostava daquele jogo, baixe e jogue esse. 10/10.

Mesmo jogando com os bot é legal pra caraio, eles são realmente muito bons e não usam cheat pra equiparar a um jogador.
 


Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Adorava esse jogo... vou até dar uma procurada. Lembro que na época da internet a lenha tinha umas comunidades que faziam altos mods para ele.

Eu baixava vários mapas e unidades pro Totala. Adorava mapa com afunilamento pra encher de defesa e ver os bot se matando pra entrar na minha base :klolwtf

Esse Zero-k é a mesma coisa, só que com MUITO mais unidade, todas tem uma função e não são redundantes (o que realmente me surpreendeu). É dividido por tipo de fabrica, tem fábrica que só trabalha com robô de escudo, outra com veículo pesado, aeronave, veículo tipo aranha que escala os morro tudo... O mais louco mesmo é modificar o terreno pra fazer trincheira ou botar um canhão num ponto elevado pra aumentar a distância efetiva dele, criar pontes..

Jogo foda de mais, único problema dele é que é pouco conhecido. Eu gosto de jogar multiplayer, e apesar de ter uma comunidade dedicada, é pouca gente. Esse jogo merece muito mais que isso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eu baixava vários mapas e unidades pro Totala. Adorava mapa com afunilamento pra encher de defesa e ver os bot se matando pra entrar na minha base :klolwtf

Esse Zero-k é a mesma coisa, só que com MUITO mais unidade, todas tem uma função e não são redundantes (o que realmente me surpreendeu). É dividido por tipo de fabrica, tem fábrica que só trabalha com robô de escudo, outra com veículo pesado, aeronave, veículo tipo aranha que escala os morro tudo... O mais louco mesmo é modificar o terreno pra fazer trincheira ou botar um canhão num ponto elevado pra aumentar a distância efetiva dele, criar pontes..

Jogo foda de mais, único problema dele é que é pouco conhecido. Eu gosto de jogar multiplayer, e apesar de ter uma comunidade dedicada, é pouca gente. Esse jogo merece muito mais que isso.
Não conhecia ele, vou dar uma olhada a noite... mas é mais provável que meu note rode o Total Anihilation e não esse...
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Tem o Warzone 2100 tb.

Temática similar, milhares de combinações de unidades.

Esse aí joguei pra c***lho no ps1, vi que ele tava no steam ontem e botei pra baixar também. Esse aí eu nem sei jogar, era muito criança quando joguei, lembro que não entendia nada dele e ficava só brincando na primeira fase:klolz
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O bom e velho Total Anihhilation.

total-annihilation-2-cds-original-computador-jogo-completo-D_NQ_NP_12763-MLB20066252141_032014-F.jpg


Saudades imensas de juntar 10 pratas pra comprar uma CD Expert, no alto dos meus 11 anos.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Eu jogava isso. Meu primo tb adorava e nós dois compramos essa revista. Anos depois e conheci a comunidade dessa edição moderna feito com engine própria, daí vi q a comunidade de jogadores era um lixo.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Eu jogava isso. Meu primo tb adorava e nós dois compramos essa revista. Anos depois e conheci a comunidade dessa edição moderna feito com engine própria, daí vi q a comunidade de jogadores era um lixo.

Oloco, pessoal foi maior receptivo comigo cara, veterano paciente me ensinando a jogar e tal
 
Topo Fundo