O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo Multiplayer US é compatível com PSN BR?

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Bom dia galera, uma dúvida:

Minha psn é Americana(tenho ela desde o ps3) a Plus vai vencer esses dias, estou com vontade de assinar a plus na minha conta BR pq saí mais em conta financeiramente e é menos burocrático p/ comprar os jogos, em agosto vai sair o Black Desert e quero muito joga-lo, porém ele só está disponível na psn US(ouvi dizer que não vira para psn BR: https://store.playstation.com/en-us/product/UP4162-CUSA15233_00-NA00000000000001), minha dúvida é a seguinte: Se assinar a plus na psn BR, poderei jogar o Black desert(que só vende na psn us) que é um jogo 100% multiplayer?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.451
Pontos
2.044
Acredito que sim, mas tu precisará comprá-lo na PSN US, se não vier pro Brasil. Eu já comprei Fifa na PSN US e jogava online normal usando minha assinatura da PLUS BR. Agora, o desconto na compra tu não vai ganhar, se não tiver PLUS US.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Acredito que sim, mas tu precisará comprá-lo na PSN US, se não vier pro Brasil. Eu já comprei Fifa na PSN US e jogava online normal usando minha assinatura da PLUS BR. Agora, o desconto na compra tu não vai ganhar, se não tiver PLUS US.
Entendo... então mesmo se o jogo não vier ser lançado na psn BR, cê acha que consigo joga-lo na minha conta plus BR e o jogo comprado na US normal?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.958
Reações
39.451
Pontos
2.044
Entendo... então mesmo se o jogo não vier ser lançado na psn BR, cê acha que consigo joga-lo na minha conta plus BR e o jogo comprado na US normal?
Acredito que sim, baseado na minha experiência com o Fifa. Eu jogo Call of Duty online na minha conta US e tenho PLUS BR. Uma assinatura PLUS,seja o país que for, pelo que sei, permite jogar online em qualquer conta. Agora, os saves na nuvem e demais funções irão funcionar apenas na conta da assinatura, no caso, seria a BR.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Acredito que sim, baseado na minha experiência com o Fifa. Eu jogo Call of Duty online na minha conta US e tenho PLUS BR. Uma assinatura PLUS,seja o país que for, pelo que sei, permite jogar online em qualquer conta. Agora, os saves na nuvem e demais funções irão funcionar apenas na conta da assinatura, no caso, seria a BR.
Entendo... valeu pela dica. Vou mandar bronca, então :rox
 


Topo Fundo