O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos antigos dublados ou legendados

Nitro Racers

Veterano
Mensagens
131
Reações
217
Pontos
118
Fiz up deste incrível Pack
o Pack foi eu mesmo que fiz, visto que seria muito demorado e desgastante upar instalador por instalador
entao este pack traz os 5 games completos em pt br, só baixar e clicar no exe do jogo que voce queira e se divertir!!
afinal Montezuma e o melhor jogo para se passar tempo :klol

 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
vi que voce tem 2 need for speed legendados em pt br
eu tenho a ediçao collection aqui e eu me lembro do need for speed III tambem estava legendado em pt br
depois eu vou testar aqui, se for, faço upload
Não sabia que o Need III era legendado, mas eu soube do Porsche 2000 e parece que o II recebeu uma versão pt-BR, mas não consegui confirmar a informação.
 

Nitro Racers

Veterano
Mensagens
131
Reações
217
Pontos
118
Não sabia que o Need III era legendado, mas eu soube do Porsche 2000 e parece que o II recebeu uma versão pt-BR, mas não consegui confirmar a informação.
na foto do bruno ele tem a versão do need for speed II em pt br
entao vamos lá é isso:

need for speed I : somente inglês e outras linguagens sem ser br
need for speed II : pt br/ inglês etc etc
need for speed III : eu vi aqui tem a tradução mas e nao oficial, é a tradução da game vicio que usei entao tem: pt br NAO OFICIAL/inglês etc etc
need for speed IV: somente inglês e outras linguagens sem ser br
need for speed Porche 2000: pt br/ inglês etc etc
é isso ?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
na foto do bruno ele tem a versão do need for speed II em pt br
entao vamos lá é isso:

need for speed I : somente inglês e outras linguagens sem ser br
need for speed II : pt br/ inglês etc etc
need for speed III : eu vi aqui tem a tradução mas e nao oficial, é a tradução da game vicio que usei entao tem: pt br NAO OFICIAL/inglês etc etc
need for speed IV: somente inglês e outras linguagens sem ser br
need for speed Porche 2000: pt br/ inglês etc etc
é isso ?
Que eu saiba o Porsche 2000 e II tem pt-BR.
Eu só não sei se é o II normal ou Special Edition ou ambos.

P.S.: Eu não vi a foto, vou conferir agora.
 

Nitro Racers

Veterano
Mensagens
131
Reações
217
Pontos
118


Brunao19

Veterano
Mensagens
173
Reações
186
Pontos
128
Na caixinha vinha escrito manual em portugues software em ingles
com oso exemplo do Star Wars: Dark Forces (Brasoft Hits)

231341
 

Nitro Racers

Veterano
Mensagens
131
Reações
217
Pontos
118
Na caixinha vinha escrito manual em portugues software em ingles
com oso exemplo do Star Wars: Dark Forces (Brasoft Hits)

Visualizar anexo 231341
brasoft vivia fazendo isso, porem nao deixa de ser uma iso interessante pois ela é uma terceira revisão do jogo
muita gente nao sabe ou nunca foi atras, mas as empresas viviam Relançando esses jogos em cd com versões atualizadas e algumas das vezes ate incluindo os patches de correções
um exemplo é os jogos da empresa XPLOSIV que vinha em uma capa vermelha
todos os jogos dela são Relançamentos, de jogos lançado no passado , porem incluindo patches e ate suporte a mais sistema operacional
e no caso do seu need for speed é a revisão 3,
eu tinha a revisão 2
depois vou testar no meu windows 98 aqui para ver as melhorias
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Estranho, eu li em alguns lugares que o Need II teria uma versão em português.
Será que não é a edição normal (sem ser a SE)?
 

Nitro Racers

Veterano
Mensagens
131
Reações
217
Pontos
118

Nitro Racers

Veterano
Mensagens
131
Reações
217
Pontos
118
Estranho, eu li em alguns lugares que o Need II teria uma versão em português.
Será que não é a edição normal (sem ser a SE)?
bom se tiver, ja sabemos que é rarissima entao, pode ser que tenha so na versao II normal, mas seria uma preguiça por parte da empresa nao transferir a legenda para a versao SE, isso seria uma propaganda a mais para eles inclusive para vendas, mas como estamos falando da EA eu espero tudo desde antigamente :klol
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
alguem sabe onde consigo o winning eleven 2002? nem precisa ser em pt-br, mas só de ter o nome dos jogadores traduzidos tá valendo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Eu descobri há pouco tempo que esse Exterminador 3 estava em português (legendas).

Imagino que deve ter muita coisa legendada/dublada "perdida" por aí.
Exemplo: tem uma edição do Carmageddon em português (com vozes) e acho que ninguém fez o upload ainda (deve ser raro/incomum por ter sido banido na época).

Ainda bem que recentemente tem aparecido muita gente fazendo uploads.
Nós só temos a agradecer a todos, pois é uma forma de preservação de algo que prezamos tanto.
Eu acho que tenho essa versão do Carmageddon em PT-BR ainda perdido em algum HD da minha antiga casa. Lembro que passei um tempinho tentando fazer os arquivos funcionarem na versão GOG...
Vou mandar mensagem pra minha mãe ir na casa e ligar meus computadores para ver se acho alguma coisa, já que tenho uma mania de deixar os meus PC antigos lotados de arquivos que não uso mais. Já aviso que não apareço com os arquivos hoje, os PC são realmente antigos, coisa de Pentium 3, Pentium D e Semprom, e eu acho que a distância atual também deva gerar um lag considerável na procura.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Eu acho que tenho essa versão do Carmageddon em PT-BR ainda perdido em algum HD da minha antiga casa. Lembro que passei um tempinho tentando fazer os arquivos funcionarem na versão GOG...
Vou mandar mensagem pra minha mãe ir na casa e ligar meus computadores para ver se acho alguma coisa, já que tenho uma mania de deixar os meus PC antigos lotados de arquivos que não uso mais. Já aviso que não apareço com os arquivos hoje, os PC são realmente antigos, coisa de Pentium 3, Pentium D e Semprom, e eu acho que a distância atual também deva gerar um lag considerável na procura.
O @Brunao19 fez o upload do Carmageddon ontem.
De qualquer forma, obrigado.
Por caso, tu lembras que pasta era da versão GOG para substituir o áudio original pela dublagem BR?
Eu observei uma pasta com áudio em português em DATA -> Sounds. Será que é essa?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453

Já tinha visto esse catálogo.

Todos os jogos em português no catálogo:

  • Demência
  • TimeLapse
  • Star Trek: Generations
  • Quest for Glory V
  • Red Baron II
  • Falcon 4.0
  • M1 Tank Platoon II
  • JetFighter III
  • XCOM Apocalypse
  • Master of Orion II
  • Magic: THe Gathering
  • Um Chiclete Chamado Bop
  • Era Uma Vez Um Gato
  • Nanico, o Macaco Travesso
  • O Sonho de Lelo
  • Gus Vai ao Ciberparque
  • O Coelho Sabido
  • As Grandes Batalhas da História
  • As Invenções de Thomas Edison
 

Brunao19

Veterano
Mensagens
173
Reações
186
Pontos
128
como já estamos nos aproximando do natal um joguinho para esta epoca
Christmas Carnage (Xmas Carnage)
231791231792
 

Nitro Racers

Veterano
Mensagens
131
Reações
217
Pontos
118
Eu já cheguei a dizer aqui q o Driver 3 foi lançado legendado em PT BR pela Atari aqui no BR?

Pena que o The Witcher e o Alone in the Dark 2008 foram lançados por uma outra distribuidora(a mesma Tech Dealer dos jogos da Sega lançados aqui no final dos anos 2000), seria foda ter eles localizados de maneira oficial.
eu consegui achar o Driver 3r em português aqui perdido, vou fazer o up mais tarde porem ele ta em PT-PT nao em PT-BR
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Esses três jogos LEGO saíram em português no Brasil pela Eletronic Arts em 27/07/2001.
Os três tem vozes, só não tenho certeza se foram dublados também (eu acho que sim).
  • LEGO Stunt Rally
  • LEGO Legoland
  • LEGO Alpha Team

Fonte: Novo Milênio - https://archive.ph/jNq40
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
o jogo ta a venda no mercado livre por 120 dinheiros


e pela foto ele vinha legendado so, em pt-br na versão nacional

Visualizar anexo 231880
Sim, é Português do Brasil, conforme comentamos na outra página.
Até a demo tá em português (só texto) e vozes em inglês.

Driv3r-19-12-2021-10-10-39.png
 
Topo Fundo