O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos com AP 2.5 rodando off

omegajundijj

Ser evoluído
Mensagens
194
Reações
0
Pontos
47
Ai galera, da pra saber pelo video se o console do kara é JTAG ? Ta meio estranho essa historia, NINGUEM ta conseguindo rodar

Kara, na verdade meu console nao é Jtag, eu até queria fazer mas como ja era a dash 9199 nao dava pra fazer, pelo menos é o q o Thiago disse, se fosse jtag eu estaria contente, pq eu queria q fosse, pq queria jogar alguns jogos q sairam apenas europeu, q é o WRC, o Snooker e o V8, quem me derá se meu console fosse Jtag, alias, se alguem quiser torcar meu console por um com Jtag eu estou a disposiçao, e tb, nao teria pq eu agir dessa má fé, nao tenho o q ganhar com isso, tenho 33 anos e nao tenho tempo pra ficar fazendo fake, o video é real, nao estou ganhando dinheiro com isso, só passei o q aconteceu aqui, se vc quiser acreditar bem, se nao quiser, bem tb, só estou cooperando e fazendo um papel q todos devem fazer num forum, nao estou apoiando posts inuteis, sem sendo ista, nem nada, só estou passando o q aconteceu aqui velho, acredita quem quiser, e se alguem quiser vir aqui em casa eu abro o console, se for Jtag leva o console de presente
 

flootter2010

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
Esse dvd de boot que vc gravou, vc criou o arquivo .dvd ou mandou gravar direto a imagem pelo imgburn ? to querendo fazer um pra testar.
 

Darth_Krayt

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Só um comentario Omegajundijj onde vc compro a sua caixa sera q.....pode ser q ela seja uma serie fabricada com peças diferentes....só um comentario pra ver se isso tem soluçao afinal por mais q vc negue ta com muita cara de fake, faz assim poe algum dado relevante da sua caixa pra galera procurar alguem com o mesmo mes de fabricaçao e ano ou serial semelhante....galera se eu estiver sendo ignorante ou mal informado foi malz......
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
xfxgame;7163135 disse:
estão falando que esse metodo também ta dando bug , no need for speed hot posuit ele não deixa rodar . volta para dash . se aconteceu isso. em mais games vai acontecer. abraços...[karrepio]
Ps: acho que a unica solução vai ser LT+ ...pois esse negocio ta tenso de ap25.

Mais alguem aqui fez o metodo do botao eject ?
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
subzirow;7167049 disse:
É preto cara, por isso disse que pela tabela é Hitachi, mas a bandeja é diferente.

Estou perdido.

:kong_zonzo:

o meu também tem o negocio ali preto, porém a bandeja é diferente do hitachi dessa imagem que vc postou :kong_zonzo:

o meu deve ser um Benq, ou um Lite ON mesmo [kviraolho]
 


subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Aragorn News;7168682 disse:
o meu também tem o negocio ali preto, porém a bandeja é diferente do hitachi dessa imagem que vc postou :kong_zonzo:

o meu deve ser um Benq, ou um Lite ON mesmo [kviraolho]

Sim, essa era a minha dúvida... porque a bandeja é igual. Enfim... se eu atualizar a maldita Dashboard, será que vou ficar sem poder jogar os jogos que tenho aqui ? Não me importo com Ban, mesmo porque Ban todos irão tomar mesmo hahaha.

Se ainda der para jogar com a Dashboard nova aqui, eu deixo ela atualizada ao menos. Esse LT+ pra mim vai ser sem condições.

:(
 

maddizzar

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Lite on.....nao rodou.....tentei aquela parada de tirar a faceplate e ejetar pelo botao....não ejeta...as luzes ficam piscando...para e nada....
 

Brugo

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
alguem mais conseguiu rodar os ap25 com boot? ou soh o macgyver q tentou primeiro?

quero umas testemunhas do processo antes de queimar minhas midias.
 

flootter2010

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
Vou testar aqui daqui a pouco e posto. Pena que ainda ninguem informou se pra fazer o disco de boot activate tem que criar o arquivo .dvd. DuendeBr meu xbox é liteon
 

flootter2010

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
E ao amigo que postou que tirou a faceplate e disse que que quando ejeta as luzes fiscam piscando, se informe um pouco melhor, pois além de você estar fazendo errado não é tão facil assim não. Tem um tutorial postado em outro topico aqui na pasta. Pesquise.
 

ptxx

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Putz, esse negocio que o Sub posto ferro minha vida tamem...

ARG!

Ah, eu vo junta td minha tralha vende e compra um ps3, nao aguento espera =/
 

flootter2010

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
Quanto a juntar sua tralha e comprar um ps3 considero fail, pois se vc usa o xbox destravado consequentemente jacks, então no ps3 que o desbloqueio ta engatinhando, você vai sofrer bem mais... Mas opinião é opinião..
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
subzirow;7166990 disse:
Pessoal, alguém poderia me ajudar ?

Meu console é um Jasper e comprei a um ano atrás e sempre achei ser um Liteon.

Hoje resolvi tirar a faceplate para ter certeza de que seria um Liteon. Tomei como base esta foto (não sei se é atual) e não entendi direito.

xbox360dvdmodelidentifi.jpg


Pelo que eu vi, ele não é um Liteon, pela foto parece ser um Hitachi, mas ao mesmo tempo parece não ser porque a bandeja é diferente. E aí, que porra é essa que eu tenho aqui ?

18112010a.jpg


18112010001h.jpg


18112010002.jpg

[knojo]

Como assim? Na imagem que vc postou tah falando. Tem que olhar dentro do buraquinho e ver a cor dos fios lah dentro!

De acordo com a cor do fio pode ser ou philips ou o outro lah! =P
 

roddx

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
0
Pontos
21
me desculpem pela pergunta meio idiota mas ...... o que é um drive lite-on?

pelo que consegui identificar, o meu drive é um phillips lite-on

ainda nao gravei o novo AC pois estou sem mídia, caso contrario ja teria testado sem frescura de perder mídia mimimi
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Pessoal, alguém poderia me ajudar ?

Meu console é um Jasper e comprei a um ano atrás e sempre achei ser um Liteon.

Hoje resolvi tirar a faceplate para ter certeza de que seria um Liteon. Tomei como base esta foto (não sei se é atual) e não entendi direito.


Pelo que eu vi, ele não é um Liteon, pela foto parece ser um Hitachi, mas ao mesmo tempo parece não ser porque a bandeja é diferente. E aí, que porra é essa que eu tenho aqui ?

Se não tem o fio amarelo é Benq, as bandeijas são iguais.
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Eu vou atualizar essa porcaria na Live. Espero que rode todos os meus jogos anteriores, se rodar esta de boa. Daí gravo algum jogo novo e testo, a esperança é a última que morre. Porque, pagar para fazer outro desbloqueio e perder garantia, não da não.
 

Vertigen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
947
Eu instalei a atualização que veio funto com o Assassins Creed novo e o jogo não rodou porem quando testei o Fable III rodou normal sem drama.
Da para converter o Assassins para Wave 4?
 

LuizCust

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
1
Pontos
464
RicardãoGTI;7169905 disse:
Se não tem o fio amarelo é Benq, as bandeijas são iguais.

Ae Ricardo blz...

Sequinte... dei uma passada no ABGX a ISO do FABLE III que tenho, e ele não pegou o AP25, diga-se que não informou nada...

Tipo como se não tivesse mesmo..., mas lendo o forum, estão falando que o FABLE III não está rodando na DASH nova...

Se não roda, quer dizer que o jogo tem o AP25, certo?

Vc já fez esse teste?

Abração
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
LuizCust;7170630 disse:
Ae Ricardo blz...

Sequinte... dei uma passada no ABGX a ISO do FABLE III que tenho, e ele não pegou o AP25, diga-se que não informou nada...

Tipo como se não tivesse mesmo..., mas lendo o forum, estão falando que o FABLE III não está rodando na DASH nova...

Se não roda, quer dizer que o jogo tem o AP25, certo?

Vc já fez esse teste?

Abração

Fala Luizão meu velho!! Então, eu joguei Fable 3 antes de atualizar, depois que atualizei nem quis tentar, mas posso passar a ISO no abgx novamente e ver se acusa algo...mas realmente não sei te dizer, achei melhor não tentar pra não gerar flag, já que ninguém foi banido ainda né.
Abraço meu amigo!
 

omegajundijj

Ser evoluído
Mensagens
194
Reações
0
Pontos
47
Vertigen;7170458 disse:
Eu instalei a atualização que veio funto com o Assassins Creed novo e o jogo não rodou porem quando testei o Fable III rodou normal sem drama.
Da para converter o Assassins para Wave 4?

tenta agora usar o disco de boot e colocar depois o assassins, foi assim q eu fiz, minha atualizaçao da dash é a do assassins
 

LuizCust

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
1
Pontos
464
RicardãoGTI;7171434 disse:
Fala Luizão meu velho!! Então, eu joguei Fable 3 antes de atualizar, depois que atualizei nem quis tentar, mas posso passar a ISO no abgx novamente e ver se acusa algo...mas realmente não sei te dizer, achei melhor não tentar pra não gerar flag, já que ninguém foi banido ainda né.
Abraço meu amigo!

Valeu brow...

Vamos aguardar o LT+...pra ver...

:kongpositivo::kongpositivo:

Precisando... tbem estou sempre a disposição...

Abraços
 

wladgomes

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
Srs.,

Tenho dois 360, um velhinho com 3RLs mas que as vezes funcionava, e um novo com disco Liteon. Atualizei a dash do novo e não funcionou os jogos com AP 2.5. Peguei o velhinho atualizei a dash coloquei o disco de boot e Funcionou! Joguei os dez minutos e lá veio as 3RLs.

Tive a idéia de trocar os drives, quando instalei o drive do velhinho no novo nada funcionou, nem os jogos com AP 2.5, sem AP 2.5, com disco de boot...

Precioso fazer algo no drive para ele funcionar? copiar firmware de um e passar para outro???? Alguem pode ajudar?
 

orbminds

Novato
Mensagens
24
Reações
1
Pontos
14
Saiu um esqueminha de um user lá do 360iso que parece ser qte...usa um mix de 2 atualizacoes do kinect p/ poder burlar....vou dar uma olhada....
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Saiu um esqueminha de um user lá do 360iso que parece ser qte...usa um mix de 2 atualizacoes do kinect p/ poder burlar....vou dar uma olhada....

Opa, qualquer esquema é bem vindo
Vou dar uma olhadinha tbm

É este aqui:

The procedure is simple, but has two important requirements: have the dash version 9199 (with another update this method is obsolete, because the KINECT ADVENTURES/ANIMALS updates can not be installed) and LiteOn DVD.The way to avoid the AP25 is (follow the steps one by one, and in order):

1-Install update Kinect adventure. Unzip the file UPDATE-KINECT-ADVENTURES.rar, place it on a pendrive formatted in FAT32, place it on the console and turn on.

MIRROR:
http://www.megaupload.com/?d=W9SS12UG or
http://www.megaupload.com/?d=SQZ2Z0QQ or
http://www.mediafire.com/download.php?2h1zx562vedp5y7

2-Delete the folder from the pendrive, and unzip the second file UPDATE-KINECT-ANIMALS.rar

3-Install update Kinect animals, in the same way as above.

MIRROR:
http://www.megaupload.com/?d=DNMV1DA4 or
http://www.megaupload.com/?d=5MML02NB or
http://www.mediafire.com/download.php?dpmh5k0np2p6xo4

4-Place the DVD of AC: B, will be asked to update. OK, (this update will be changed or something like that, probably a bug or exploit, because you have installed the previous two) and enjoy...

Important: do not patch the AC: B, or not be able to install the update included in the game.
Important 2: if you want to upgrade with the NFS game, they are not guaranteed to work.

If you have Flash 1.6, use activate.iso, without changing the wave (wave 9).

NOTE: The two updates, were extracted from the iso of each game.

Are breaking the MU links, due to massive downloading. If anyone can re-upload, I update the thread. Thanks.

Postado pelo membro WiZzYx, do xbox360iso
 

bugrilhos

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
Há!!!
FUNCIONA!! Acabei de fazer aqui. Detalhe que o meu é um benQ e fiz o update final com o need for speed!!
É só fazer tudo na ordem que o cara cita, quem tiver curiosidade, entra no topico do cara, tem bastante gente conseguindo la, mas o console tem q estar no firmware 9199!!!

Qualquer duvida eu ajudo!
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
bugrilhos;7174641 disse:
Há!!!
FUNCIONA!! Acabei de fazer aqui. Detalhe que o meu é um benQ e fiz o update final com o need for speed!!
É só fazer tudo na ordem que o cara cita, quem tiver curiosidade, entra no topico do cara, tem bastante gente conseguindo la, mas o console tem q estar no firmware 9199!!!

Qualquer duvida eu ajudo!

Depois desse procedimento a fimware fica em qual versao?
 
D

Deleted member 146544

Putz nem tenho um pendrive por aqui, acho que vou queimar 2 cd's mesmo lol
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Eita... tem alguma macumba nessas updates do Kinect. :lol

Até na dash final, aparentemente, fazem desabilitar a checagem do AP25.

Edit:
Opa, agora vi direito. Essa é a beta. No NFS tem a beta também, então.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
bugrilhos;7174697 disse:
Fica assim

Dashboard: 2.0.12416.0

Deixa eu ver se entendi.

Minha dash é a 2.0.9199 que ja é o mais importante de acordo com o tutorial.

Baixei os 2 updates la ..

1 - Instalo primeiro o update do Kinect Adventures
2 - Apago o update do pendrive
3 - Coloco o update do kinect Animals e autalizo
4 - Colocar o DVD do AC:B e mando atualizar

Porém o que mais me preocupa é que em todos os jogos preciso passar a wave 3 e no tutorial o cara fala que nao pode aplicar patch algum.

E agora ???
 

bugrilhos

Novato
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
12
ish cara, agora vc me pegou, eu tenho aqui o iextreme lt, então eu nunca passei patch nos meus jogos, não sei te dizer se vai funcionar com jogo patcheado. Não rola vc instalar a iextreme lt ai?
 
Topo Fundo