O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos com contas compartilhadas é seguro?

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Percebo que em sites de vendas como o Mercado Livre muitas pessoas "vendem" jogos compartilhando suas contas.

As pessoas recebem por e-mail a conta da pessoa, com o jogo para ele baixar e pronto. A pessoa poderá jogar tanto off quanto online...

A pergunta é:
Alguém aqui usufrui deste tipo de esquema?
É seguro?
A Sony já se pronunciou a respeito?

A faixa de preço gira em torno de 50 a 80 reais... E a garantia é de 6 meses contra cadeado... Apesar de não entender que tipo de cadeado (deve ser a PSN do maluco)

T+
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Não é seguro, nem um pouco.

A única coisa q eu acho segura e faço é:
  • Vincular meu PS4 como principal de um amigo e
  • Ele vincula o dele como o principal da minha compra.
Dividimos a PSN (50 p/ kda um) e dividimos os jogos comprados por 2. Assim, um baixa, o outro tb e ambos jogamos em nossas contas msm.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Mercado livre e outros sites para esse esquema é muito arriscado, não aconselho. Eu vez ou outra compro,aqui no fórum, algum jogo original 1 ou 2, depende do meu interesse por ele.
Mas o importante é sempre negociar com pessoas confiáveis, já fiz algumas aqui e foi tudo tranquilo.
Vou colocar um tópico aqui do fórum onde ocorre as negociações de contas compartilhadas. Na primeira página explica:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-conta-fantasma.372236/page-418#post-13593008
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Mercado livre e outros sites para esse esquema é muito arriscado, não aconselho. Eu vez ou outra compro,aqui no fórum, algum jogo original 1 ou 2, depende do meu interesse por ele.
Mas o importante é sempre negociar com pessoas confiáveis, já fiz algumas aqui e foi tudo tranquilo.
Vou colocar um tópico aqui do fórum onde ocorre as negociações de contas compartilhadas. Na primeira página explica:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ps4-compartilhamento-de-jogos-formação-de-grupos-estritamente-proibido-vender-conta-fantasma.372236/page-418#post-13593008
Não é seguro, nem um pouco.

A única coisa q eu acho segura e faço é:
  • Vincular meu PS4 como principal de um amigo e
  • Ele vincula o dele como o principal da minha compra.
Dividimos a PSN (50 p/ kda um) e dividimos os jogos comprados por 2. Assim, um baixa, o outro tb e ambos jogamos em nossas contas msm.
Opa!

Vlw pelas informações... Infelizmente com o valor alto dos jogos, temos que correr atrás de soluções...

T+
 

Marcel_Costa

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
37
Pontos
29
Não é seguro, nem um pouco.

A única coisa q eu acho segura e faço é:
  • Vincular meu PS4 como principal de um amigo e
  • Ele vincula o dele como o principal da minha compra.
Dividimos a PSN (50 p/ kda um) e dividimos os jogos comprados por 2. Assim, um baixa, o outro tb e ambos jogamos em nossas contas msm.


Realmente é a forma mais segura.

Fuja do Mercado Livre, lá você pagará caro e será enganado, pois depois que fizer a avalliação do vendedor ele possivelmente ira modificar os dados da conta.

Outra forma menos arrisca é o tópico de compartilhamento aqui do forum. Há risco, mas são poucos os casos e você encontra contas de segunda mão por preços bem em conta.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Em algum momento sony ou microsoft já se manifestaram sobre esta prática? Vejo que muitos jogadores compartilham suas contas, mas não me lembro de ter visto qualquer comunicado das empresas
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
É e não é.

No mercado livre SEM CHANCES, lá não tem controle algum e sempre os vendedores irão passar a perna depois de um tempo determinado (1 mês por aí) aí já nem da pra reclamar mais...

Aqui no fórum e em grupos do Facebook da pra fazer de boa, sempre existe gente boa e gente ruim em todo canto.
 

MARCOS1925

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
43
Pontos
18
Também aconselho fugir do Mercado Livre. Depois de algum tempo eles mudam os dados.
 
Topo Fundo