O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
a décadas sonho em jogar um ultima partida (épica) de WAR II.. mas não tenho amigos dispostos a fazer o mesmo :kduvida
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Cade o pokemon??? tenho aqui em casa mais meu irmão perdeu muitos tazos

24506.jpg
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Nesse caso sim, mas moro em cidade pequena, da pra contar os nerdões igual eu no dedo, jogo com amigos do trabalho ou antigos amigos de escola, que praticamente FIZ eles gostarem desses jogos:kbeca
Então tenho que usar coisas mais acessíveis pra todo mundo.
A sim, pior que aqui em Fortaleza que em teoria é uma cidade grande só tem 2. Aprende a gostar justamente pq o namorado de um amigo abriu a primeira.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Putz , adoro jogar eles
Sério , séria uma alegria achar grupo para jogar. Meus amigos não gostam. Jogam no máximo war , que é uma delícia , pena que moro no interior , se morasse em alguma capital , com certeza iria atrás de um grupo pra jogatina

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 


maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
com puerto rico, garanto que terá horas e horas de jogo. é um dos mais comentados em rodas de jogos underground.

puerto22.jpg


outro que eu joguei muito é o sequence, que mistura um jogo de cartas com um jogo de tabuleiro, dá para juntar uma boa roda de amigos e passar horas jogando.

sequence.jpg
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Guerra dos Tronos Board Game. Muito legal, muito estratégico e cheio de reviravoltas, conspirações e traições. Altamente recomendado!

Enviado do meu Xperia SP via Tapatalk.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Acabei de jogar uma partida de Dixit com uns amigos e vejo esse tópico :klolz
dixit-09.jpg

Na Ludopedia tem uma ferramenta de busca de grupos por cidade que pode ser útil pra quem está procurando (acho q no site da Galápagos tb tem). Eu jogo no UFMGames aqui de BH.
Semana passada comprei um jogo depois de muito tempo querendo comprar algum novo, quando era pequeno gostava bastante de banco imobiliário e jogo da vida, mas nunca sai desses mais populares. Para começar comprei Catan que já tinha visto recomendarem na internet e um amigo meu tinha recomendado também, gostei muito do jogo e saiu melhor do que o esperado já consegui montar uma turma para jogar 2 vezes e sempre é difícil parar.

jogo-tabuleiro-colonizadores-de-catan-grow-novo-lacrado-14240-MLB2903493711_072012-F.jpg


Agora já to pensando em comprar outro jogo final desse ano ou começo do que vem, vi que saiu a segunda edição do game of thrones e parece muito bom, mas mais alguém aqui joga jogos de tabuleiro e possuem recomendações?
Got é bem mais pesado e só fica bem balanceado com 6 pessoas, então é um jogo meio chato de conseguir jogar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Para quem gosta de Game of Thrones. Joguei esse final de semana, um amigo comprou.

agameofthrones1.jpg


10-game-of-thrones-the-board-game-with-some-old-friends.jpg


É bem complexo e cheio de regras, mais do c***lho, recomendo fortemente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Meus dois jogos favoritos:

Dungeon Command

Dungeon-Command-Sting-of-Lolth-Components.jpg


dungeon_command_curse_of_undeath_image.jpg


Um baita wargame baseado no universo de D&D, é similar ao adventure D&D, mas ao invés de ser uma campanha cooperativa, é uma batalha épica entre duas facções de criaturas, para 2 ou 4 jogadores. Destaque vai pras miniaturas pintadas, indo de simples aranhas até dragões enormes, jogo perfeito.

Terra Mystica

box_3d.jpg


terraplay.jpg


Um dos jogos de tabuleiro com melhor gameplay ever. Nele a sorte é completamente inexistente, não tem rolagem de dados, não tem compra de cartas nem nada do tipo, você sabe que se perdeu é porque a culpa foi completamente sua haha. Você escolhe uma raça e começa a expandir seu reino, cavando e construindo, pra no final ter mais pontos de vitória do que os oponentes. Jogo extremamente viciante. Pra 2 a 5 jogadores.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Meus dois jogos favoritos:

Dungeon Command

Dungeon-Command-Sting-of-Lolth-Components.jpg


dungeon_command_curse_of_undeath_image.jpg


Um baita wargame baseado no universo de D&D, é similar ao adventure D&D, mas ao invés de ser uma campanha cooperativa, é uma batalha épica entre duas facções de criaturas, para 2 ou 4 jogadores. Destaque vai pras miniaturas pintadas, indo de simples aranhas até dragões enormes, jogo perfeito.

Terra Mystica

box_3d.jpg


terraplay.jpg


Um dos jogos de tabuleiro com melhor gameplay ever. Nele a sorte é completamente inexistente, não tem rolagem de dados, não tem compra de cartas nem nada do tipo, você sabe que se perdeu é porque a culpa foi completamente sua haha. Você escolhe uma raça e começa a expandir seu reino, cavando e construindo, pra no final ter mais pontos de vitória do que os oponentes. Jogo extremamente viciante. Pra 2 a 5 jogadores.

Meu sonho mesmo era ter um desses jogo de tabuleiro/RPG, quando era menor um amigo tinha o Hero Quest e era do c***lho, mas acho que atualmente não existe nenhum no estilo sendo vendido aqui no Brasil.
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Joguei ontem o terra Mystica em 5, pqp que jogo sensacional! Recomendo a todos conhecerem, foi a segunda vez que joguei, a partida foi completamente diferente da primeira e bem melhor hehe
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Joguei ontem o terra Mystica em 5, pqp que jogo sensacional! Recomendo a todos conhecerem, foi a segunda vez que joguei, a partida foi completamente diferente da primeira e bem melhor hehe
É viciante. Eu cheguei a jogar 5 partidas seguidas, umas 10 horas sem parar.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
tenho Catan e 7 Wonders
a grow lançou Porto Rico recentemente , to querendo pegar
mas como já falaram , o duro pra mim é juntar um grupo , só jogo quando me reúno com primos e irmãos no fim do ano , meus amigos e colegas são todos life rulers....:kzangado
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Meu sonho mesmo era ter um desses jogo de tabuleiro/RPG, quando era menor um amigo tinha o Hero Quest e era do c***lho, mas acho que atualmente não existe nenhum no estilo sendo vendido aqui no Brasil.
Se você quer que seja em português tem o Mice and Mystics, embora seja medieval ele tem uma temática mais de fábula.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
O interessante quando não consegue juntar sua própria turma é tentar encontrar locais em que a galera joga. Por exemplo, uma das lojas que compro jogos começou a montar um grupo pra jogar, agora toda semana pelo menos uma vez consigo jogar lá, geralmente montam mesas de dia de semana e de fim de semana e o grupo no Whatsapp tem em torno de 60 pessoas hoje, aí nunca falta gente

qual o nome da loja que vc compra ? vc é de que estado ?

queria ver se tem essa parada aki na minha cidade
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
qual o nome da loja que vc compra ? vc é de que estado ?

queria ver se tem essa parada aki na minha cidade

Eu sou de são paulo, então aqui fica BEM mais fácil hehe, mas a loja que chamo chama Caixinha boardgames, inclusive eu indico muito ela. Tem Frete gratis acima de 250 reais e também um sistema de pontos, que 10% do valor do jogo volta em desconto pras próximas compras :)
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Cara, eu jogo bastante! Participo de alguns fóruns sobre o tema e também acompanho canais no Youtube que podem te ajudar com essa dúvida, se tiver interesse posso te mandar uma MP com os fóruns que acesso ou melhores canais pra conhecer :)

Mas logo de cara, da uma olhada nesse vídeo.


Adorei os videos deles! Obrigado pela indicação!
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
Decidi comprar o Race for the Galaxy! Parece muito tri! Ja vi uns videos de review e tutoriais!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Decidi comprar o Race for the Galaxy! Parece muito tri! Ja vi uns videos de review e tutoriais!
Tenho muita vontade de comprar esse. Eu queria mesmo era o Starcraft Board Game mas é raríssimo de se achar hoje.
 

hello.stranger

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
35
Pontos
28
Um que eu jogava bastante era esse:

jogo-do-conhecimento-perfil-4-grow-16911-MLB20128851078_072014-O.jpg


Pra quem é de Florianópolis e curte jogar fica a dica do FloripaOnPlay, eles se reúnem toda segunda feira pra jogar e o acervo de jogos é bem grande (tem vários importados também). Eu nunca fui, mas conheço amigos que foram e disseram que é bacana.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Se eu mostrasse a vocês a coleção de jogos de tabuleiro que meu amigo fanático tem, vocês ficariam enojados... auhauhuha

Eu tô criando um jogo de tabuleiro interligado com um app que também está sendo desenvolvido por mim, e ambos caminharão juntos, um depende do outro. Eu diria que está em 50%... Só posso adiantar que é um jogo de tabuleiro de luta! Imaginem um Marvel vs Capcom formato tabuleiro?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Saudades de jogar isso aqui:
jogo-hero-quest-e-kit-de-expanso-151001-MLB20261551016_032015-F.jpg


Ia até comprar a edição nova que lançaram via kickstarter, mas foi cancelada por tretas legais....uma pena!

HeroQuest2611.jpg



Eu joguei Mice and Mystics na casa de um amigo e achei bem foda:
Mice-and-Mystics.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
um amigo meu chega a colecionar saporra. Não aguento uma partida que já capoto :eek:

cara viaja todo ano pra fora e sempre trás umas 3-5 caixas por viagem. Deve ter uns 30 jogos agora lol

o mais da hora foi de zumbi coop. Vem com várias config diferentes de rotas de rua com quadras pra fugir dos zumbis. Dá pra entrar em prédio e vasculhar por itens, etc. Foi da hora na febre do walking dead mas não tenho paciência pra isso mais não
 

PrimeLegion

Habitué da casa
Mensagens
111
Reações
148
Pontos
68
Meus dois jogos favoritos:

Dungeon Command

Dungeon-Command-Sting-of-Lolth-Components.jpg


dungeon_command_curse_of_undeath_image.jpg


Um baita wargame baseado no universo de D&D, é similar ao adventure D&D, mas ao invés de ser uma campanha cooperativa, é uma batalha épica entre duas facções de criaturas, para 2 ou 4 jogadores. Destaque vai pras miniaturas pintadas, indo de simples aranhas até dragões enormes, jogo perfeito.

Terra Mystica

box_3d.jpg


terraplay.jpg


Um dos jogos de tabuleiro com melhor gameplay ever. Nele a sorte é completamente inexistente, não tem rolagem de dados, não tem compra de cartas nem nada do tipo, você sabe que se perdeu é porque a culpa foi completamente sua haha. Você escolhe uma raça e começa a expandir seu reino, cavando e construindo, pra no final ter mais pontos de vitória do que os oponentes. Jogo extremamente viciante. Pra 2 a 5 jogadores.
Fiquei com muita vontade de jogar este Terra Mystica, sabe alguma loja que venda sem ser o ML?
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Fiquei com muita vontade de jogar este Terra Mystica, sabe alguma loja que venda sem ser o ML?

No momento tá dificil de achar, mas até o fim do ano deve sair por uma empresa brasileira a Funbox Jogos, aí em teoria fica mais facil de encontrar
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu adorava esse aqui super simples de jogar

jogo-explosao-estrela-14004-MLB20083088484_042014-F.jpg


Basicamente tu tinha teu bonequinho e joga os dados pra ver quantas casas andava, ganha quem der 2 voltas completas, porém, se caísse o símbolo de explosão ao invés do número, tinha que apertar o gatilho do explosivo ao centro. Aí se tu desse sorte não explodia onde você estava e sim do seu amiguinho :klol era bem bobinho mas divertido.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Ano passado comecei a tentar jogar aqui também. Mas é dificil demais manter um grupo pra jogar regularmente.
Tenho jogos que comprei e até hj não consegui colocar na mesa pra jogar.
Carcassone ultimamente tem sido o que mais anda vendo mesa. Fácil de explicar e rápido pra jogar.

Bom tópico.

Estou montando uma turma agora para jogar.

Tenho o Catan, o Scotland Yard e os tradicionais Banco Imobiliário e Jogo da Vida.
Tenho também uns card games bem divertidos da Copag - Jogo do Imperador, Bonanza, Wizards e jewels ( nenhum colecionável)

Quero comprar agora algum jogo da Galápagos jogos.

Bora marcar uma jogatina!
 

aagrjr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
97
Pontos
29
Não sei se todos conhecem, mas existe um site que se chama Ludopedia, lá tem compra e venda e um fórum também só destinado aos jogos se quiserem dar uma olhada :), tem até alguns leilões com o Terra Mystica
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Ano passado comecei a tentar jogar aqui também. Mas é dificil demais manter um grupo pra jogar regularmente.
Tenho jogos que comprei e até hj não consegui colocar na mesa pra jogar.
Carcassone ultimamente tem sido o que mais anda vendo mesa. Fácil de explicar e rápido pra jogar.



Bora marcar uma jogatina!
Aqui em BH tem o UFMGames (toda quinta no Espaço do Conhecimento) e a Sétima Armada no domingo (numa escola no Floresta)
um amigo meu chega a colecionar saporra. Não aguento uma partida que já capoto :eek:

cara viaja todo ano pra fora e sempre trás umas 3-5 caixas por viagem. Deve ter uns 30 jogos agora lol

o mais da hora foi de zumbi coop. Vem com várias config diferentes de rotas de rua com quadras pra fugir dos zumbis. Dá pra entrar em prédio e vasculhar por itens, etc. Foi da hora na febre do walking dead mas não tenho paciência pra isso mais não
30 é bem pouco considerando uns viciados q tem por aí. TEm gente q em menos de um ano já tem isso hehe.
E Zombicide é bem chatinho, pelo menos pro meu gosto...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu adorava esse aqui super simples de jogar

jogo-explosao-estrela-14004-MLB20083088484_042014-F.jpg


Basicamente tu tinha teu bonequinho e joga os dados pra ver quantas casas andava, ganha quem der 2 voltas completas, porém, se caísse o símbolo de explosão ao invés do número, tinha que apertar o gatilho do explosivo ao centro. Aí se tu desse sorte não explodia onde você estava e sim do seu amiguinho :klol era bem bobinho mas divertido.
Pqp eu tinha isso quando era moleque. put* nostalgia bateu agora
 
Topo Fundo