ovelha1790
Bam-bam-bam
- Reações
- 3.062
- Pontos
- 309
Pessoas, o que vale mais a pena:
Tiny Epic Western Deluxe por 180 ou Village por 200?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que nada meu, desapega! hahahahahaEu só tenho coragem de jogar Legacy se o jogo não for meu.
Rasgar as cartas e rabiscar o tabuleiro só faz sentido se doer.Eu só tenho coragem de jogar Legacy se o jogo não for meu.
Do que eu li sobre o o Tiny Epic prefiro o Village. Mas deve ser bem legal de jogar o Tiny Epic com quem tem o costume de jogar poker, já o Village fica ainda mais interessante se o grupo já for acostumado a jogos de alocação de trabalhadores, pq o "twist" que ele dá na mecânica é muito legal.Pessoas, o que vale mais a pena:
Cara realmente ela manda muito bem. Pena não ser de São Paulo. Tenho muito receio de enviar as miniaturas pelo correio e extraviar de alguma forma. Acho que os correios é a empresa que menos confio. Queria encontrar algum lugar onde eu possa levar e retirar as miniaturas pessoalmente.uma amiga minha pinta e recebe encomenda de todo Brasil, aqui o instagram:
www.instagram.com/miniaturezombicide
Mas não é de SP :\
E ela é de onde?uma amiga minha pinta e recebe encomenda de todo Brasil, aqui o instagram:
www.instagram.com/miniaturezombicide
Mas não é de SP :\
Interior do RS!E ela é de onde?
É foda.Consegui um Agricola numa troca semana passada, joguei ontem e foi
![]()
Adorei o jogo, estou doido pra jogar de novo e depois jogarmos no modo avançado (jogamos no modo família). Infelizmente meu grupo não aceitou jogá-lo dois encontros seguidos então vou ter q esperar mais uma ou mais semanas :(
Meu grupo todo odeia =[É foda.
Agricola é ame ou odeie.
Quando viram que tinha que fazer divisão ninguém mais quis jogar xDStone age pesado? oloco
É, se tá difícil jogar Stone Age, aí fica complicado...Meu grupo todo odeia =[
Preciso achar um grupo alternativo pra jogar esses jogos mais "pesados" (Agricola, Caverna, Power Grid, Stone Age)
Pior que eles não tem problema com jogo complexo, desde que não tenha que fazer muita conta.É, se tá difícil jogar Stone Age, aí fica complicado...
Agora, o Agricola eu não explicaria pra pessoas com pouca experiência, as regras fazem ele parecer muito mais difícil do que ele é, deve dar uma desanimada bruta em quem não está acostumado.
Conta no final vc fala é pra contar os pontos ou pra saber qual a melhor jogada? Pq pra contar os pontos é só vc mesmo contar, ou deve ter algum aplicativo pra isso (pro Agricola normal tem um monte).Pior que eles não tem problema com jogo complexo, desde que não tenha que fazer muita conta.
Minha namorada principalmente, tem jogo que ela até gosta bastante, mas quando acaba o jogo ela fica com preguiça de contar os pontos, como no ticket to ride.
Eu tenho o Agricola: All creatures big and small, comprei pra jogar com ela mas ela não gostou porque tem que fazer conta no final.
Eu mandava todo mundo ir à m****Quando viram que tinha que fazer divisão ninguém mais quis jogar xD
Já eu mandaria os prof de matemática deles à m**** e ainda por cima, chamá-los-ia de incompetentes!Eu mandava todo mundo ir à m****![]()
Conta no final, mas acaba que na maioria desses jogos se tem que fazer conta no final voce tem que fazer conta no meio do jogo pra saber se uma jogada é melhor do que outra.Conta no final vc fala é pra contar os pontos ou pra saber qual a melhor jogada? Pq pra contar os pontos é só vc mesmo contar, ou deve ter algum aplicativo pra isso (pro Agricola normal tem um monte).
Pior que minha namorada faz ciência da computação xDJá eu mandaria os prof de matemática deles à m**** e ainda por cima, chamá-los-ia de incompetentes!
Nunca vi, preguiça de dividir 6 por dois é fim de carreira.
Chamá-los-ia.Já eu mandaria os prof de matemática deles à m**** e ainda por cima, chamá-los-ia de incompetentes!
Nunca vi, preguiça de dividir 6 por dois é fim de carreira.
As contas do Stone Age são totalmente intuitivas, vc não precisarealmente fazer a conta, o resultado já aparece na sua cabeça. Provavelmente o povo já torce o nariz só de ouvir a palavra divisão. O Power Grid não joguei mas ele sim parece ser um pouco mais chatinho pq tem uma questão de planejamento.
Chamá-los-ia.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Powergrid é planejamento do início ao fim. Tem que planejar uma vez a cada lance do leilão (sim, você as vezes você muda o planejamento por causa de um lance fdp), outra nos recursos, outra para espalhar o grid....As contas do Stone Age são totalmente intuitivas, vc não precisa realmente fazer a conta, o resultado já aparece na sua cabeça. Provavelmente o povo já torce o nariz só de ouvir a palavra divisão. O Power Grid não joguei mas ele sim parece ser um pouco mais chatinho pq tem uma questão de planejamento.
Adivinha quem comprei Mysterium e Loony Quest.
![]()
Presente de formatura (o 5 ou 6 presente, mas ta valendo! HAHAHAHAHA)
Botininho da boa gestão financeira desaprova.
Pelo menos na RiHappy daqui de Xizdifora tem umas 4 ou 5 versões diferentes, umas com máquina de cartão, outras com $$ fake, umas Monopoly, umas dos Simpsons...Ainda se acha o Banco Imobiliário Luxo versão antiga, sem ser essa atual com cartão de crédito e etc ?
Enviado de meu controle remoto para TV.
Chegou a Navegadores de Catan. Pegou essa?Como ja havia dito, troquei zombicide por Eldritch. Melhor troca posssivel!! Achei muito bom o jogo, muito superior ao zombicide! Pena que meu grupo não curtiu, mas f**a-se to até jogando sozinho mesmo, ainda não joguei com a patroa pq ela tava viajando, espero que ela goste que ai já ta garantido!
Meu grupo ta viciado em catan, só querem jogar catan... ta tenso. Uma pena que as expansão de catan não chegaram aqui no Brasil, pelo menos ia da uma diversificada.
Essa semana chega Dead of Winter espero que o pessoal goste, pq to enjoado de catan!