Já que ninguém postou, vou postar meu top 10
1. Battlestar Galactica, pena que é muito dificil ver mesa. Joguei umas 5 vezes só eu acho.
2. Ticket to Ride, prefiro o Europa, mas o normal também é bom
3. Castles of Mad King Ludwig, só joguei com minha namorada, dizem ser melhor com mais jogadores
4. Coup, praticamente toda vez que vou em alguma ludoteca jogo algumas partidas, até fiz um baralho de papel
5. Carcassone, gosto mais do South Seas, mas o normal e o The City também são bons
6. Tanto Cuore, melhor deck building que joguei, apesar(ou por causa?) do tema
7. Splendor
8. Citadels
9. Forbidden Desert
10. Pandemic
Menções honrosas:
- Gaia: jogo canadense, bem pouco conhecido e difícil de achar. Tem uma arte muito bonita e uma jogabilidade simples mas divertida
- Agricola: All Creatures Big and Small: joguei bem pouco, comprei pra jogar com minha namorada mas ela não gostou. Se eu jogasse mais talvez estaria no top 10
- Love Letter
- Takenoko
- Bling Bling Gemstone