O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos Horríveis ou ruins que você se divertia quando jovem ou criança

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Não é um jogo ruim mas quando criança achava o máximo. Se trata do Sonic de Master System. Era questionável a qualidade em si se tínhamos Sonic para Mega Drive que era uma referência de novidade tecnológica e diversão.


Mas eu sinceramente, gostava, mesmo assim. Tanto que hoje em dia prefiro Sonic assim do que os de MD. Depois dele, obviamente gosto do Sonic Heroes, outro que deveria ter oportunidade de poder contar com pelo menos uma continuidade ou então remake. São dois jogos que pago pau, muito simples e divertidos!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.330
Pontos
1.003
205786





Anos mais tarde fui descobrir na internet que muitos consideram uma b*sta gigantesca, eu com o cabresto resolvi rejogar para ver se era isso mesmo e vualá, o jogo era uma desgraça :klol
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
A maioria dos jogos do Master System e Ps1 me divertiam quando criança/adolescente, mas hj em dia não consigo rejogar.
 

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
205790eu jogava demais esse game, mas quando vi depois de anos a versão do ps3 percebi o quão capado é esse jogo no ps2
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Esse jogo eu sempre quis jogar, mas o óculos 3D era caro pra encardir na época (e agora que eu tenho, ele não funciona nas tvs de LED...)
Eu acabei ganhando o videogame com o kit completo, contendo a pistola e o óculos. Cheguei a ter três jogos 3D: Maze Hunter, Zaxxon e OutRun. O Zaxxon, por se passar no espaço, era o que ficava mais legal com o óculos. O que era inconveniente é que ele sujava muito rápido e tinha que ficar limpando o tempo todo, mas até que era divertido. Ao menos uma maneira diferente de jogar.

Os emuladores mais modernos fazem o acerto de forma automática para a tela não ficar tremida sem o óculos nesses jogos.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.541
Reações
179.557
Pontos
1.514





Eu sempre alugava esse lixo de novo pensando que da última vez eu é que não sabia jogar e que o jogo era bom. E me decepcionava toda vez.
E o 3 do Mega é igualzinho, o jogo já começa na dificuldade super hard e passar da primeira fase ou mesmo não morrer em segundos é coisa pra poucos.




Peguei emprestado com meu vizinho de prédio na época. Nunca conseguia passar daquela última fase, meu boneco sempre morria do nada. E também não consegui resolver aquele puzzle...

Mas me divertia com ele hehehehe passar daquele lago de primeira era impossível kkkkkk tem que pegar a manha kkkkk muito confuso o negócio!
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Indiana Jones e a Última Cruzada do master system!



Um primo tinha o cartucho e, como sou fã dos filmes, peguei emprestado algumas vezes. Achava super divertido, e hoje, meu Deus, que bomba! A jogabilidade dele é abominável, boneco duro, pulo ridículo, comandos com delay... o que salva um pouco ainda é a música tema do herói em 8bits, mas credo, que jogo ruim! Acho que encarávamos essas porcarias por falta de opção, tipo o cara tava enjoado dos próprios games, aí pegava algo diferente e mergulhava no jogo, independente da qualidade!

Rapaz, eu aluguei esse jogo na época para nunca mais. Achei horroroso, e olha que sou fã do personagem e assisti todos os 4 filmes. O pulo era o que mais me irritava, mas a jogabilidade como um todo é bem ruim mesmo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Não é um jogo ruim mas quando criança achava o máximo. Se trata do Sonic de Master System. Era questionável a qualidade em si se tínhamos Sonic para Mega Drive que era uma referência de novidade tecnológica e diversão.


Mas eu sinceramente, gostava, mesmo assim. Tanto que hoje em dia prefiro Sonic assim do que os de MD. Depois dele, obviamente gosto do Sonic Heroes, outro que deveria ter oportunidade de poder contar com pelo menos uma continuidade ou então remake. São dois jogos que pago pau, muito simples e divertidos!
Sonic 1 de Master tem fases bem mais curtas mas em compensação as músicas são infinitamente melhores nele do que no Mega, exceto a Green Hill que no Mega é melhor por ter um chip melhor de som.

As composições no Master são muito mais inspiradas do que no Mega.

Sonic 1 pra mim é o do Master.

Sobre jogos "tão ruins que são bons", teve esse que eu aluguei bastante quando criança:

Super Futebol / Great Soccer / World Soccer:
412554-great-soccer-sega-master-system-screenshot-on-the-field.gif


O jogo só tinha os modos partida simples e pênaltis, mas eu gostava bastante, apesar de que nos pênaltis o jogo apelava desgraçadamente.

Esse jogo inclusive tem uma das melhores músicas de tela título de todos os tempos (pra mim claro) mas pode ser só memória afetiva mesmo:


A música de encerramento também é excelente:
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.907
Pontos
749
Altas heresias no tópico. Galera postando um monte de joguinho legal. Dragon Ball Final Bout era top! Ficava disputando com meus amigos quem apertava triângulo mais rápido pra ganhar na disputa de kamehameha/poderzinho no geral. Game também tinha uma trilha sonora excelente, melhor do que esses games de DB de hoje com rockzinho genérico.

Jogo ruim é isso aqui:

205895

:kpuke:kpuke:kpuke
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Jogos de Dragon Ball são complicados. Mesmo na época, eu já achava Final Bout uma porcaria pois era tudo muito travado, e às vezes os personagens paravam do nada. Ao contrário da série Butouden (aliás, sabiam que Final Bout faz parte dela?), que era muito melhor cadenciada, mesmo que também tivesse seus defeitos, como golpes que atravessavam a toda hora. Dava pra ver claramente que balanceamento passou longe desse jogo, pois você conseguia fazer combos infinitos bem facilmente (tente o do Goku SSJ4, quarto de lua pra frente + soco, cancela, quarto de lua pra frente + soco), além de mais da metade dos golpes do jogo não acertar nem a Pan, o Boo e nem o Kid Goku. E o que era aquela batalha contra o chefe final?

O Super Saiya Densetsu, RPG que postaram aí em cima, é ultra-repetivivo, mas por trás realmente tem um bom jogo. Só que se você tirar as milhares de batalhas aleatórias, não deve sobrar nem 30 minutos de jogo.

O Dragon Ball Densetsu, aquele de 3 contra 3 do PSX, tem uma jogabilidade estranhíssima de 2D misturado com 3D, mas ainda assim foi o primeiro jogo de DB que conseguiu adaptar todas as fases do anime, coisa que só conseguiriam de novo a muito custo, lá pra 2006 com o Budokai Tenkaichi 3.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Jogos de Dragon Ball são complicados. Mesmo na época, eu já achava Final Bout uma porcaria pois era tudo muito travado, e às vezes os personagens paravam do nada. Ao contrário da série Butouden (aliás, sabiam que Final Bout faz parte dela?), que era muito melhor cadenciada, mesmo que também tivesse seus defeitos, como golpes que atravessavam a toda hora. Dava pra ver claramente que balanceamento passou longe desse jogo, pois você conseguia fazer combos infinitos bem facilmente (tente o do Goku SSJ4, quarto de lua pra frente + soco, cancela, quarto de lua pra frente + soco), além de mais da metade dos golpes do jogo não acertar nem a Pan, o Boo e nem o Kid Goku. E o que era aquela batalha contra o chefe final?

O Super Saiya Densetsu, RPG que postaram aí em cima, é ultra-repetivivo, mas por trás realmente tem um bom jogo. Só que se você tirar as milhares de batalhas aleatórias, não deve sobrar nem 30 minutos de jogo.

O Dragon Ball Densetsu, aquele de 3 contra 3 do PSX, tem uma jogabilidade estranhíssima de 2D misturado com 3D, mas ainda assim foi o primeiro jogo de DB que conseguiu adaptar todas as fases do anime, coisa que só conseguiriam de novo a muito custo, lá pra 2006 com o Budokai Tenkaichi 3.

O DBZ só é DBZ com FighterZ. Isso sim uma verdadeira obra prima, igual o Naruto Ultimate Storm. Já o CDZ, não entendo como até hoje a Bandai faz uma cagada atrás da outra, podiam pelo menos fazer o mesmo estilo de um ou outro e ate agora nós, os fãs do anime memorável estamos esperando por algo tão grandioso quanto.


Sei que alguns dirão que DBZ só o é assim com Budokai, entendo que alguém queira assim. Pois eu prefiro Sonic Heroes ou do MS do que Generations e Forces, que são até legais e bem feitos, mas nada comparáveis aos que citei.


Enfim, exatamente o foco do tópico: o gosto de uns e de outros por jogos estranhos mas até divertidos hehe
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.391
Pontos
1.824
images



Não sei como me divertia com esse game, tinha que repetir as mesmas fases diversas vezes, pra farmar e subir o level.
Além das fases ficarem extremamente difíceis.
E ainda tinham continues, que pra ter tranquilidade, tinha que farmar para não dar um game over.
Sem contar que era um game ultrapassado para seu tempo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.115
Pontos
1.253
Amava jogar mk4 na época e hoje eu acho tão tosco que não consigo nem entender o que eu via nissoVisualizar anexo 205725
Mortal Kombat 4 é aquele tipo de jogo que é tão, mas tão tosco que acaba sendo divertido kkk

Eu lembro que jogava só pra ficar ouvindo as frases dos personagens e os finais horríveis hahaha



Altas heresias no tópico. Galera postando um monte de joguinho legal. Dragon Ball Final Bout era top! Ficava disputando com meus amigos quem apertava triângulo mais rápido pra ganhar na disputa de kamehameha/poderzinho no geral. Game também tinha uma trilha sonora excelente, melhor do que esses games de DB de hoje com rockzinho genérico.

Jogo ruim é isso aqui:

Visualizar anexo 205895

:kpuke:kpuke:kpuke
Ah cara, esse jogo é legal sim!
A estética dele pode ser rudimentar e até feia, mas o jogo tem um level design bacaninha, e é um dos únicos jogos plataforma com mapa semelhante a Metrdoivanias naquela gen.
Aliás, esse é um dos únicos jogos bons que a Ocean fez. A empresa era famosa por lançar filmes baseados em filmes, a maioria deles eram horríveis, mas esse e Jurassic Park (tanto o 1 quanto o 2) se salvaram.

Sugiro dar uma olhadinha nesse vídeo aqui se tiver tempo:
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.907
Pontos
749
Ah cara, esse jogo é legal sim!
A estética dele pode ser rudimentar e até feia, mas o jogo tem um level design bacaninha, e é um dos únicos jogos plataforma com mapa semelhante a Metrdoivanias naquela gen.
Aliás, esse é um dos únicos jogos bons que a Ocean fez. A empresa era famosa por lançar filmes baseados em filmes, a maioria deles eram horríveis, mas esse e Jurassic Park (tanto o 1 quanto o 2) se salvaram.

Sugiro dar uma olhadinha nesse vídeo aqui se tiver tempo:

Eu aluguei isso e joguei na época. Tinha como não.

Depois acabei pegando emprestado o Donkey Kong 1 com um colega de escola e foi só alegria. Depois ganhei o DK3 acho que em um natal... vish. Aí foi só alegria 2x.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Caraio... Como eu joguei essa bagaça na época! :kkk

elifoot-principal.jpg


Claro que já descobri ele com os times brazucas! :kcopa

elifoot.jpg


E a alegria foi completa quando aprendemos a mexer no editor. Mesmo com o advento dos Championships Manager e até a versão 98 do próprio Elifoot (hackeada para grande amigo do autor) a gente continua jogando era o clássico mesmo. :viraolho

E vou falar... Até hoje esse treco é divertido! :klingua
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.115
Pontos
1.253
Earth worm jim 3d

mas até hoje eu vejo qualidades nessa bomba.

só nao fosse a camera e gameplay m**** seria um bom jogo :klolz
Quando eu era menor curtia demais esse também!
Lembro que eu tinha medo dos porquinhos que apareciam, dava um cagaço da porra.
Pouco tempo atrás que fiquei sabendo que era considerado ruim.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Quando eu era menor curtia demais esse também!
Lembro que eu tinha medo dos porquinhos que apareciam, dava um cagaço da porra.
Pouco tempo atrás que fiquei sabendo que era considerado ruim.
Era estranhamente violento decaptar os porcos. Aquela parte mal assombrada tambem assustava mais do que deveria
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Ué ninguém se lembrou do "infame" Batman Forever do SNES?




Mesmo com controles ruins, gráficos duvidosos, dificuldade absurda e segredos ridículos (select + direcional para cima) esse era um jogo que frequentou muito o meu saudoso SNES velhote de guerra.

Pasmem, essa lixeira tem mais de duas horas de duração, bem longo para beat n up e eu nunca passei da terceira fase, do circo.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Eu gosto até hj.
Pra mim foi o melhor jogo d luta no N64.
Jogar com o Scorpion era muito legal.

No meu caso era o Armadillo de NES.

110855-armadillo-nes-screenshot-didn-t-your-mom-tell-you-to-cover.png


Só vim a jogar a versão original em emuladores, ainda assim custei a achar.
Locava ele como Super Mario 4, q era um hack bem tosco q só mudava o personagem, e nada mais.

Armadillo! Só pela trilha sonora já vale a pena.

Não sei como, mas consegui passar muito tempo jogando Mr. Chin no Atari... devia ser por causa da musiquinha hipnótica também.

206021
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.115
Pontos
1.253
Ué ninguém se lembrou do "infame" Batman Forever do SNES?




Mesmo com controles ruins, gráficos duvidosos, dificuldade absurda e segredos ridículos (select + direcional para cima) esse era um jogo que frequentou muito o meu saudoso SNES velhote de guerra.

Pasmem, essa lixeira tem mais de duas horas de duração, bem longo para beat n up e eu nunca passei da terceira fase, do circo.

As músicas eram boas pelo menos.



 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não chega a ser 100% horrível, mas é um jogo que já não iria prender mais a minha atenção hoje em dia, mas que me divertiu muito nos tempos de adolescência.

 

Granola

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
284
Pontos
63
Pessoal vai me tacar pedras por falar de um clássico, mas eu gostava bastante de Road Rash do Mega Drive quando criança, fui jogar de novo depois de adulto e achei uma bomba, tudo muito lento e travado.

Por outro lado, fui jogar o Top Gear do SNES e o jogo continua bom, rápido e divertido até hoje.


road-rash.jpg
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
206390

Quem gastou dinheiro na locadora com essa m**** (ou qualquer outro jogo dos Simpsons para consoles) pode atirar a primeira pedra! :kkk

Malditas capas de videogame que botavam qualquer porcaria temática na capa para aproveitar o hype. E ainda nos enganavam dando altas notas para joguinhos mequetrefes.

Felizmente, eu ri enquanto outro chorava. Um amigo fã de Simpsons COMPROU esse jogo! E como na época eu jogava qualquer coisa gratuita que aparecesse, esse joguinho mais difícil do que devia e com uma jogabilidade horrorosa acabou sendo um bom desafio. :kjoinha


Outro jogo horroroso que teve um certo hype na época foi YoNoid! Mas esse eu só joguei uma vez para nunca mais! :klingua

61NPGpk3LWL.jpg
 
Topo Fundo