O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos incríveis de Nintendo DS (+ os Subestimados/Desconhecidos +Capas)

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Aff não postaram esse?

dragon-quest-v-5-hand-of-the-heavenly-bride-nintendo-ds-D_NQ_NP_796732-MLB25701293977_062017-F.jpg




E nem os LAYTON??
tsc tsc.

header_professor_layton__the_curious_village.jpg


Nem esse?

space-invaders-extreme-e-nintendo-ds.jpg


É tanto jogo FODA no DS que eu floodaria o post todo só de imagens.



Gosto dessa versão do Dragon Quest, mas sinceramente acho a melhor versão desse jogo a do PS2, não apenas pelos graficos 3d mas pela musica orquestrada.
Mas gosto bastante dessa do DS tbm
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Já eu acho a animação dos monstros dessa versão do DS melhor que no ps2... e sprites wins 3D...

Enviado dos céus de Zenithia
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Já eu acho a animação dos monstros dessa versão do DS melhor que no ps2... e sprites wins 3D...

Enviado dos céus de Zenithia



No caso vc se refere a animação dos monstros no modo BATALHA? 1 pessoa?

Se sim, também concordo.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Algumas contribuições.

BVhDVVh.jpg


My Sims Racing DS é melhor que a versão Wii na minha opinião.

YvrevG8.jpg
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Tantos jogos e não vi ninguem postar o melhor jogo do portatil na minha opinião claro...
203257-hotel-dusk-room-215-nintendo-ds-front-cover.jpg

A sequencia infelizmente não foi tão boa. Vendo esses jogos todos me fez lembrar do lançamento do DS quando tentavam enfiar a sigla DS em tudo. Tipo o protagonista do Trauma Center que chama Derek Stiles.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Resident Evil Deadly Silence
Castlevania Dawn of Sorrow

:klol
Advanced Wars: Dual Strike
Bleach: Dark Souls
Fullmetal Dual Sympathy
Guilty Gear Dual Strikes
Lunar Dragon Songs
Tem varios kkkkkkk os caras perdiam tempo mesmo tentando achar um nome com a sigla. Ao menos é mais criativo que a nintendo que só taca o nome do console na frente dos jogos.

Edit: No 3DS o mais forçado disso e o mais engraçado foi o Kingdom Hearts Dream Drop Distance, Aka Kingdom Hearts 3Ds kkkkkkkkkkk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
Postando mais alguns bacanas que não foram mencionados:

Super Monkey Ball: Touch & Roll

2523-2-1.gif


É uma espécie de Puzzle - Platformer com física onde você inclina os estágios para várias direções com o objetivo de guiar o seu macaco ao local de chegada. Há umas partes do jogo que dão um nervoso absurdo pois elas possuem passagens bem estreitas ou rampas que fazem o seu personagem ser difícil de frear.

Okamiden

170719171830_Okamiden---Episode-1-Child-of-the-Sun.jpg


Continuação de Okami do PS2/Wii/etc. Honestamente, ele é pior do que o primeiro game em vários quesitos, mas, de qualquer forma, ainda é um jogo de Ação/Aventura muito bom e impressionante para o DS. Assim como antecessor, é bem longo também.

Sonic Colors

B002I0EPP6_img03.jpg


O nome e os temas são iguais ao jogo de Wii. Porém, a jogabilidade e level design são uma versão mais polida de Sonic Rush.

A maioria dos fãs de Sonic odeia os Wisps, mas eles são muito divertidos de se usar nesse game, sendo alguns deles exclusivos dessa versão.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Apesar de não ser o meu favorito, foi o portátil que mais joguei. Vou colocar alguns jogos que curtia, mas não vou lembrar de todos. Vou adicionando se lembrar mais:

Custom Robo Arena
171448-custom-robo-arena-nintendo-ds-front-cover.png

Ant Nation
Ant_Nation_Coverart.png

C.O.P. - The Recruit
COP_The_Recruit.jpg

Track Mania DS
51n3xq-amfL._SX215_.jpg

Solatorobo: Red the Hunter
Solatorobo.jpg

Mario Hoops 3 on 3
cover_large.jpg

Ivy the Kiwi?
cover_large.jpg

Batman: The Brave and the Bold
cover_large.jpg

Dragon Ball Kai: Ultimate Butoden
173228_front.jpg

Henry Hatsworth in The Puzzling Adventure
cover_large.jpg

Bust-A-Move DS
cover_large.jpg

Clubhouse Games
Clubhouse_Games_cover.jpg

Taiko no Tatsujin DS: Touch de Dokodon!

latest
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
De todos jogos que postaram (ando muito seletivo nas escolhas) já adicionei na minha lista o Maestro! - Jump in Music e Thor - God of Thunder.

Confiram os trailers, achei ambos espetaculares e não conhecia :kluv





 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
@sux138 ainda não testei, mas olha as considerações dos tradutores.
"Segundo os autores da tradução, esta nova versão 1.0 conta com absolutamente todos os textos do jogo devidamente traduzidos e acentuados, assim como as mensagens em forma de gráfico. Além disso, as vozes do jogo também foram dubladas"

vídeo do jogo:viraolho:kchapo:kchaves:kpalha

Nunca joguei nenhum game da série, mas comecei a jogar essa semana o 1º game, justamente essa versão, e é isso ai mesmo, muito bem traduzido e extremamente bem adaptado para o português/br, com dizeres/linguajar bem brasileiro mesmo.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Tantos jogos e não vi ninguem postar o melhor jogo do portatil na minha opinião claro...
203257-hotel-dusk-room-215-nintendo-ds-front-cover.jpg

A sequencia infelizmente não foi tão boa. Vendo esses jogos todos me fez lembrar do lançamento do DS quando tentavam enfiar a sigla DS em tudo. Tipo o protagonista do Trauma Center que chama Derek Stiles.
Jogaço mesmo, top 5 pra mim de DS, e fazer top 5 de DS é difícil, tem muito jogo bom.
A sequência não joguei ainda, caiu muito a qualidade comparado ao 1º ou ainda é um bom jogo?
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
As piadinhas de duplo sentido e os combos são as cerejas do bolo...
1e95d549e25e8de96349273df769dc29.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Jogaço mesmo, top 5 pra mim de DS, e fazer top 5 de DS é difícil, tem muito jogo bom.
A sequência não joguei ainda, caiu muito a qualidade comparado ao 1º ou ainda é um bom jogo?
Então cara, continuam as mesmas mecânicas e tals, mas a historia do primeiro alem de ser mais "interessante", o próprio jogo ainda era algo inédito. O segundo basicamente manteve as mecânicas do primeiro e mudou o plano de fundo somente. Meio que não inovou em nada. O mais legal do jogo pra mim foi ver que rumo a vida dos personagens tomou.
Sinceramente, eu diria que Hotel Dusk é a joia desse estúdio. Foi melhor que os jogos anteriores da serie Another Code, foi melhor que a própria sequencia e foi muito melhor que o jogo mais novo deles, Chase: Cold Case Investigations.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Então cara, continuam as mesmas mecânicas e tals, mas a historia do primeiro alem de ser mais "interessante", o próprio jogo ainda era algo inédito. O segundo basicamente manteve as mecânicas do primeiro e mudou o plano de fundo somente. Meio que não inovou em nada. O mais legal do jogo pra mim foi ver que rumo a vida dos personagens tomou.
Sinceramente, eu diria que Hotel Dusk é a joia desse estúdio. Foi melhor que os jogos anteriores da serie Another Code, foi melhor que a própria sequencia e foi muito melhor que o jogo mais novo deles, Chase: Cold Case Investigations.
Irei joga-lo em algum momento, mas nesse instante estou jogando Phoenix Wright Ace Attorney e estou completamente imerso nele, como há muito não ficava com um jogo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Irei joga-lo em algum momento, mas nesse instante estou jogando Phoenix Wright Ace Attorney e estou completamente imerso nele, como há muito não ficava com um jogo.
O anime é bem legal de ver. Recomendo.
:kjoinha
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
b-UM_MOMENTO.png


Eu achei bom demais, ampliou o universo do jogo e deu mais vontade de jogar.
Vale a pena assistir o anime e jogar. E tem uma tradução fenomenal para 3/DS:

http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=427.0
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=426.0

:kjoinha
Buscarei esse anime quando acabar o 1º game. Estou jogando essa versão em português, simplesmente animal essa adaptação. Estou tão imerso que já estou pegando os outros dois jogos da trilogia :klol
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Buscarei esse anime quando acabar o 1º game. Estou jogando essa versão em português, simplesmente animal essa adaptação. Estou tão imerso que já estou pegando os outros dois jogos da trilogia :klol


Tô jogando o primeiro tambem, acabei de acabar o caso do assassinato com a estátua lá, muito foda.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Buscarei esse anime quando acabar o 1º game. Estou jogando essa versão em português, simplesmente animal essa adaptação. Estou tão imerso que já estou pegando os outros dois jogos da trilogia :klol
Fiquei tão fissurado que baixei até a trilha sonora.
E parece que terá segunda temporada em breve, tomara.

:kjoinha
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Putz,que tópico bom. Vou até tirar o R4 do meu 3ds da gaveta e testar várias dessas pérolas.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Ouço falar bem dos Professor Laytons. Cheguei jogar um pouco o primeiro, mas não tive paciência.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
Ouço falar bem dos Professor Laytons. Cheguei jogar um pouco o primeiro, mas não tive paciência.
Joguei só o 1º também, fui razoavelmente longe até, mas por algum motivo acabei parando. Ia começar a joga-lo novamente e ir intercalando com PW, mas acabei começando 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e agora estou tão preso nele quanto no PW :klolCada dia jogo um pouco de cada um.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Joguei só o 1º também, fui razoavelmente longe até, mas por algum motivo acabei parando. Ia começar a joga-lo novamente e ir intercalando com PW, mas acabei começando 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e agora estou tão preso nele quanto no PW :klolCada dia jogo um pouco de cada um.
999 na época eu amarelei, fiquei com medo do jogo
Uns anos depois eu joguei de novo, é muito bom
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
To com um DSxl aqui mas acho que o cartão de memoria ou acekard2 foi pro pau...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Quem curte uns action RPG. recomendo esses que só saiu no Japão, mas tem patch para deixar em inglês.

Blood of Bahamut

Soma Bringer
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tou jogando agora o dq5. Valeu pela indicação. A trilha sonora por enquanto tá bem legal!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Que bom! é um excelente jogo! Do começo ao fim.

Caso fique travado em algum lugar especifico, quest ou etc. Alem de umas dicas valiosas, recomendo esse canal aqui:



Esse cara é um monstro, terminou dezenas de jrpg underrated, e desconhecido e fez "detonados" e todos.
Fora que ele é bem engraçado, e faz uns comentários top, hahaha

No mais, boa jogatina aí!
 
Topo Fundo