O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos mais baixados da PSN em Abril 2024

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.150
Reações
6.523
Pontos
1.049
Em breve a MS estará revelando a segunda remessa de jogos para Playstation. Mais dinheiro para MS. Mais desespero para alguns. :kfeliz
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.651
Reações
20.905
Pontos
964
Sea of Thieves foi uma boa surpresa. Espero que sucesso de vendas no PS5 impeça a Microsoft de destruir alguns dos seus estúdios menores.

que nada, os caras são tão retardados que eles vão é fechar esses estúdio, não precisa nem de concorrência, os próprios tomadores de decisão fazem o máximo para destruir a marca.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.018
Pontos
453
Olha as vendas do Call? Todo ano assim, e tinha gente aqui jurando que iria virar exclusivo haha
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Realmente a desconexão entre fanboys de fórum e pessoas comuns é muito grande, pq Sea of Thieves é tratado como lixão pela fanboyada, mas atraiu bom público no seu lançamento no PS5.

E FF VII Rebirth já sumiu seguindo a tradição de pernas ruins da franquia, o problema é que dessa vez nem as vendas iniciais foram muito boas.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
Esperar o relatório da Circana no fim do mês, mas aparentemente Stellar Blade foi excelente no mundo todo pra uma IP nova.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.713
Reações
25.086
Pontos
903
Olha esse Sea of Thieves e Grounded.
Explodiu mesmo, a fome era real.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.498
Pontos
1.094
Cada dia mais perto da chegada de Halo, Gears e Forza no Playstation e o sorriso amarelo (ou verde..?) para alguns usuários.

Stellar Blade foi muito bem para quem achava que iria ser só um jogo polêmico de punheteiro.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.188
Pontos
1.279
Os caixeiras bugando kkkkkk
Porra, put* third party boa meo, parabéns kkkkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.155
Pontos
2.069
Realmente a desconexão entre fanboys de fórum e pessoas comuns é muito grande, pq Sea of Thieves é tratado como lixão pela fanboyada, mas atraiu bom público no seu lançamento no PS5.
Não é só "pela fanboyada" que ele é tratado como lixão não.

1715281006775.png
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Eu torço bastante pelo sucesso do stellar blade, um ótimo jogo e que pelo jeito está vendendo muito bem, e sempre torço contra GaaS, comprei o helldivers 2 e acho que será o último jogo que vou gastar dinheiro nesse estilo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.989
Pontos
1.103
A surpresa fica pelo Skaer Ritual figurar em uma lista de jogos com muito mais holofotes e orçamento. Um feito e tanto!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Não é só "pela fanboyada" que ele é tratado como lixão não.

Visualizar anexo 392253
Então você concorda com os reviews do days gone? Eu zerei ele no lançamento, merece nota 5, dizem que depois de um tempo melhorou, é outro jogo, e olha que eu detesto GaaS e inclusive o sea of thieves que tentei jogar algumas vezes, e os reviews do last of us 2 dos users que tá média abaixo de 6?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.188
Pontos
1.279
Então você concorda com os reviews do days gone? Eu zerei ele no lançamento, merece nota 5, dizem que depois de um tempo melhorou, é outro jogo, e olha que eu detesto GaaS e inclusive o sea of thieves que tentei jogar algumas vezes, e os reviews do last of us 2 dos users que tá média abaixo de 6?
Dizem que days gone é filho prematuro mesmo e hoje muita gente gosta e fala bem.
No Mans Sky falam ser o exemplo perfeito, mas a produtora ao menos manteve o jogo vivo atualizando super bem e sem cobrar como se fosse uma DLC, dai o jogo ressuscita de tempos em tempos e quem não tem compra.
Problema é da tecnologia ir envelhecendo, é um game da geração PS360
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Dizem que days gone é filho prematuro mesmo e hoje muita gente gosta e fala bem.
No Mans Sky falam ser o exemplo perfeito, mas a produtora ao menos manteve o jogo vivo atualizando super bem e sem cobrar como se fosse uma DLC, dai o jogo ressuscita de tempos em tempos e quem não tem compra.
Problema é da tecnologia ir envelhecendo, é um game da geração PS360
Verdade, você citou outro que quando lançou tomou pau nos reviews e hoje dizem ser outro jogo, o no mans sky, por isso que é complicado muitas vezes essas avaliações, ainda mais quando o jogo teve tantos updates, outro foi o cyberpunk.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.188
Pontos
1.279
Verdade, você citou outro que quando lançou tomou pau nos reviews e hoje dizem ser outro jogo, o no mans sky, por isso que é complicado muitas vezes essas avaliações, ainda mais quando o jogo teve tantos updates, outro foi o cyberpunk.
Pois é, eu mesmo tenho ele aqui pra instalar mas nunca joguei porque dizem que hoje tá tão grande o game que precisa dedicar tempo, e não consigo kk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.461
Pontos
453
Pois é, eu mesmo tenho ele aqui pra instalar mas nunca joguei porque dizem que hoje tá tão grande o game que precisa dedicar tempo, e não consigo kk
Eu também tenho, compre ele e lembro que só abri porque vinha um código de resgate na psn de 20, 25 reais, algo assim, e na época o jogo foi muito barato, preciso jogar mas hoje um jogo desse tamanho meu tempo não permite kkkkk.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.188
Pontos
1.279
Eu também tenho, compre ele e lembro que só abri porque vinha um código de resgate na psn de 20, 25 reais, algo assim, e na época o jogo foi muito barato, preciso jogar mas hoje um jogo desse tamanho meu tempo não permite kkkkk.
Sim é o mesmo comigo só que na steam, ali na lista se algum dia irei jogar antes de morrer kkkkk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.989
Pontos
1.103
Obrigado amigos Sonistas , gears remaster cada vez mais perto do PlayStation, e Forza Horizon 6 já deve estar sendo portado pra nós :kluv

De nada camarada!

Inclusive como estou de bom humor hj eu contarei um segredinho que espero que não saia daqui. Fiquei tocada e emocionada com a situação da Tango e seus funcionários demitidos, portanto fui levada a comprar o Hi-Fi Rush que se encontrava em promoção na PSN, motivada tb pelo fato de ter um gatinho no jogo, e como boa gateira faço questão de ter um game assim!

Para ajudar com tragédias estamos aqui... seja no RS ou na atrocidade que a Microsoft cometeu.

Juntas somos mais fortes!

Falando nisso, vc está bem @Ultima Weapon? Precisando de qualquer coisa estamos por aqui para te ajudar. Poderia mencionar o @Rodrigo Zé do Cx Jr, que espero que esteja bem e com as hemorroidas em segurança para não infectarem, o que agravaria ainda mais os danos retais.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
39.155
Pontos
2.069
Então você concorda com os reviews do days gone? Eu zerei ele no lançamento, merece nota 5, dizem que depois de um tempo melhorou, é outro jogo, e olha que eu detesto GaaS e inclusive o sea of thieves que tentei jogar algumas vezes, e os reviews do last of us 2 dos users que tá média abaixo de 6?
Não joguei Days Gone no lançamento, mas pelo que já ouvi dizer de como o jogo lançou, concordo sim.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.713
Reações
25.086
Pontos
903
Uma coisa tá clara pra mim: não comprem esses ports da MS no lançamento.
Hi-Fi já tá em promo, não deve ter dado nem 1 mês.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.644
Reações
7.340
Pontos
303
Uma coisa tá clara pra mim: não comprem esses ports da MS no lançamento.
Hi-Fi já tá em promo, não deve ter dado nem 1 mês.
Terceira vez já, duas na versão normal e a primeira nessa versão mais completa senão me engano.
 
Topo Fundo