O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos mais baixados da PSN em Abril 2024

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
Realmente a desconexão entre fanboys de fórum e pessoas comuns é muito grande, pq Sea of Thieves é tratado como lixão pela fanboyada, mas atraiu bom público no seu lançamento no PS5.

E FF VII Rebirth já sumiu seguindo a tradição de pernas ruins da franquia, o problema é que dessa vez nem as vendas iniciais foram muito boas.

Faltou colocar um emoticon feliz na última frase, eu deixo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.764
Reações
104.893
Pontos
2.419
Faltou colocar um emoticon feliz na última frase, eu deixo.
A decadência da S-E não me deixa feliz, torcer para empresas de jogos afundarem é coisa de idiota.

Torço para que a S-E melhore as suas finanças e produza games para todos jogarem.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.188
Pontos
1.279
Eu torço para MS traga mais pérolas ao mundo dos jogos, ao Playstation principalmente!
Larga mão de tentar fazer hardware que tá osso essa galera aí da empresa nessa área. Tá a uns 20 anos osso a coisa.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.116
Reações
1.501
Pontos
193

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
A decadência da S-E não me deixa feliz, torcer para empresas de jogos afundarem é coisa de idiota.

Torço para que a S-E melhore as suas finanças e produza games para todos jogarem.
Digo o mesmo da Microsoft.
Torço pra que ela supere a crise.
Anuncie logo o fim dos consoles Xbox e vire uma thirdie do PS5 que é o que interessa.

É o melhor a se fazer.
 
Topo Fundo