O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos não tão famosos ou d gêneros não tão comuns, mas que vc gosta e merecem atenção

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
3xtreme_front.jpg


Joguei d+ esse jogo, era muito bom!

Porra, dalét me lembrando de rival schools me dá calafrios, a capcom é foda mesmo, pena que ela enterrou a série.

zagard;3901120 disse:
Lembro sim, otima trilha sonora!

Otimo jogo, bacana que mais alguem conhece!

Axelay é foda mesmo e além disso é dificil bagarai.
Tenho ela com caixa até hoje :rox
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Vei pescador;3901835 disse:
Caraca, alguém mais jogou isso fora eu :eek: :kongpositivo: :rox

Eu adoro esse jogo, sempre jogo uma fasezinha no emulador... Vcs sabiam q é da "avó" da Rockstar North, né ? A DMA :p

Bom, eu queria um novo "Wrath of the black manta" e um Actraiser novo, mas tinha q ser nos moldes do 1, RPG + Ação...


Eu também joguei muito Uniracers.:D
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Genero Quae esquecido .. Queimada !!

Esse do Mega Drive era muito legal jogar versus, jogava umas bolas pegando fogo, dando volta ...
dodge.gif



Hyper V-Ball, genero bem esquecido tambem, o voley .. esse de Super nes era bem legal, Jogar com os robos era muito louco !

1164990502-00.png



Rocket Knight Adventures

Mistura do Sonic com o megaman da Konami, e que nao deu em nada, mas o primeiro jogo exclusivo do mega drive era muito bom, o sparkster que era a continuacao nao era tao bom !
1034121070-00.gif


Shin Megami Taisen 3

Muitos devem conhecer, mas e meio esquecido no ocidente !
10.jpg



Suikoden 2

Um dos melhores RPGs pra PS1, mas meio ofuscado por jogos como FF7 e Xenogears
Suikoden2_NA.jpg
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
osfelas;3900649 disse:
GAMERA 2000[:king] JOGAÇO:rox:rox


Muito Bom mesmo.

Tinha visto um filme japonês sobre a Gamera(tartaruga gigante que vem ajudar nosso planeta quando somos atacados por monstros alienígenas).
 

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
DocVooDoo;3900261 disse:

MDK 1 eu já zerei muitas vezes. Infelizmente tenho somente a versão alternativa.

Vi alguns vídeos do 2 no youtube. Mas e aí, é tão bom quanto o 1?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]c***lho, citaram MUITOS clássicos aqui, a imensa maioria eu joguei e rejogo até hoje.

Vou citar meu esquecidão:

%5BSAT%5D%20The%20Legend%20of%20Oasis%20-%20Waldsonglym%20-%203.png

Legend of Oasis - Saturn[/COLOR]
 


Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Vei pescador;3901835 disse:
Caraca, alguém mais jogou isso fora eu :eek: :kongpositivo: :rox

Eu adoro esse jogo, sempre jogo uma fasezinha no emulador... Vcs sabiam q é da "avó" da Rockstar North, né ? A DMA :p

Bom, eu queria um novo "Wrath of the black manta" e um Actraiser novo, mas tinha q ser nos moldes do 1, RPG + Ação...

Uniracers pra mim é, "apenas", um dos 10 melhores jogos do SNES. Acho que só perde para Megaman X1, X2 e X3, Donkey Kong Country 1, 2 e 3, Street Fighter 2 e Chrono Trigger no meu gosto pessoal.

Eu era viciadasso nele, mas faz tempo que não jogo, deve estar meio enferrujado.

Eduardo Furlan;3901902 disse:
Eu também joguei muito Uniracers.:D

Rolava umas partidas online no emulador de SNES ein? Topam? Mais pra frente, pq to ralando no fim de semestre da faculdade.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Jack T;3902808 disse:
[COLOR="Black"]c***lho, citaram MUITOS clássicos aqui, a imensa maioria eu joguei e rejogo até hoje.

Vou citar meu esquecidão:

%5BSAT%5D%20The%20Legend%20of%20Oasis%20-%20Waldsonglym%20-%203.png

Legend of Oasis - Saturn[/COLOR]

Outro jogasso,to bom mesmo tenho ele até hoje.

Mas Jack por esse ai ta em português???
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Eduardo Furlan;3900654 disse:
Armorines foi malhado pela crítica na época...

Sim, desceram o pau no jogo, acho ele legal pacas :-(

Agora, tinha um game de pc bacanudo, meio que medieval, um adventure...Que explorávamos variadas vilas, daí vez ou outra encontrávamos um gorila ou um minotauro e rolava umas porradas com eles...Alguém lembra o nome desse jogo?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
15.544
Pontos
1.524
DARK SAVIOR;3903051 disse:
Outro jogasso,to bom mesmo tenho ele até hoje.

Mas Jack por esse ai ta em português???

[COLOR="Black"]Deve ser alguma versão traduzida de algum site obscuro ae, dá uma fuçada no google que vc acha.

Procurei por imagens do game no google e apareceu essa.

Lembrei de outro clássico aqui:

LoadedEUR.jpg
[/COLOR]
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
neil young;3902882 disse:
[youtube]bnocQS1maqg[/youtube]

Alguem se lembra deste jogo?

Nóoooooo é mesmo.

Esse jogo é o típico jogo meio porcamente produzido mas que é bom pra caramba....quer dizer, eu gostava :D

Adorava pegar um jipe e dirigir na selva [:king]
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Age of Wonders 1 (PC)

age_of_wonders.jpg


Muito bom, provavelmente melhor jogo de estratégia em turnos que eu conheço. Antigamente ouvia bastante gente falando de Heroes of Might and Magic, até experimentei, mas pra mim é podreira perto desse jogo [:king]

Predator: Concrete Jungle (PS2,Xbox)

screen4.jpg


Meteram o pau nesse jogo, mas eu gostei bastante. Tudo bem que podia ser beeeeeem melhor, mas ainda é divertidinho, ainda mais pra quem é fan e gosta de jogos + stealth.

Forgotten Realms: Demon Stone (PS2,Xbox)

200751619455576577803.jpg


Hack'n'slash dos mesmos caras que fizeram Two Towers/Return of the King (muito bons por sinal também, especialmente o último). Bom... só posso falar que pra quem gosta de jogos com muitos mobs e quer algo em um universo mais diferente (esse é em Faerûn do D&D) é fodãozinho.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
Shinji Ikari;3903354 disse:
Nóoooooo é mesmo.

Esse jogo é o típico jogo meio porcamente produzido mas que é bom pra caramba....quer dizer, eu gostava :D

Adorava pegar um jipe e dirigir na selva [:king]

Body Harvest?

Excelente esse jogo, pena que nunca consegui pegar um veículo voador nele... Sandbox total!

new4nc7_2.jpg


Uma das melhores séries de SRPG ever. Super Robot Wars conquistou-me ano passado com sua versão Alpha 3 do jogo, simplesmente fantástico e pra quem gosta de golpes EXTREMAMENTE ignorantes e divertidos, é um prato cheio.

http://br.youtube.com/watch?v=-xliM7ge7EQ

Assistam esse especial, é demais mas nem é um dos mais fodas.


EDIT: achei que o Quote do Quote iria recolocar o vídeo.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
neil young;3902882 disse:
[YOUTUBE]bnocQS1maqg[/YOUTUBE]

Alguem se lembra deste jogo?

PQP

eu devo ter esse jogo até hj, nossa era muito foda.

adorava o jogo, mas como meu ingles na epoca era uma desgraça eu era um lixo = fail
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
carmageddon.jpg

Carmageddon 2 (PC)
Um dos meus jogos prediletos de antigamente.
Lembro que passava horas explorando as "pistas" que eram quase cidades. Fora que era extremamente divertido destruir todos os carros na porrada.
Pena que a versão porca que fizeram para N64 dele fez todo mundo pegar certa antipatia pelo jogo.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
tinha um de corrida com o new betlee no N64 que eu era viciado d+, mas to com preguiça de procurar o nome e era um excelente jogo...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Laclos Austen;3903810 disse:
carmageddon.jpg

Carmageddon 2 (PC)
Um dos meus jogos prediletos de antigamente.
Lembro que passava horas explorando as "pistas" que eram quase cidades. Fora que era extremamente divertido destruir todos os carros na porrada.
Pena que a versão porca que fizeram para N64 dele fez todo mundo pegar certa antipatia pelo jogo.

:rox:rox:rox

Porra, eu acho Carmageddon 2 foda demais, destruir carros ao som de Iron Maiden é muito foda! [:king]
 

Sphix

Habitué da casa
Mensagens
472
Reações
0
Pontos
51
goodstuff210;3900446 disse:
agora um classico, cult, que duvido que alguem q jogou n gostou na epoca..
788a_1.JPG



"laura... laura!!!!!!!!!!" melhor jogo, e que dava um medo da p****

Único jogo que minha mãe jogou por horas huahua. Quando eu era criança eu tinha um medo do c***lho disso aí, mas nunca mais o vi.

Queria jogar de novo.:(
 
Topo Fundo