O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos não tão famosos ou d gêneros não tão comuns, mas que vc gosta e merecem atenção

Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
Caros,

Eu andei refletindo sobre um fato que talvez mereça a atenção de todos. Sei que nosso dinheiro e tempo é escasso e por isso temos que nos preocupar se estamos gastando eles com algo de qualidade, mas reparei que tem muitos joguetes não tão famosos que são divertidos pacas. E também têm aqueles estilos de jogos que são de gêneros não tão populares assim. Andei baixando umas demos e reparei que até que vale a pena jogar alguns jogos não tão famosos ou de gêneros não tão populares, se vc não quiser gastar seu dinheiro comprando jogos não tão famosos assim, talvez até valha um aluguel num fim de semana.

Por exemplo, snowboard não é tão popular assim, pelo menos aqui no Brasil, mas baixei a demo de Amped 3 e até que estava me divertindo pacas, como sempre gostei de snowboard e consequentemente de jogos do mesmo, estou até pensando em pegar o game, mesmo ele não tendo as melhores notas pelo mundo afora. Outro que tava curtindo é a demo do Lego Star Wars, até que é legalzinho o barato.

O que eu estou sentindo falta até agora nessa geração é que não saiu nenhum jogo de jet ski, que eu adorava jogar na época de Wave Race no Nintendo 64. Ia ficar da hora a água com o poder dos consoles atuais.

Outro que eu gosto é jogos de voo, que tb não são tão populares assim. Peguei Ace Combat 6 e o jogo é muito bom.

Outro genero que eu aprendi a jogar, desde que tinha Dreamcast, é basquete. Baixei a demo do NBA 2K9 e já to pensando em pegar o game full.


Vcs não acham que talvez deveriamos dar um tempo (pelo menos por agora, neste tópico =P) nessa neura de só falar / esperar pelos jogos de ponta ou de generos mais comuns? Que jogos não tao famosos ou de genero não tão popular vc gosta ou gostaria que existisse? Não sejamos tão exigentes o tempo todo, Fale-nos sobre estes games e compartilhe a experiência. ;D
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Um jogo que eu queria jogar de novo mas não encontro é Devil Dice, de PS1. É um puzzle bem legal, mas não é tão famoso.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
51HK4X3NVTL._SL500_AA280_.jpg

Ninja_SMS_ScreenShot1.gif

Ninja_SMS_ScreenShot2.gif
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Axelay, ta ai um jogo que eu curti, provavelmente não se encaixa no tópico, mas tá ai um jogo de navinha que eu curti bastante.

Axelay_SNES_box_art.jpg


Aztec adventure, curti esse também.
7d72f21e33a0336cfc5bca21a19981f9.jpg



Image:Axelay_SNES_box_art.jpg
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Geometry Wars
Um shooter bem colorido (bonitenho [kgay]), e MUITO viciante
 


Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Space Channel 5 (DC/PS2)
(Tanto o 1o qto o Part 2)

Jogo de ritmo pirado, do criador de Luminies, REZ e N3... fantástico!

space_channel_5_part2_front_jp.jpg


Rythm Tengoku Gold:

rhythm.jpg


Outro jogo de Ritmo, dos criadores de Wario Ware, um dso melhores jogos q ja joguei na vida =P
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Um jogo de música que curto pra caramba é o Guitar Freaks pra PSX, mas não é muito conhecido, porém deu início aquele joguinho que todo mundo odeia, o Guitar Hero... huahuahua.



Outro rpg que curti pra caramba e que pouca gente jogou é Ar Tonelico. Me diverti bastante com ele.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
age%20of%20wonders%20shadow%20magic.jpg

Age of Wonders Shadow Magic

b3f61c061fd4.jpg

Dungeons & Dragons: The Temple of Elemental Evil.


Ambos jogaços, mas que num surtiram muito efeito na mídia.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
parappa-the-rapper-10.jpg




agora um classico, cult, que duvido que alguem q jogou n gostou na epoca..
788a_1.JPG



"laura... laura!!!!!!!!!!" melhor jogo, e que dava um medo da p****
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Um dos jogos mais subestimados do 64, Hybrid Heaven:


Hybrid_Heaven.jpg



E pra continuar no 64, Armorines:


Armorines_-_Project_S.W.A.R.M._.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Armorines foi malhado pela crítica na época...

Eu era totalmente viciado nesses jogos:

Bust-a-Groove%20%5BU%5D-front.jpg


Bust_A_Groove_2_ntsc-front.jpg


Na verdade eu preferia as edições japas, que chamavam Bust-A-Move, e tinham algumas músicas que eram bem melhores que as americanas.

Eram jogos musicais pra quem não sabe, de dança, mas diferente de Dance Dance Revolution por exemplo.

Eu mandava demais nesse jogo, nunca perdi pra ninguém (apesar que pouca gente jogava).

Vídeo do Bust 2:

[youtube]T3uree0y98o[/youtube]

Quem tiver oportunidade, jogue. É um jogaço do c***lho.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Uma pena que poucos tenham jogado:

Panzer Dragoon Orta (exclusivo Xbox).
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
um jogo de caminhão japones q eu tinha no PS1 q eu não faço ideia do nome.... :D

o caminhão andava numa faixa da pista e vc controlava apenas a mudança de faixa pra passar pelo transito, numa corrida contra outro caminhão ;)

tinha MTAs opções de customização, era mto f0d4! [:king]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Jango Fett;3900458 disse:
Não vai ter nenhum da série pro PS3 não ?

:(
Bata na madeira antes de falar isso. Kaido Battle Touge No Densetsu, ou Tokyo Xtreme Racer Drift 2, nome que o jogo recebeu no ocidente, é um dos melhores jogos de corrida do PS2, na minha opinião só fica atrás de Gran Turismo. Espero muito que saia um jogo da serie para essa nova geração.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
zagard;3899983 disse:
Axelay, ta ai um jogo que eu curti, provavelmente não se encaixa no tópico, mas tá ai um jogo de navinha que eu curti bastante.

Axelay_SNES_box_art.jpg


Aztec adventure, curti esse também.
7d72f21e33a0336cfc5bca21a19981f9.jpg



Image:Axelay_SNES_box_art.jpg


Axelay pra mim é o exemplo clássico de jogos maravilhosos que muito poucos conheceram. Aliás, a Konami, na era SNES era a melhor produtora, levando ligeira vantagem até mesmo sobre a Capcom. Lembra da trilha sonora de Axelay? Como é que conseguiram? Sem mais.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
NUD3;3900770 disse:
um jogo de caminhão japones q eu tinha no PS1 q eu não faço ideia do nome.... :D

o caminhão andava numa faixa da pista e vc controlava apenas a mudança de faixa pra passar pelo transito, numa corrida contra outro caminhão ;)

tinha MTAs opções de customização, era mto f0d4! [:king]

lol tb lembro desse jogo,mas tb não lembro do nome
ficava jogando direto ele

Shadow Hearts:Covenant aqui varios devem conheçer mas não é um jogo famoso
mas pr mim foi o melhor RPG para PS2

art_3491_id_2.jpeg


blanca3_2.jpg


shadowheartsei4.jpg
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Putz tem um jogo de PC antigão que você tinha que defender a vila de ataques de lobos, colocando armadilhas etc uma coisa assim...era legal na época. Não tenho nem idéia do nome :p
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
we-love-katamari-20050506053409305.jpg



Apesar de ser um pouco famoso é bem incomum, mas eu gosto bastante dele.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
O primeiro extreme games....os outros eu achei pra vender...mas o primeiro era phoda, nunca consegui achar =/

41MJ94SEDVL._SL500_AA140_.gif


=D

motortoon.jpg
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Axelay pra mim é o exemplo clássico de jogos maravilhosos que muito poucos conheceram. Aliás, a Konami, na era SNES era a melhor produtora, levando ligeira vantagem até mesmo sobre a Capcom. Lembra da trilha sonora de Axelay? Como é que conseguiram? Sem mais.

Lembro sim, otima trilha sonora!

Otimo jogo, bacana que mais alguem conhece!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Hiei_SS;3900937 disse:
lol tb lembro desse jogo,mas tb não lembro do nome
ficava jogando direto ele

Shadow Hearts:Covenant aqui varios devem conheçer mas não é um jogo famoso
mas pr mim foi o melhor RPG para PS2

art_3491_id_2.jpeg


blanca3_2.jpg


shadowheartsei4.jpg

Esse é o Shadown Hearts 2????? Baixei o 2 e é muito bom, é um dos rpgs mais bonitos e divertidos do PS2!!!! E olha que nunca tinha ouvido falar no jogo e na produtora dele, baixei sem querer por torrent e to curtindo pacas!!!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
BurntEbony;3901023 disse:
O primeiro extreme games....os outros eu achei pra vender...mas o primeiro era phoda, nunca consegui achar =/

41MJ94SEDVL._SL500_AA140_.gif


=D

motortoon.jpg

Me lembro bem desse game!!!! Tinha o n64 na época, mas se tinha um jogo de corrida que eu queria que saisse do PSx e fosse pro n64 era esse!!!!Na época torcia pra CApcom lançar também o Street alpha 3 pro meu n64!!!! Pena que isso nunca ocorreu!!!!!!!!
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Chuck_Norris;3901156 disse:
Esse é o Shadown Hearts 2????? Baixei o 2 e é muito bom, é um dos rpgs mais bonitos e divertidos do PS2!!!! E olha que nunca tinha ouvido falar no jogo e na produtora dele, baixei sem querer por torrent e to curtindo pacas!!!!!!

Porra...pode crê! Shadow Hearts é muito duca. Joguei todos.
O foda é que pra quem não gosta de JRPG de Turnos, vai odiar... =/
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
- Uniracers (SNES)

cover.jpg


Jogasso! Diversão infinita!

- Rival Schools (PS1)

rivalschools_ps1_us.jpg


Esse jogo é o que Street Fighter Ex Plus Alpha deveria ter sido. Melhor jogo de luta 3d que a Capcom já fez.


- Virtua Tennis 3 (PC)

virtua-tennis-3-6.jpg


Tá, não é tão desconhecido assim. A franquia é bem famosa, mas acho que essa versão passou meio despercebida. Peguei pra jogar por recomendação do pessoal da seção PC e to curtindo muito.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Dálet;3901268 disse:
- Uniracers (SNES)

cover.jpg


Jogasso! Diversão infinita!

Caraca, alguém mais jogou isso fora eu :eek: :kongpositivo: :rox

Eu adoro esse jogo, sempre jogo uma fasezinha no emulador... Vcs sabiam q é da "avó" da Rockstar North, né ? A DMA :p

Bom, eu queria um novo "Wrath of the black manta" e um Actraiser novo, mas tinha q ser nos moldes do 1, RPG + Ação...
 
Topo Fundo