O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
6.840
Pontos
453
Tem muito jogo bom que ficou pelo caminho, mas irei citar apenas um:

1712784909109.jpeg

É um crime esse jogo estar preso no Vita. Tenho certeza que com o marketing correto esse jogo poderia ser relançado com relativo sucesso

É basicamente uma mistura de Monster Hunter com Dark Souls, existe um mercado gigante pra ele hoje em dia
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.609
Reações
104.654
Pontos
2.419
Em meio as diversas possibilidades duas que eu especialmente gostaria são MGS 4 e PGR 4, mas o segundo é sem chance, jogos de corrida por questão de licenciamento não voltam, já o MGS 4 não dá pra entender pq a Konami ainda não fez nada com o jogo.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.520
Pontos
203
Em meio as diversas possibilidades duas que eu especialmente gostaria são MGS 4 e PGR 4, mas o segundo é sem chance, jogos de corrida por questão de licenciamento não voltam, já o MGS 4 não dá pra entender pq a Konami ainda não fez nada com o jogo.
Problema sempre é alguma música ou outro direito autoral.

Pgr4 ainda bem que é mais um a rodar no steam deck , já metal gear 4 tem problemas em rodar, mas eu fechei ele no ps3.

 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.574
Reações
4.583
Pontos
353
Eu liguei meu PS3 aqui, e navegando pelos jogos cai em um que gostei muito e joguei bastante na época que é o Hard Corps: Uprising:



Só que ao que me parece, ele ficou preso na geração PS360. Que mesmo continuando bem bonito, é um jogo que eu traria de volta para a geração com as devidas atualizações.

Sendo assim, Quais jogos que ficaram presos nas gerações passadas que você traria de volta??

Deve ter um monte de ótimos jogos perdidos dos quais nem nos lembramos mais.

Eu peguei um ps3 esses dias.
Veio cheio de jogos e travado.

Desbloqueei só pra pegar p uprising kkkkk.

Esses jogos da live arcade eram muito bons. Tem mt jogo legal dessa epoca, como a versao do mvc2 que roda em tela cheia, bionic commando 1 e 2, dishwasher 1 e 2
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.298
Reações
28.459
Pontos
1.649
Eu peguei um ps3 esses dias.
Veio cheio de jogos e travado.

Desbloqueei só pra pegar p uprising kkkkk.

Esses jogos da live arcade eram muito bons. Tem mt jogo legal dessa epoca, como a versao do mvc2 que roda em tela cheia, bionic commando 1 e 2, dishwasher 1 e 2
Esse jogo é demais! É eletrizante!

Nenhum Contra depois desse jogo ficou bom. A Konami só fez m**** e tem essa pérola perdida na geração PS360.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
71sfIj30DiL._SY500_.jpg
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.574
Reações
4.583
Pontos
353
Esse jogo é demais! É eletrizante!

Nenhum Contra depois desse jogo ficou bom. A Konami só fez m**** e tem essa pérola perdida na geração PS360

Eu ate gostei do operation galuga. Terminei ele no switch, maa ficou com aquele gosto de que nutelizaram o jogo. Bem abaixo da expectativa, ja que a way forward fez o contra 4 e esse sim eh brabissimo

Na ultima fase do contra 4 vc entra pelo cool do bicho e eh uma put@ fase enorme la dentro. ABSOLUTE CINEMA

Agora o galuga além de ser meio nutela, os caras me poem uma arte de jogo de celular nas telas de apresentação...
Nao vou dizer que o jogo ficou ruim, mas a série merecia mais da konami. Com a konami atual tem sido sempre essa coisa feita de qualquer jeito

Trilha sonora tb ficou sofrível. Pelo menos tem as musicas do contra 4 pra desbloquear.


Agora rapaz, tava nessa pegada de jogar contra e conheci o shaterred soldier de ps2 no ps3.

Que jogao viu. Eu joguei só umas duas fases mas o jogo e moh bem feitinho.

Detalhe é que ele foi feito por aquele estúdio da propria konami, o KCET. Acho que eles faziam os silent hill da época
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Lembrei de mais um, dessa vez preso no PS2/Cube e PC
Infelizmente somente no PC deve dar pra rodar hoje, nunca fui atrás pra ver

1712885364546.png
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
1.807
Pontos
253
Castlevania 3D, sim, 3D mesmo.

GEX 2D

Final Fantasy Tactics

Dino Crisis

Parasite Eve

Motorstorm

Onimusha

Legacy of Kain

Panzer Dragoon

Syphon Filter


e WILD ARMS com aquela abertura clássica: :kpaixao


 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.092
Pontos
293
Visualizar anexo 387416
Visualizar anexo 387417

Não sei se lá fora ele roda por nuvem na retro do PS3, mas é um sacrilégio ter ficado preso no PS3
incrível como a franquia Infamous é uma das poucas da minha vida que joguei todos os jogos. Apesar de não estar entre os jogos favoritos da vida, são jogos agradáveis, divertidos, boa jogabilidade.
Melhor história - 1
Melhor mundo aberto - 2
Gráficos e jogabilidade - SS
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.364
Reações
63.575
Pontos
903
Lembrei deste RPG da tri-Ace (publicado pela Square), que ficou "preso" no Xbox 360, não cheguei a jogar (pois nunca tive o console),mas uma amigo meu das antigas adorava o jogo.

Ficou faltando um remaster dele (no estilo do que fizeram para outro RPG deles, o "The Last Remnant")


20094-infinite-undiscovery-full.png
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.574
Reações
4.583
Pontos
353
Lembrei deste RPG da tri-Ace (publicado pela Square), que ficou "preso" no Xbox 360, não cheguei a jogar (pois nunca tive o console),mas uma amigo meu das antigas adorava o jogo.

Ficou faltando um remaster dele (no estilo do que fizeram para outro RPG deles, o "The Last Remnant")


20094-infinite-undiscovery-full.png
Tri ace é muito boa. Fazem uns rpgs fora da curva focados em mecanicas diferentes.

Eu gostei mt do ressonance of fate. A ambientação desse jogo é massa demais. Pena que a historia é super confusa.

Um jogo deles que eu queria com suporte a troféus é o valkirye profile 2.

Joguei na casa de um amigo e adorava esse jogo
 
Topo Fundo