O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que merecem um remake/remaster

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
laugh-nicholas-cage.gif
Não entendi. Qual o problema? Por causa do Anniversary? Pra mim já tá véio tb...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
Eu sei, joguei inclusive no 360, mas acho que já tá bem datado esse remake. Gostaria de um pack dos dois primeiros com gráficos atuais.
Tem nada de datado nele, o maximo que podem fazer é ficar colocando ''ajudinha'' igual os novos que ficam deixnado brilhando aonde ir.
 


Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.103
Pontos
1.053
Porra esse tópico foi muito bem feito,ainda mais para mim que sou da época do café coado no pano!
Pensar que já até sonhei que tinham feito crossovers de Darius com Gradius e Rtype com Thunderforce.
PQP seria senscaional!



Darius Twin (Super Famicom) : MASTERPIECE!
50599_front.jpg


Gradius V (PS2): AWESOME!

52209_front.jpg
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Tem nada de datado nele, o maximo que podem fazer é ficar colocando ''ajudinha'' igual os novos que ficam deixnado brilhando aonde ir.
A jogabilidade é boa, o jogo é muito bom, mas um remake gráfico, estilo Demons Souls Remake não seria legal? A parte gráfica, pra mim, está bem datada. Parece remaster de jogo de PS2.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.333
Pontos
1.003
A jogabilidade é boa, o jogo é muito bom, mas um remake gráfico, estilo Demons Souls Remake não seria legal? A parte gráfica, pra mim, está bem datada. Parece remaster de jogo de PS2.
Vindo do cenário atual dos gueymers que irão problematizar a lara? Melhor não arriscar :kduvida

Fora que é um jogo feito pro ps2 mesmo, ja que a versão do 360 saiu uns meses depois. ( 4 meses )

Mas mesmo assim eu acho o jogo bonitão mesmo pros padrões atuais da industria.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Refaz CD 2 do Xenogers, pode ter o mesmo gráfico e ser um Remaster porco como o do Chrono Cross e mesmo assim serei feliz
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.103
Pontos
1.053
AXELAY (Super Famicom):A trilha sonora deste jogo é épica!

axe.jpg




 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
Visualizar anexo 256992

Coloca 98% desses RPG's atuais no chinelo.

Há um remake pro PS2, gostei bastante e não acho datado ainda hoje. Se não me engano saiu apenas no Japão, mas tem imagem do jogo traduzido em inglês.
O remake tem uma nutelice (que achei bem vinda, admito) de ter um item que mostra um mini mapa nas dungeons. É um item consumível e dura apenas no nível em que é ativado, então não altera a experiência original, o jogador só compra e usa se quiser.

80864--sega-ages-2500-series-vol-1-phantasy-star-generation-1.png

5095-Sega-Ages-2500-Series-Vol-1-Phantasy-Star-Generation-1-Playstation-2-capa-1.jpg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Pensei em outros jogos...

Quintologia / Pentalogia do Kyle Katarn (Dark Forces 1 e 2 e Jedi Knight 1, 2 e 3). Uma pena que isso dificilmente vai acontecer pois a Disney nem considera mais o Kyle Katarn como canon no mundo de SW.

Rogue Squadron... todos os jogos, principalmente todos que até hj são restrito aos consoles Nintendo

Killzone 1

Brave Fencer Musashi

Eternal Darkness
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Vou fazer uma lista dos games que eu gostaria de ver Remake, talvez falte algum, mas de cabeça é isso.

Banjo Kazooie
Banjo Tooie
Conker's Bad Fur Day
Diddy Kong Racing
007 Goldeneye
Super Mario 64
Dino Crisis
Dino Crisis 2
Resident Evil 1
Resident Evil Zero
Resident Evil Code Veronica
Resident Evil 4
Sonic Adventure 1
Sonic Adventure 2
Road Rash 1, 2 e 3 de Mega Drive

Edit: esqueci da trilogia Uncharted, essa tá precisando pra ontem, façam logo.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
PGR 4 e Forza 4. Melhores jogos de corrida já feitos. Um arcade e outro mais para simulação....

Outra série que deveria ter remake é Soul Reaver. Esta serie merecia um remake ou reboot...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Def-Jam-Fight-for-NY-PS2-ISO.jpg


Sei que ficaria quase impossivel conseguir a participação de todos os rapers, mas poderiam colocar alguns deixar os outros "normais" mesmo, só deixar o Snoop Dog de chefão tá de boa, estamos precisando disto pancadaria louca e desenfreada sem magias só os especiais mesmo kkk

legend-of-legaia.jpg


Seria bom demais um remaster deste

03042018013642-Brave-Fencer-Musashi-Playstation-capa-1.jpg

Brave-Fencer-Musashi-2.gif


Não sei como a Square possa ter esquecido um jogo destes :ksnif
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Conker's Bad Fur Day
Resident Evil 4

Edit: esqueci da trilogia Uncharted, essa tá precisando pra ontem, façam logo.

O Conker já tem um Remake lançado para o Xbox original muito bom. O RE 4 já estão fazendo um Remake. Deve ser lançado no ano que vem. E Uncharted eu tenho o disco de PS4 com os 3 primeiros games Remasterizados rodando a 1080p/60fps que ficaram muito bons.







 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu sei, joguei inclusive no 360, mas acho que já tá bem datado esse remake. Gostaria de um pack dos dois primeiros com gráficos atuais.

O Remake do Tomb original é um game de PS2. Eu zerei no PS2 em 2007. Ele já usa as mecânicas incluídas pela primeira vez no Legends que foi lançado em 2006.

Eu também gostei do Underworld lançado em 2008. O último Tomb com a antiga fórmula. Depois veio o Reboot lançado em 2013 e mudaram bem os games. Mas eu gostei do Rise of Tomb Raider lançado em 2015. Zerei ele no final de 2015 pelo Xbox One. Mas as partes de ação/tiro eu nem curto. Só curto as Tumbas onde vc tem a exploração e aventura.

Podiam fazer um Remake dos Tombs 2 e 3 nos mesmos moldes do Remake do primeiro lançado para o PS2. Apenas com os gráficos mais modernos. E não com as mecânicas incluídas a partir do Reboot.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.103
Pontos
1.053
CARALHOS NÂO POSSO ESQUECER DE LEMBRAR DESTES NÉ!

SUPER AIRWOLF!!! c***lho SOU SUSPEITO HEIN!! ÁGUIA DE FOGO È DO c***lho!!!!


4063_2_us-Super-Airwolf.jpg




PHILOSOMA(PS1):Um dos jogos de nave mas injustiçados da história dos consoles.Uma obra prima.

playstation_philosoma_1486276328_e1f17ba8.jpg
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803


Sei que é um jogo pouco conhecido e que as chances de um remake são nulas, mas eu gostaria muito de vê-lo com um gráfico mais atual.
 
Topo Fundo