O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


José de Abreu conta ter cuspido em casal em restaurante: 'Dei o troco'

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779

Imagine se fosse a favor, hein.
Mas não, bicho. A mulher ter chamado ele de vagabundo não justifica ele dar uma cusparada na cara dela. Oque ele deveria fazer era processar ambos por calúnia ou difamação, oque o valha. Repito, a partir do momento que o sujeito bota a cara em uma rede social, no youtube, na tv, e defende com unhas e dentes determinada coisa (no caso aqui o governo) e com isso forma opiniões a partir de sua mensagem veiculada, ele tem que ouvir criticas com civilidade. Vai bater boca com o povo por isso? Beleza, vai fundo. Mas naquela situação ali, cuspir na cara do povo não foi uma atitude nada digna, ou mesmo justificavel. Tratando-se de uma mulher ainda por cima, agrava mais a situação.
Estamos enfrentando uma séria crise no país, com a presidente sofrendo uma das maiores sansões que um presidente pode sofrer, e todo mundo que botou a cara em público para fazer o povo votar nesse governo está passível de receber severas criticas por esses atos, pois foram cumplices para a vitória do atual governo e a derradeira crise que ele deixou acontecer.

Talvez uma boa comparação seja oque temos aqui na outer: negada bradou aos sete ventos que o governo isso, a Dilma aquilo, tirou onda quando ela venceu novamente as eleições, mas agora que tá dando essa m**** toda o pessoal da direita não pode sumonar ninguém pois senão é provocação. A meu ver são situações muito parecidas, só que aqui a cusparada vem em forma de warning.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.086
Pontos
1.003
Direto do blog de Augusto Nunes.


Abreu e Willys reforçam o exército do Stédile com o pelotão dos lançadores de cuspe

A cusparada como arma de ataque foi exumada pelo deputado federal Jean Wyllys na sessão da Câmara que aprovou o impeachment. Depois de acusar de “canalhas” os parlamentares favoráveis ao despejo de Dilma Rousseff, o eterno BBB alega ter recorrido ao disparo de saliva para revidar um comentário ofensivo do desafeto Jair Bolsonaro. Na sexta-feira, a cuspida em Brasília foi reprisada em São Paulo pelo ator José de Abreu.

Devoto do PT e coadjuvante de novelas da Globo, o canastrão que mais gargalhadas provoca quanto mais capricha em cenas dramáticas vive buscando no noticiário político-policial o espaço que jamais terá nas páginas reservadas a artistas talentosos. Ele resumiu no Twitter o que fizera: “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde”.

O vídeo que registra o incidente desmonta a bazófia. Depois da cusparada, Zé de Abreu usou um escudo de garçons e restaurantes para escapar do homem que enfurecera. Mas o setentão beligerante continuou a gabar-se da atitude, que considerou uma homenagem ao pioneiro Jean Wyllys. “Bravo, Zé!”, saudou a deputada federal Jandira Feghali. O entusiasmo da turma avisa que pode estar em gestação o pelotão dos lançadores de cuspe, tropa de elite do exército do Stédile. (Jandira tem tudo para adestrar os recrutas na arte do puxão de cabelo. Combina com cusparadas).

A inovação, apresentada por Abreu também no Domingão do Faustão, pode evoluir para a primeira experiência prática se prosperar a proposta feita no vídeo abaixo. O também ator Alexandre Frota, depois de declarar-se ansioso com um encontro com o colega, convida o artilheiro da saliva a alvejá-lo no rosto. Embora duvide que Abreu tenha coragem para tanto, Frota reza para que o cuspidor tope o desafio.

O Brasil decente também. Seria muito animador para a plateia nacional farta de bravatas aprender com quantas palmadas se seca a boca de um poltrão fantasiado de valente.

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
porra ta com 10 paginas essa b*sta?
fala sério, onde que tem assunto pra disctuir por 10 paginas nessa porcaria? vamo focar noq importa, pqp
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Quero convidar a todos para jogar o jogo "A cuspida" no Android e defenderem o mito:

13102753_867020316777280_7670593930123380447_n.jpg


https://play.google.com/store/apps/details?id=com.morpheustudio.mitonariovsjean
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Imagine se fosse a favor, hein.
Mas não, bicho. A mulher ter chamado ele de vagabundo não justifica ele dar uma cusparada na cara dela. Oque ele deveria fazer era processar ambos por calúnia ou difamação, oque o valha. Repito, a partir do momento que o sujeito bota a cara em uma rede social, no youtube, na tv, e defende com unhas e dentes determinada coisa (no caso aqui o governo) e com isso forma opiniões a partir de sua mensagem veiculada, ele tem que ouvir criticas com civilidade. Vai bater boca com o povo por isso? Beleza, vai fundo. Mas naquela situação ali, cuspir na cara do povo não foi uma atitude nada digna, ou mesmo justificavel. Tratando-se de uma mulher ainda por cima, agrava mais a situação.
Estamos enfrentando uma séria crise no país, com a presidente sofrendo uma das maiores sansões que um presidente pode sofrer, e todo mundo que botou a cara em público para fazer o povo votar nesse governo está passível de receber severas criticas por esses atos, pois foram cumplices para a vitória do atual governo e a derradeira crise que ele deixou acontecer.

Talvez uma boa comparação seja oque temos aqui na outer: negada bradou aos sete ventos que o governo isso, a Dilma aquilo, tirou onda quando ela venceu novamente as eleições, mas agora que tá dando essa m**** toda o pessoal da direita não pode sumonar ninguém pois senão é provocação. A meu ver são situações muito parecidas, só que aqui a cusparada vem em forma de warning.
Concordo, inclusive citar não é provocação, na minha opinião.
Mas mesmo assim tem muito neguinho aqui no fórum que usa de provocação barata e infantil.

Uma coisa é tu dizer:
- Olha você que defendia as ciclovias, o uso só caiu, transito só aumentou... e aí rapaz?

Outra coisa é:
- Hurr durr cadê quem votou no pt.

Pra mim há uma distinção clara entre os dois.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Concordo, inclusive citar não é provocação, na minha opinião.
Mas mesmo assim tem muito neguinho aqui no fórum que usa de provocação barata e infantil.

Uma coisa é tu dizer:
- Olha você que defendia as ciclovias, o uso só caiu, transito só aumentou... e aí rapaz?

Outra coisa é:
- Hurr durr cadê quem votou no pt.

Pra mim há uma distinção clara entre os dois.

Mas nem um e nem o outro tipo de sumonar está sendo possivel. Acho que eu nem deveria entrar nessa discussão, a moderação tomou a decisão para evitar outros problemas, então vamos respeitar.
Mas, em minha opinião, deve ser frustrante vc não poder citar um determinado fulano que defendia esse governo, agora que todos os podres estão vindo a tona. É o mesmo que receber uma cusparada na cara e ter dois seguranças entre vc e o agressor, não permitindo que vc responda a altura.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas nem um e nem o outro tipo de sumonar está sendo possivel. Acho que eu nem deveria entrar nessa discussão, a moderação tomou a decisão para evitar outros problemas, então vamos respeitar.
Mas, em minha opinião, deve ser frustrante vc não poder citar um determinado fulano que defendia esse governo, agora que todos os podres estão vindo a tona. É o mesmo que receber uma cusparada na cara e ter dois seguranças entre vc e o agressor, não permitindo que vc responda a altura.

Um grupo aloprar e não haver consequências, não haver contrapontos?
Você me decepciona sempre.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Responder uma cusparada à altura é apenas uma resposta do ego à uma agressão.
Normalmente essa resposta será outro erro (outro ataque ao ego concorrente).

Não vejo, de forma alguma, como isso pode ser relevante ou construtivo no contexto político.

Então a justificativa deve ter objetivo relevante.
É interessante saber como uma nova variável, como ciclovias não darem certo, irá afetar o raciocínio de defesa da ciclovia.
Se não deu certo, porquê não deu?

Isso não é relevante ao ego, mas sim ao raciocínio. Deve ser o mais impessoal possível a fim de evitar o conflito.

O que vocês parecem estar querendo é revanchismo:
"Mas mas mãe ele cuspiu primeiro, porquê eu não posso cuspir também?".

Entendo que vocês adoram isso, e que o fórum está lotado disso. E se você sofre quer fazer sofrer.
Mas esse tipo de infantilidade não deveria ter espaço na política. Em suas vidas e no fórum, tudo bem.

Se política não for tratada de forma séria e continuamos como luta de egos, continuaremos patinando como sempre estivemos.
Continuaremos sendo manipulados como patinhos, por Lulas, Jeans e Bolsonaros. Comprando brigas inúteis, defendendo lados ridículos e etc...

Exatamente como vemos hoje. Política não deve ser feita para defesa e exaltação de egos.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Uma pessoa que cospe na cara de outra, já se perdeu e está no mais profundo abismo moral.
Aparecer contando vantagem a respeito disso e ainda receber holofotes para falar a respeito, é ultrajante.
Celebrar uma atitude repugnante dessas é sacramentar que já não tem limites éticos, sociais e morais.
Quem comemora tal atitude também está no mesmo barco.
É o lodo que encontra-se no fundo do abismo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
porra ta com 10 paginas essa b*sta?
fala sério, onde que tem assunto pra disctuir por 10 paginas nessa porcaria? vamo focar noq importa, pqp

Presente
eu cuspo
tu cospes
ele cospe
nós cuspimos
vós cuspis
eles cospem

Pretérito Perfeito
eu cuspi
tu cuspiste
ele cuspiu
nós cuspimos
vós cuspistes
eles cuspiram

Futuro do Presente
eu cuspirei
tu cuspirás
ele cuspirá
nós cuspiremos
vós cuspireis
eles cuspirão


Só pra encher mortadela, digo, linguiça.
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
O problema não é VOCÊ. O problema é uma Dilma da vida, que repudia a nossa ditadura militar, mas tá lá mandando dinheiro pra Cuba. O problema está neles, que fazem um escandalo quando alguém elogia o Cel Ustra, mas vestem uma camisa do Che Guevara ou posam na foto com Fidel.
Entende?

Entendo mas é que pra mim tanto um como o outro estão errados. A diferença está em apenas em uma ser ditadura de esquerda e a outra de direita. O fato do governo mandar dinheiro para Cuba não anula a imbecilidade do Bolsonaro dedicar voto a torturador por uma provocação barata. Assim como Dilma, segundo informações de bastidores, apertar o braço de uma cadeira e ficar irritada ao ouvir o voto do Bolsonaro também não alivia o lado dela.
 

Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Ustra, não Ulstra. E relaxa querido, ele não é meu herói, é que a hipocrisia de uns é refresco no meu copo, agradeço. Se for possível te peço para que mantenha o tópico dentro do assunto, o Cuspe de Abreu e não Bolsonaro, se não for possível, esteja a vontade.

Ok. Espero que não seja mesmo mas vamos manter o foco do topico.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
E como o @Figulo disse, ele não é zombado por orientação política, é zombado por defender pessoas comprovadamente bandidas.

Cara, chega uma hora em que repetir isso passa a ser só perda de tempo.

Tem dois tipos de pessoas repetindo que "é uma questão de política".

O primeiro tipo é o analfabeto político. O cara que não tem a menor idéia do que é política, mas de pouco tempo pra cá começou a ver escândalos de corrupção no jornal e acha que política é "torcer" pra um partido ter menos corrupção que o outro. Pra ele política é isso: comentar escândalo de corrupção. Discussão política pra esse tipo de gente é cada um inventar um jeito de defender um corrupto.
É bem o tipo de massa de manobra que é público alvo do segundo tipo de pessoa que fala essas merdas.

O segundo tipo de pessoa é o militante. Esse cara "trabalha" com a burrice dos outros. Pro militante é ótimo ter uma massa de manobra que acha que política é escolher um partido tipo time de futebol e inventar desculpa pra corrupção. Porque aí ele pode defender os corruptos e, se alguém reclamar, dizer que está sendo perseguido por sua opinião política.

José de Abreu fez isso. Defende CORRUPTOS abertamente, mas se reclamarem ele se faz de perseguido político.
O Lula faz a mesma coisa, comete CRIMES e quando reclamam se diz perseguido político.
Direcu e Genoíno fizeram o mesmo.
A Dilma está fazendo exatamente o mesmo.
Os nossos próprios militantes do fórum falam exatamente o mesmo: se você reclamar por eles defenderem bandidos, dizem que é perseguição política.
A cartilha é a mesma, do chefe ao capacho.

E quando você acha que "ninguém é tão tapado assim pra cair nessa conversa de militante" basta ler esse tópico e contar a quantidade de gente falando de "discussão política". O fórum reflete o país: um mar de analfabetos políticos repetindo o que os militantes querem que repitam.

Por isso que é perda de tempo. Se o cara fala uma m**** dessas porque é incapaz de entender ou porque é mal intencionado não faz diferença. De qualquer maneira não vai adiantar explicar.
 
D

Deleted member 219486

Não sei porque mas quando vi esse vídeo lembrei desse tópico:

 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Não sei porque mas quando vi esse vídeo lembrei desse tópico:



Era o que o cara que levou a cusparada tinha que ter feito...

(Se bem que, se como foi um bandido que levou um tapa, eu não duvido que, depois, tenham aparecido os defensores dos "Direitos dos Manos")
 
Topo Fundo