O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[JTAG Last units] The paradise is here!!!!! [Perdões pelo topico aqui, so pra avisar]

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Moçada, so pra avisar..... ate agora nem eu acreditei ainda no feito....

7 Jaspers e 1 Falcon V2 ZERADOS e ULTRA Completos.

Esse kit é imbativel pela gama de acessorios.

E ja sabem né, todos vao com o ULTIMATE JTAG METHOD by ZerOneX, inclusive usando o SMC editado pelo SMC_Util 1.2 do Blackaddr que saiu ontem.

Vai com autoboot na freestyle 2.0 RC1.1 ja configurada tudo certinho.

IMG_4891.JPG


IMG_4892.JPG


IMG_4893.JPG


IMG_4895.JPG


Jasper 1,700,00
Falcon V2 1.500,00

Todos estão na tela de configuração inicial ainda. São 100% novos.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Caracas q show Zero!! :D


Pena q estou numa fase péssima de grana, ou pegaria um jtag jasper com ctz...

Prevejo estoque acabando em alguns dias.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.071
Reações
11.565
Pontos
1.024
Dr. Pecado;7258468 disse:
Caracas q show Zero!! :D


Pena q estou numa fase péssima de grana, ou pegaria um jtag jasper com ctz...

faço das suas as minhas palavras... se tivesse com grana eu comprava sem pensar duas vezes :/
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Ai ó, reclama ae galera, mais um tópico inútil, já que já tem um de JTAG, ainda mais para se exibir... afff..
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Ai ó, reclama ae galera, mais um tópico inútil, já que já tem um de JTAG, ainda mais para se exibir... afff..

Eu vou reclamar sim, reclamar de qto VC É CHATO CARA!!! PQP como vc é incomodo cara, já percebeu isso? Vc acerta a mão UMA VEZ com aquele tópico de jogatina online e nos demais só faz merdas, volta pra sua caverna paladino, chegou agora é quer ditar as regras aki, pqp... [kong]

O cara vem postar 4:43 da manhã, em pleno SABADO, ou seja é um forever alone mesmo, não tem amigos e vive da sua vidinha virtual... é o fim mesmo.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Soundwave;7260671 disse:
Ai ó, reclama ae galera, mais um tópico inútil, já que já tem um de JTAG, ainda mais para se exibir... afff..

Dr. Pecado;7260770 disse:
Eu vou reclamar sim, reclamar de qto VC É CHATO CARA!!! PQP como vc é incomodo cara, já percebeu isso? Vc acerta a mão UMA VEZ com aquele tópico de jogatina online e nos demais só faz merdas, volta pra sua caverna paladino, chegou agora é quer ditar as regras aki, pqp... [kong]

O cara vem postar 4:43 da manhã, em pleno SABADO, ou seja é um forever alone mesmo, não tem amigos e vive da sua vidinha virtual... é o fim mesmo.


:kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk:


É cada um viu!




Se tivesse grana pegaria um jasper...
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
Eu vou reclamar sim, reclamar de qto VC É CHATO CARA!!! PQP como vc é incomodo cara, já percebeu isso? Vc acerta a mão UMA VEZ com aquele tópico de jogatina online e nos demais só faz merdas, volta pra sua caverna paladino, chegou agora é quer ditar as regras aki, pqp... [kong]

O cara vem postar 4:43 da manhã, em pleno SABADO, ou seja é um forever alone mesmo, não tem amigos e vive da sua vidinha virtual... é o fim mesmo.


Não faça piadas sobre a p*nh*ta noturna do champz. Isso é bullying e ele pode ficar triste.

Brincadeira, vamos trollar a vontade. [coolface]


forever+alone+face.png
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
tá, voltemos ao assunto do tópico

qual a vantagem do jtag ?
q eu conheça eh rodar jogos sem dvd e rodar jogos arcade
algo mais ?
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Não faça piadas sobre a p*nh*ta noturna do champz. Isso é bullying e ele pode ficar triste.

Brincadeira, vamos trollar a vontade. [coolface]


forever+alone+face.png

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Hahaha prometo q tentarei parar :D


tá, voltemos ao assunto do tópico

qual a vantagem do jtag ?
q eu conheça eh rodar jogos sem dvd e rodar jogos arcade
algo mais ?

Senão me engano, outras vantagens seriam rodar arquivos de midia, todos os DLC pagos rodam de boa nele, utilizar um HD externo de qualquer tamanho e rodar os jogos direto dele sem necessidade de utilizar o leitor do console, sequer para instalação.


Satisfeito? :D
 

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
tá, voltemos ao assunto do tópico

qual a vantagem do jtag ?
q eu conheça eh rodar jogos sem dvd e rodar jogos arcade
algo mais ?


Basicamente é um console com as pernas abertas, para rodar qualquer tipo de conteúdo ou homebrew sem autorização da M$ (tadinha:lol)

Claro que tal opção é descartada para quem quer manter o console na Live.

Abs:kongpositivo:

Edit: Pecado safadenho foi mais rápido na resposta. [coolface]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.803
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Soundwave;7260671 disse:
Ai ó, reclama ae galera, mais um tópico inútil, já que já tem um de JTAG, ainda mais para se exibir... afff..


O conteúdo deste tópico é diferente do tópico de jtag, que é um tópico pra tirar dúvidas.

Na boa, o Zero contribui pra caramba pro fórum e vc vem alfinetar o tópico do cara?! Seria mais justo se vc alfinetasse os 500 tópicos repetidos que o pessoal que tem preguiça de pesquisar cria por aí.


Outra, quem ve os posts do zero sabe que ele sempre coloca as fotos pra galera. De tudo que ele faz (esquemas de desbloqueio, Comparativo de TVs, bundles legais de consoles de clientes, etc).

[/size][/color][/font]
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Logonildo;7261425 disse:
Basicamente é um console com as pernas abertas, para rodar qualquer tipo de conteúdo ou homebrew sem autorização da M$ (tadinha:lol)

Claro que tal opção é descartada para quem quer manter o console na Live.

Abs:kongpositivo:

Edit: Pecado safadenho foi mais rápido na resposta. [coolface]
Fiquei rápido no gatilho(ou teclado) graças a Red Dead Redemption :-D

Trendkill;7261444 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


O conteúdo deste tópico é diferente do tópico de jtag, que é um tópico pra tirar dúvidas.

Na boa, o Zero contribui pra caramba pro fórum e vc vem alfinetar o tópico do cara?! Seria mais justo se vc alfinetasse os 500 tópicos repetidos que o pessoal que tem preguiça de pesquisar cria por aí.


Outra, quem ve os posts do zero sabe que ele sempre coloca as fotos pra galera. De tudo que ele faz (esquemas de desbloqueio, Comparativo de TVs, bundles legais de consoles de clientes, etc).

[/size][/color][/font]

Exatamente, e vejamos, qual a contribuição do Soundwave desde sua primeira postagem??? NADA!! O cara só sabe encher o saco... Se ele colaborasse 1% do q o Zero faz, ninguém teria chiado.

Mandou bem demais ai Trend :kongpositivo:
 

Werneck

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
9
Pontos
59
Soundwave;7260671 disse:
Ai ó, reclama ae galera, mais um tópico inútil, já que já tem um de JTAG, ainda mais para se exibir... afff..

O cara que deixa na sua assinatura a propaganda do Transformers é no mínimo um b*sta. Na boa, como foi falado aí em cima, teus comentários são inúteis.
 

Brnz

Habitué da casa
Mensagens
420
Reações
1
Pontos
69
Coitado do cara galera, da um desconto pra ele. :-D:-D:-D

































Desconto o caraleo, trolla o bixo mesmo! [krindomuito][krindomuito][coolface]
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Raridade mesmo

eu mesmo estou com alguns arcades vindo dos states, mas go pro mesmo nao acho nem la fora :D
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Dr. Pecado;7261422 disse:
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Hahaha prometo q tentarei parar :D




Senão me engano, outras vantagens seriam rodar arquivos de midia, todos os DLC pagos rodam de boa nele, utilizar um HD externo de qualquer tamanho e rodar os jogos direto dele sem necessidade de utilizar o leitor do console, sequer para instalação.


Satisfeito? :D

Logonildo;7261425 disse:
Basicamente é um console com as pernas abertas, para rodar qualquer tipo de conteúdo ou homebrew sem autorização da M$ (tadinha:lol)

Claro que tal opção é descartada para quem quer manter o console na Live.

Abs:kongpositivo:

Edit: Pecado safadenho foi mais rápido na resposta. [coolface]


agora sim :D
vlws, realmente eh um put* dum "console" então ...
 

flootter2010

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
ah um status moderator..... porra o zero é solicito pra cacete, responde trocentas mps até de quem não conhece. Deixe ele vender os jtag dele porr....
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Soundwave;7260671 disse:
Ai ó, reclama ae galera, mais um tópico inútil, já que já tem um de JTAG, ainda mais para se exibir... afff..

Eita Sound, nao precisava vir com os dois pes no peito cara..

No mais, o dia que tu contribuir de vdd para o forum, voltamos a conversar...

No mais, galera que me defendeu.. amo voces :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: [coolface]
 

flootter2010

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
UI AMOR.

te chamei no msn pra te mostrar o tutorial que eu preparei e postei aqui mas voce devia ta ocupado. De qualquer maneira ta la e a ideia das moedas da muito certo mesmo. Ja tinha feito no do meu primo com as moedas e fui ter noticias dele hoje.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
cara.. valeu pelo tuto cara.... é sempre bem vindo...

vou adiconar o tuto la no indice...

abraçãoo
 

claudio.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
1.024
Reações
345
Pontos
179
...sem comentários...

...não sei se consigo vender o corpo a quantidade de vezes necessárias para comprar um desses antes de acabar o estoque...
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Eu nao duvido nada que chegue em janeiro e nao tenha mas NENHUM brasileiro vendendo jtag :D

Tirando eu , zero e andrews, nao conheco ninguem que ainda tenha
 

-f----

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
12
Pontos
94
que frota Linda Zero!!! ai caramba, juro que comprava, mais se comprar eu fico sem TV de Plasma Buááá ahsuahsuhashaush, mais logo logo chega o meu ai pra tu att o destrave. =D [COLOR="Black"]Abração a todos! [khappy]
[/COLOR]




























































EXCETO AO SOUND WAVE! [coolface]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.803
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
claudio.oliveira;7264238 disse:
...sem comentários...

...não sei se consigo vender o corpo a quantidade de vezes necessárias para comprar um desses antes de acabar o estoque...


E aí puto, vai vir pra cá hoje ?

[/size][/color][/font]
 

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
quem tem JTAG sabe que o valor que o zero ta vendendo esta DE GRACA!!!

O preco normal de um go pro desses bate facil os 2 mil reais :D
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Wow, quanta agressão, e Dr. Pecado nem precisa gastar seu vocabulário comigo, já estava bem evidente que tu não vai com a minha cara, mas blz, nem Jesus agradou todos ;)

No mais, quando tiver acho que... deixa eu ver, uns 2 anos de fórum e umas 2.000 postagens? Ai eu venho aqui, abro um tópico desnecessário e ai todos vem me apoiar também.

Ah! Já ia esquecendo, esse meu user é novo mas já acompanho o fórum a muito tempo, mas não sou de manter posts, datas, etc... mas deixa para lá neh :)

Abraços!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
nao nao cara... vc pode ter 40 vidas de forum e 1 bilhao de msg que mesmo assim vamos continuar nao gostando de vc.... so se vc virar jesus... dai viro seu seguidor.. mas nao vale copiar o inri cristo
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Soundwave;7266246 disse:
Wow, quanta agressão, e Dr. Pecado nem precisa gastar seu vocabulário comigo, já estava bem evidente que tu não vai com a minha cara, mas blz, nem Jesus agradou todos ;)

No mais, quando tiver acho que... deixa eu ver, uns 2 anos de fórum e umas 2.000 postagens? Ai eu venho aqui, abro um tópico desnecessário e ai todos vem me apoiar também.

Ah! Já ia esquecendo, esse meu user é novo mas já acompanho o fórum a muito tempo, mas não sou de manter posts, datas, etc... mas deixa para lá neh :)

Abraços!

Cara fiquei com uma dó tão grande de vc se passando por vitima agora q nem tem como mensurar tamanha minha dó por sua pessoa [kong]


Cara, como já foi dito, numero de postagens não faz moral nenhuma aki, respeito larvas da mesma forma q respeito veteranos. Um amigo q voltou ao fórum tem conta desde 2005 e por isso ele é mais respeitado? Pelo contrário, fez uma cagada e teve sua atenção chamada, por outro lado, teve larvas q mal entram e já criam ótimos tópicos com tutoriais e tópicos interessantes fazendo amizade com a galera e é muito bem recebido... E outros como vc q se fazem de pobres coitados, paladinos justiceiros q não colaboram em PORRA NENHUMA, alternam entre sua p*nh*ta solitária em plena madrugada de sabado invés de estar se divertindo com amigos, prefere entrar num fórum pra encher o saco, se metendo num assunto q não tem absolutamente nada a ver com sua pessoa, só pra causar mesmo e ganhar inamizade. [kdesconfia]

Siga o exemplo do Fabricio q mal entrou no fórum e mostrou seus ótimos videos q faz no youtube e tem um put* potencial.

Se segue a tanto tempo o fórum, não aprendeu absolutamente nada, pois desde q criou sua conta só fez m****, acertou a mão uma vez, de resto só fez m****...

Não tenho marcação com vc, nem com ninguém já superei essa fase há muitos anos atrás, mas sempre q alguém agir como paladino dos injustiçados, não só eu, como vários aki vão se manifestar e com razão. Mude seu comportamento q ganhará respeito e amizade de todos. :kongpositivo:
 

Werneck

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
9
Pontos
59
Wow, quanta agressão, e Dr. Pecado nem precisa gastar seu vocabulário comigo, já estava bem evidente que tu não vai com a minha cara, mas blz, nem Jesus agradou todos ;)

No mais, quando tiver acho que... deixa eu ver, uns 2 anos de fórum e umas 2.000 postagens? Ai eu venho aqui, abro um tópico desnecessário e ai todos vem me apoiar também.

Ah! Já ia esquecendo, esse meu user é novo mas já acompanho o fórum a muito tempo, mas não sou de manter posts, datas, etc... mas deixa para lá neh :)

Abraços!

Larga mão de chorar muleque. Sem querer puxar saco, mas o Zero é um dos caras que mais favorecem a scene do Xbox no Brasil. Já que vc posta há tanto tempo aqui, deveria saber que tem pessoas aqui dentro que devem ser respeitadas, pois contribuem com o fórum constantemente (Zero, Alucard, Pacote....). Quantos membros daqui do forum destravaram seus consoles por 50 reais? Todos que destravaram ou precisaram de qqr coisa deles devem no mínimo respeito. Caras como esses, por tudo que já contribuiram, tem moral para abrir tópicos "desnecessários". Vc consegue ser p@u no c# até quando vem pagar de coitado.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Pacote aqui em Foz do Iguaçu conheço 4 que tem pra vender :D :D




Zero e o desconto nesse de 1,700 pros tetas do OS?
 
Topo Fundo