O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juíza de SC impede menina de 11 anos estuprada de fazer aborto e compara procedimento a homicídio; Atualização: Inquérito aponta relação consentida

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
12.961
Pontos
703
outra é ela ser uma safada que sai trepando de forma inconsequente.
sei lá,a relação pode ter sido consentida ,mas uma menina de 11 anos ser uma safada que sai trepando com todo mundo acho um pouco pesado da sua parte ,a culpa parte dos pais sim ,mas tbm essa erotização precoce nas crianças que são bombardeadas por conteúdo sexual nas mídias e até nas escolas
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.604
Reações
104.620
Pontos
2.419
sei lá,a relação pode ter sido consentida ,mas uma menina de 11 anos ser uma safada que sai trepando com todo mundo acho um pouco pesado da sua parte ,a culpa parte dos pais sim ,mas tbm essa erotização precoce nas crianças que são bombardeadas por conteúdo sexual nas mídias e até nas escolas

Pesado mas não quer dizer que não exista. Nesse Brasil continental ta cheio de menina nessa idade que é sexualmente ativa.

A tendência é pensar na menina como uma inocente abusada, pq falar que ela é uma vagabundinha (se for o caso) é pesado como vc disse. Não que indiretamente ela não seja vitima, uma menina de 11 anos que transa regularmente está perdida na vida, precisa de auxilio psicologico e educação.

Agora caso tenha sido a força duas vezes a situação é mais trágica ainda.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
nossa, nego tem umas convicções bestas. sério que quer fazer a crinaça criar fruto de estupro?
se ela sobreviver, vai foder a vida da criança, que vai ter que criar um bebê que odeia. vai virar put* aos 12 anos pra se sustentar e vai criar na base do ódio o bebe de seu estuprador, que se sobreviver vai crescer pra virar um provavel criminoso, pois foi criado numa familia sem amor que queria o abortar.

é uma coisas sem logica mesmo. tipo logica de vegano e esquerdista. "f**a-se como funciona a realidade, oque importa é meus dogmas."
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.754
Reações
7.112
Pontos
734
Independente de ser uma vagabunda mirim, se for o tio adulto que tiver pegando, é completamente diferente de ser um primo de idade semelhante
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.604
Reações
104.620
Pontos
2.419
nossa, nego tem umas convicções bestas. sério que quer fazer a crinaça criar fruto de estupro?
se ela sobreviver, vai foder a vida da criança, que vai ter que criar um bebê que odeia. vai virar put* aos 12 anos pra se sustentar e vai criar na base do ódio o bebe de seu estuprador, que se sobreviver vai crescer pra virar um provavel criminoso, pois foi criado numa familia sem amor que queria o abortar.

é uma coisas sem logica mesmo. tipo logica de vegano e esquerdista. "f**a-se como funciona a realidade, oque importa é meus dogmas."

Já ouviu falar em entregar pra adoção?

Pois é, não ter condições de criar não é motivo pra cometer um assassinato.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.604
Reações
104.620
Pontos
2.419
Independente de ser uma vagabunda mirim, se for o tio adulto que tiver pegando, é completamente diferente de ser um primo de idade semelhante
O primo não é de idade semelhante, segundo a noticia tem 25 anos.

Aliás já foi assassinado inclusive.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.871
Pontos
1.539
Já ouviu falar em entregar pra adoção?

Pois é, não ter condições de criar não é motivo pra cometer um assassinato.

Só complementando, inclusive existem filas para adoção de bebes, e uma novidade, não é crime voce entregar uma criança a adoção.
 
Topo Fundo