O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ka ra lio]Monstro forja gravidez, assassina gestante e rouba seu filho

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Suspeita de assassinar gestante em MG forjava gravidez, aponta polícia
Jovem desapareceu em Uberlândia e foi encontrada morta em Ituiutaba.
Quatro pessoas estão presas; bebê está internado no HC-UFU.

Caroline Aleixo e Arcênio CorrêaDo G1 Triângulo Mineiro

As investigações da Polícia Civil de Ituiutaba sobre a jovem de 19 anos, encontrada morta em uma represa em Ituiutaba, no domingo (21), apontam que uma das suspeitas do homicídio forjava uma gravidez e teria planejado o crime a fim de roubar a criança da vítima. Até o momento quatro pessoas foram presas, segundo a delegada responsável pelo caso. A recém-nascida está internada em um hospital de Uberlândia.

Uma coletiva de imprensa será realizada na tarde desta terça-feira (23), na sede da 9ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp) em Uberlândia, para apresentação dos suspeitos.

Segundo a delegada Roberta Borges, um dos criminosos foi até a delegacia em Ituiutaba e confessou o crime. “Com a confissão prendemos outros três envolvidos em Uberlândia, sendo que dois deles também assumiram o envolvimento e delataram os demais. Agora estamos atrás de dois foragidos”, disse.

Roberta Borges esclareceu que suspeita de 31 anos mantinha relacionamento à distância com um homem de alto poder aquisitivo da cidade de Araguari. Ela resolveu forjar uma gravidez e chegou a montar o quarto do bebê, dizendo que era uma menina, na tentativa de manter o namoro.

A mulher dizia ao namorado que estava grávida de nove meses, porém justificava que a barriga não crescia pois havia feito uma cirurgia de abdominoplastia, que resultava na não alteração do abdômen dela.

Próximo ao momento de “realizar o parto”, ela conversou com um amigo travesti de Ituiutaba, conhecido como Mirela, e falou sobre a necessidade de encontrar uma criança recém-nascida do sexo feminino para que pudesse dar continuidade à farsa. Foi então que Mirela comentou sobre a amiga Greiciara Belo Vieira, de 19 anos, que também morava em Uberlândia e estava grávida de oito meses de uma menina.

Eles serão indiciados pelos crimes de sequestro, ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado por causa da emboscada para a vítima e motivo fútil".
Roberta Borges, delegada

Dia do crime
Conforme as apurações da polícia, a vítima foi presenteada com uma roupa nova e convencida por Mirela a ir a uma festa em Ituiutaba, em troca de dinheiro e maconha. Durante o trajeto, a jovem teria percebido a agitação estranha no carro e foi sedada, sendo enforcada até a morte com a roupa que havia ganhado.

No veículo estavam, além da vítima e de Mirela, outras cinco pessoas incluindo uma enfermeira e a suspeita de forjar a gravidez ao namorado.

"Eles serão indiciados pelos crimes de sequestro, ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado por causa da emboscada para a vítima e motivo fútil, uma vez que cada um receberia da mulher certa quantia em dinheiro para participar do crime", pontuou a delegada.

Gestante foi encontrada com abdômen aberto e sem o feto
A jovem encontrada morta estava grávida de oito meses, era de Uberlândia e havia desaparecido no dia 18 de agosto. Ela foi achada dentro de uma represa quando duas pessoas faziam trilha de bicicleta por uma estrada de terra na zona rural de Ituiutaba. Em seguida, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e peritos civis foram acionados e retiraram a vítima da água.

Greiciara foi enterrada na tarde desta segunda-feira no Cemitério Campo do Bom Pastor, em Uberlândia.

img-20160822-wa0001.jpg

Corpo foi encontrado em represa na zona rural de
Ituiutaba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


A jovem estava com os pés amarrados por um tecido e o corpo estava envolvido por uma tela de arame junto a uma pedra grande. Além disso, a vítima tinha o abdômen aberto e as vísceras expostas. Foi então que as investigações começaram e algumas pessoas foram ouvidas para descobrir a motivação do crime e encontrar o bebê, até então, desaparecido.

A recém-nascida foi localizada na casa de uma das suspeitas de envolvimento no crime. Ela foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) no início da noite desta segunda-feira (22). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a menina estava bem e passaria por avaliações médicas.

Sobre a situação do bebê, a produção da TV Integração conversou com o Conselho Tutelar de Uberlândia que a acompanha o caso. A conselheira Larissa Lira Cabral Arantes informou que provavelmente a guarda da criança ficará com a família materna, já que a avó foi até o hospital, se apresentou e portava toda a documentação confirmando o parentesco.

FONTE: http://g1.globo.com/minas-gerais/tr...ce=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

----------------------------------------------------------------------------------------------------
put* que paril, q mundo doentio! :kwow
Tomara que essa mulher e o tr*v*c0 sofram na cadeia.

Abçs.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
motivo fútil

Meio offtopic: Isso é levado mesmo em consideração nos tribunais???
Se fosse *Motivo elegante/nobre pena reduzida em 10 anos* ?

fik cu deus ai parça
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Caceta, mataram, abriram a barriga, e levaram a criança só para a sujeita fingir que tinha o filho e manter o namoro com o ricaço?
Espero que pague em vida pelo que fez. Mas não vão revelar o nome por que se descobrem na cadeia, vão destruir essa sujeita.
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Meio offtopic: Isso é levado mesmo em consideração nos tribunais???
Se fosse *Motivo elegante/nobre pena reduzida em 10 anos* ?

fik cu deus ai parça

O correto, a meu ver, seria por motivo torpe. De qualquer modo, tanto motivação torpe quanto fútil são agravantes e fazem com que o juiz aumente a pena-base da tigrada.

E sim, há uma atenuante caso o homicídio seja cometido em razão de relevante valor moral ou social (dependerá do caso concreto).

Existe ainda o homicídio privilegiado (§1º do Art. 121 do CP). Trata-se de causa de redução de pena (aplicada após o juiz considerar as circunstâncias judiciais e as agravantes / atenunantes) quando o homicídio é cometido por for relevante valor moral / social ou logo após sofrer provocação injusta da vítima.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Matem lentamente e com requintes de crueldade em praça pública, só esse o meu desejo, pqp, aonde fomos parar? Pode cair outro meteoro.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
As notícias que estão aparecendo aqui em Minas Gerais sobre esse caso dizem que o transexual cometeu esse crime em troca de megahair e smartphone.
Isso é tão absurdo que é de suspeitar que essa pessoa seja amoral. Não seria nem má ou imoral, seria amoral mesmo. Talvez falte a ela alguma coisa na capacidade de compreensão das coisas.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Queria ver a foto da put* que fez tudo isso, não do corpo da vitíma. De repente eu queria ver os 2, o que não foge o problema. Deveriam ter divulgado a imagem dela, pro pessoal que cruzar no futuro dar bica no nariz sem dó.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
As notícias que estão aparecendo aqui em Minas Gerais sobre esse caso dizem que o transexual cometeu esse crime em troca de megahair e smartphone.
Isso é tão absurdo que é de suspeitar que essa pessoa seja amoral. Não seria nem má ou imoral, seria amoral mesmo. Talvez falte a ela alguma coisa na capacidade de compreensão das coisas.
Falta uma bala na testa, isso sim
 
Topo Fundo