O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kardian - concorrente de peso do Nivus e Pulse?

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
6.346
Pontos
353
estou me programando para trocar de carro, coisa que faço mais ou menos a cada dez anos, e cá estou pesquisando o Pulse, acho que desde o começo do ano, quando tive a oportunidade de experimentar o modelo turbo e ter achando ele bem legal.


pesquisando mais sobre o assunto, encontrei muito conteúdo a respeito do Kardian, em alguns aspectos ele parece bem interessante, e superior aos seus concorrentes diretos.

fica aqui um vídeo interessante sobre esse carro:




to pensando em marcar um test drive numa concessionária aqui perto de casa.

no mais o asco que as pessoas tem com a montadora Renault, é válido hoje em dia?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.606
Reações
10.581
Pontos
1.389
Fizemos o test-drive em uma concessionaria Renault e o carro realmente é muito bom !(espaço traseiro achei ok comparando com um T-Cross) Só achei esse preço alto porém os concorrentes estão com preços bem parecidos. Se fosse você faria um test drive na Renault e também olharia o Tiggo 5x sport e o Renegade de entrada.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
6.346
Pontos
353
Fizemos o test-drive em uma concessionaria Renault e o carro realmente é muito bom !(espaço traseiro achei ok comparando com um T-Cross) Só achei esse preço alto porém os concorrentes estão com preços bem parecidos. Se fosse você faria um test drive na Renault e também olharia o Tiggo 5x sport e o Renegade de entrada.


eu queria alugar um, ficar uns dois dias, descer o litoral norte, pegar a balsa pra Ilha Bela, dar um bom rolê nele.

mas tá inviável pq é lançamento, test drive é bastante limitado pra sentir o carro, eu acho.



MAS, é melhor que nada.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.424
Reações
16.848
Pontos
1.439
o q fode é esse cambio aí.

carro com coisa ''diferente'' assim só da pra saber se presta daqui uns 3, 4 anos.

tipo os onix e new ka q tão começando a virar bombas por causa da correia banhada a óleo.

quando são novos são maravilhosos com com o tempo de uso viram uma bomba. eu esperaria pra ver do que esse carro é capaz
 


Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
VIP
Mensagens
7.765
Reações
14.966
Pontos
503
Nivus e Pulse não concorrem.

Nivus concorre com Fastback e Pulse com T-Cross.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.709
Reações
13.462
Pontos
1.189
Minha esposa bateu o Clio na semana passada. Terá que trocar farol, para-choque, alma do para-choque, para-lama, defletores, para-barro, entre outras miudezas.

Até aí, ok. Aciona o seguro e vida segue, certo? O c***lh0! A Renault não tem mais essas peças para o carro. Não tem, acabou, não fazemos mais, se vira, otário que comprou nossos carros! Nem pedindo na fábrica. Se achar, é estoque velho de concessionária.

O que seria uma batida comum, com troca de peças de alta rotatividade, está virando uma dor de cabeça. Ah, no dia em que deixei o carro na oficina, vi um dono de Sandero com o mesmo problema (não sei o ano do carro dele).

O Clio que temos é 2016. Não é tão velho. O Clio vendeu bem. Farol, para-choque, para-lama, a alma do para-choque, isso são peças de alta rotatividade. É um absurdo a fábrica ter parado de fornecê-las. Existem peças paralelas, mas aí entra a questão da qualidade e da seguradora poder ou não usá-las.

Vou dizer para vocês: Renault, para mim, nunca mais. Sorte para quem fica.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.778
Reações
39.283
Pontos
2.069
Minha esposa bateu o Clio na semana passada. Terá que trocar farol, para-choque, alma do para-choque, para-lama, defletores, para-barro, entre outras miudezas.

Até aí, ok. Aciona o seguro e vida segue, certo? O c***lh0! A Renault não tem mais essas peças para o carro. Não tem, acabou, não fazemos mais, se vira, otário que comprou nossos carros! Nem pedindo na fábrica. Se achar, é estoque velho de concessionária.

O que seria uma batida comum, com troca de peças de alta rotatividade, está virando uma dor de cabeça. Ah, no dia em que deixei o carro na oficina, vi um dono de Sandero com o mesmo problema (não sei o ano do carro dele).

O Clio que temos é 2016. Não é tão velho. O Clio vendeu bem. Farol, para-choque, para-lama, a alma do para-choque, isso são peças de alta rotatividade. É um absurdo a fábrica ter parado de fornecê-las. Existem peças paralelas, mas aí entra a questão da qualidade e da seguradora poder ou não usá-las.

Vou dizer para vocês: Renault, para mim, nunca mais. Sorte para quem fica.
Vai dar PT por conta de farol e parachoque então? :kzonzo
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.709
Reações
13.462
Pontos
1.189
Vai dar PT por conta de farol e parachoque então? :kzonzo

Não sei.

O vistoriador disse que é possível dar PT, mas o carro vale 33k pela FIPE. O primeiro valor que deram para o conserto foi de 9k. Pelo valor, não justifica PT.

O que ele disse que a seguradora pode fazer, se não acharem as peças (pediram 15 dias úteis para conseguirem as peças), é tentar um acordo conosco e oferecer um valor de indenização. Algo como 7k e a gente se vira para arrumar o carro. A outra hipótese é a seguradora realizar o serviço, mas a gente abrir mão da garantia sobre as peças não genuínas envolvidas no conserto, com uma declaração registrada em cartório.

Isso foi o que me disseram na oficina. A corretora de seguros, mesmo, ajudou em quase nada; só falou para esperarmos a resposta da seguradora. Bom... é o que dá para fazer, por ora.

Não sei qual é a experiência de vocês com seguradora. Antes dessa, do Clio, precisei de serviços de seguro automotivo por duas vezes. Ambas não por minha culpa, mas em uma tive que acionar meu seguro porque a mulher que bateu não tinha como arrumar meu carro. Em ambas me estressei muito. A pior foi quando acionei meu seguro, em que o vistoriador vetou a troca de algumas peças de lataria e mandou recuperá-las, sendo que não havia recuperação minimamente razoável!!!! Mandou recuperar roda de liga leve que havia sido quase destruída no impacto! E isso é seguradora grande, que se vende como uma das melhores do mercado.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.865
Reações
35.341
Pontos
903
Minha esposa bateu o Clio na semana passada. Terá que trocar farol, para-choque, alma do para-choque, para-lama, defletores, para-barro, entre outras miudezas.

Até aí, ok. Aciona o seguro e vida segue, certo? O c***lh0! A Renault não tem mais essas peças para o carro. Não tem, acabou, não fazemos mais, se vira, otário que comprou nossos carros! Nem pedindo na fábrica. Se achar, é estoque velho de concessionária.

O que seria uma batida comum, com troca de peças de alta rotatividade, está virando uma dor de cabeça. Ah, no dia em que deixei o carro na oficina, vi um dono de Sandero com o mesmo problema (não sei o ano do carro dele).

O Clio que temos é 2016. Não é tão velho. O Clio vendeu bem. Farol, para-choque, para-lama, a alma do para-choque, isso são peças de alta rotatividade. É um absurdo a fábrica ter parado de fornecê-las. Existem peças paralelas, mas aí entra a questão da qualidade e da seguradora poder ou não usá-las.

Vou dizer para vocês: Renault, para mim, nunca mais. Sorte para quem fica.
Que treta, isso com um carro popular que vendeu bem. Imagine um Fluence ou Megane da vida.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.215
Reações
48.035
Pontos
2.009
Não sei.

O vistoriador disse que é possível dar PT, mas o carro vale 33k pela FIPE. O primeiro valor que deram para o conserto foi de 9k. Pelo valor, não justifica PT.

O que ele disse que a seguradora pode fazer, se não acharem as peças (pediram 15 dias úteis para conseguirem as peças), é tentar um acordo conosco e oferecer um valor de indenização. Algo como 7k e a gente se vira para arrumar o carro. A outra hipótese é a seguradora realizar o serviço, mas a gente abrir mão da garantia sobre as peças não genuínas envolvidas no conserto, com uma declaração registrada em cartório.

Isso foi o que me disseram na oficina. A corretora de seguros, mesmo, ajudou em quase nada; só falou para esperarmos a resposta da seguradora. Bom... é o que dá para fazer, por ora.

Não sei qual é a experiência de vocês com seguradora. Antes dessa, do Clio, precisei de serviços de seguro automotivo por duas vezes. Ambas não por minha culpa, mas em uma tive que acionar meu seguro porque a mulher que bateu não tinha como arrumar meu carro. Em ambas me estressei muito. A pior foi quando acionei meu seguro, em que o vistoriador vetou a troca de algumas peças de lataria e mandou recuperá-las, sendo que não havia recuperação minimamente razoável!!!! Mandou recuperar roda de liga leve que havia sido quase destruída no impacto! E isso é seguradora grande, que se vende como uma das melhores do mercado.

Qual foi a seguradora ?
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.758
Reações
4.812
Pontos
703
Minha esposa bateu o Clio na semana passada. Terá que trocar farol, para-choque, alma do para-choque, para-lama, defletores, para-barro, entre outras miudezas.

Até aí, ok. Aciona o seguro e vida segue, certo? O c***lh0! A Renault não tem mais essas peças para o carro. Não tem, acabou, não fazemos mais, se vira, otário que comprou nossos carros! Nem pedindo na fábrica. Se achar, é estoque velho de concessionária.

O que seria uma batida comum, com troca de peças de alta rotatividade, está virando uma dor de cabeça. Ah, no dia em que deixei o carro na oficina, vi um dono de Sandero com o mesmo problema (não sei o ano do carro dele).

O Clio que temos é 2016. Não é tão velho. O Clio vendeu bem. Farol, para-choque, para-lama, a alma do para-choque, isso são peças de alta rotatividade. É um absurdo a fábrica ter parado de fornecê-las. Existem peças paralelas, mas aí entra a questão da qualidade e da seguradora poder ou não usá-las.

Vou dizer para vocês: Renault, para mim, nunca mais. Sorte para quem fica.
Clio teve aquela última restilizacao que mal vendeu e sumiu do mercado. Talvez isso tenha complicado para não achar peças no mercado.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.709
Reações
13.462
Pontos
1.189
Qual foi a seguradora ?

Limitando minha avaliação ao atendimento que recebi para um sinistro, e não estendendo essa avaliação para a seguradora como um todo, até porque a legislação brasileira é hostil com esse tipo de crítica.

Por isso, deixo um... "provérbio".

Meninas vestem rosa, meninos vestem...

Clio teve aquela última restilizacao que mal vendeu e sumiu do mercado. Talvez isso tenha complicado para não achar peças no mercado.

Esse último modelo ficou três anos em produção. Era feito na Argentina. Vendeu muito lá, muito aqui no Brasil e era vendido em outros países da América do Sul também.

Pelo menos aqui no DF, ainda é um carro bem comum. Vejo-o mais nas ruas que Celta, por exemplo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.424
Reações
16.848
Pontos
1.439
Limitando minha avaliação ao atendimento que recebi para um sinistro, e não estendendo essa avaliação para a seguradora como um todo, até porque a legislação brasileira é hostil com esse tipo de crítica.

Por isso, deixo um... "provérbio".

Meninas vestem rosa, meninos vestem...



Esse último modelo ficou três anos em produção. Era feito na Argentina. Vendeu muito lá, muito aqui no Brasil e era vendido em outros países da América do Sul também.

Pelo menos aqui no DF, ainda é um carro bem comum. Vejo-o mais nas ruas que Celta, por exemplo.
pior q aqui em curitiba nao vejo mais clio na rua, só sandero circulando. dessa mesma época dos clios tem bastante sandero, gol, celta, mas clio é dificil de ver aqui
 
Topo Fundo