O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ken Block, e seu Fiesta anabolizado

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
A extremamente aguardada versão definitiva de Gymkhana 3 traz muito mais coisas que todoo entusiasta por carros ama, incluindo donuts cheios de fumaça e faíscas, e um drift épico na parede de um antigo autódromo francês. Quer mais?


[YOUTUBE]4TshFWSsrn8[/YOUTUBE]

Ken Block, junto à DC Shoes, criou o vídeo viral automotivo equivalente ao Ebola ao realizar Gymkhana, uma produção cheia de acrobacias, drift e muita insanidade, e as sequências Gymkhana 2 e Gymkhana 2.1.

gymkhana_3_france_0.jpg


Mas se o teaser de Gym 3 não trazia toda a Gymkhana que estávamos esperando, Gymkhana 3 é uma lição de técnica. Uma verdadeira homenagem aos limites de homem e máquina. Vemos um retorno das acrobacias que fizeram o original tão aprazível de se assistir - e assistir, assistir, e assistir de novo (incluindo um drift com um Segway), além da adição toda especial de um giro de 1440º na chuva, e um drift de 360° em uma parede com 51° de inclinação.

[COLOR="Blue"]“As acrobacias que eu realizo em Gymkhana THREE, parte 2, são sem dúvida as coisas mais doidas que eu já tentei atrás de um volante”, disse Block. “Sabíamos que para superar todas as coisas que fizemos nos vídeos anteriores realmente precisaríamos levar a coisa a um outro nível, e já que não se pode dar um kickflip em um carro, o lugar deveria me permitir fazer coisas que ninguém nunca fez com um carro. Claro, já vi pessoas fazendo drifts em bancos, mas nenhum tão inclinado, e nunca diretamente. Eu tratei a parede de 51° do Autodrome como um quarter pipe e foi incrível! Quem diria que se pode fazer um wall ride em um carro?”[/COLOR]

Todos nós acabamos por descobrir que sim, é possível. De acordo com o barbudo com o Segway ali em cima, Block e o pessoal da MWRT/ DC Shoes decidiram ir à França depois de ler esse post do Jalopnik sobre o Autródromo de Montlhéry.

gymkhana_3_wall_drift_0.jpg


De nada. Ah, que é isso, nem precisa nos mandar um dos seus Fiestas de 660 cv, tá legal? Imagina...

JALOP
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Pô, vacilo chamar o cara de piloto de mkt eaihoeahiohiaeo!
O cara pode não ganhar tudo por ae, mas o maledito sabe pilotar né
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Coffinator;6880059 disse:
Belo piloto de marketing.

Quem nos dera ter o talento necessário para desempenharmos o pífio papel de um piloto de marketing como ele hein!
[kops] :lol
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Será que eles pegam qualquer um pra ser piloto de marketing? O cara pode ter se prostituído sim, mas ele pilota bem.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
[COLOR="Sienna"]Não sei se só eu pensei nisso, mas COMO ESSE FIESTA NÃO FERVEU? Não consigo crer em 7 minutos de pau, sem edição, e um carro não superaquecer!

Alguém mais entendido pode me explicar?[/COLOR]
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Não sei se só eu pensei nisso, mas COMO ESSE FIESTA NÃO FERVEU? Não consigo crer em 7 minutos de pau, sem edição, e um carro não superaquecer!

Alguém mais entendido pode me explicar?

Cara, um Fiesta com 460cv deve ser bastante preparado, né?

Pode ver que tá tão mexido que a tração do carro é traseira. Não é um Fiesta que você vê na rua aqui.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
JackWade;6884879 disse:
Não sei se só eu pensei nisso, mas COMO ESSE FIESTA NÃO FERVEU? Não consigo crer em 7 minutos de pau, sem edição, e um carro não superaquecer!

Alguém mais entendido pode me explicar?

ali no dia o carro aguenta susse. O carro é preparado pra isso. Mas é lógico que depois que sai dali o carro vai pra garagem e os caras abrem tudo o motor denovo né. Não é como um usuário comum que dá pau no carro um dia e no outro de manha ja vai usar pra trabalhar sem mecher em nada.
 
Topo Fundo