O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kevin Stephens (Monolith) diz que Xbox Scorpio é tudo que o que eles prometeram...

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Eu só compro console pelos exclusivos, os multis eu jogo tudo no PC. Então pra mim é importante.

Massa, mas não é regra pra todo mundo...

Uai!E o PS4 não tem multi?

Se eu tenho console que me oferece multis mais uma quantidade consideravel de exclusivo, contra um com só muilti, o que pesa mais?
Os terabytes?
Obvio que não.

O que eu quis dizer é que quando querem zuar o Xbox, os jogos multi não contam, só os "exclusivos".

O que pesou pra mim foi ter que comprar de novo um jogo que já tinha comprado...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Foda é que ela esqueceu de fazer os jogos né, ainda bem que isso não é importante em um console :viraolho

Adoro meu Xbox One, mas o bicho ta coletando poeira desde Outubro que foi quando comprei o último exclusivo nele (Gears 4).
É que você usa somente para exclusivos, uso para todo tipo de jogos, tanto no PS4 como no Xone...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Aqui só se compra console pelos exclusivos, jogos multi nem pensa, nem roda auheauheue

Troca o disco que não cola mais fi :klol
Mais medíocre ainda, é selecionar o intervalo de tempo para analisar a quantidade de exclusivos. Se analisar desde lançamento de 2013, o One teve bastante jogos da Microsoft, exclusivo e novas IP. E diferente da Sony, lançou seus jogos dentro do cronograma anunciado.

Então, questão de tempo analisado e conveniência. Excetuando os jogos japoneses, que o PS4 tem uma larga vantagem, o resto acho bem parelho.

E questão de época. No fim do ano passado, a Microsoft esteve melhor em exclusivos que a Sony. Já nesse início do ano, a Sony está melhor.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais medíocre ainda, é selecionar o intervalo de tempo para analisar a quantidade de exclusivos. Se analisar desde lançamento de 2013, o One teve bastante jogos da Microsoft, exclusivo e novas IP. E diferente da Sony, lançou seus jogos dentro do cronograma anunciado.

Então, questão de tempo analisado e conveniência. Excetuando os jogos japoneses, que o PS4 tem uma larga vantagem, o resto acho bem parelho.

E questão de época. No fim do ano passado, a Microsoft esteve melhor em exclusivos que a Sony. Já nesse início do ano, a Sony está melhor.
Que exclusivos foram esses? Consigo pensar em Halo 5 (que saiu ao menos um pedaço no PC) e Sunset Overdrive (que ninguém comprou). Isso é bastante?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Agora resolução voltou a importar?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Pra mim pessoalmente nunca importou muito, acho uma bobagem essa obsessão com 1080p na geração, os jogos perdem muito em performance por causa disso.

Mas inegavelmente existe um apelo nisso aí, até de marketing.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Só não dá pra desmerecer a vantagem que toca ao Scorpion porque ela é real.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Escorpião Rei tá vindo com tudo, preparem os lenços para chorar.

Se é que sobrou algum depois do entorno de Zelda XD
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Foda é que ela esqueceu de fazer os jogos né, ainda bem que isso não é importante em um console :viraolho

todos os jogos multi vão sair pra ele. Vão ainda rodar melhor, esse era o diferencial do ps4 no começo da geração.

se o Xbox for sua plataforma base não precisa viver esperando por jogo exclusivo, compra os multis e deixa os exclusivos pro Ps4 como eu faço.

Agora se sua plataforma base for Playstation, não vejo motivos pra vc ter um Xbox one já que ele não tem exclusivos mesmo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Aqui só se compra console pelos exclusivos, jogos multi nem pensa, nem roda auheauheue

Troca o disco que não cola mais fi :klol
Não sei em outros fóruns, mas aqui, desde a época do PS2, o que torna um console atrativo acima dos outros são mesmo os exclusivos. Se for só para ter gráfico fodões jogaríamos num PC turbinado, oras.
O que a Microsoft precisa fazer é justamente mostrar qual a vantagem de se gastar num Scorpio e não investir num Pc parrudo, já que a linha de jogos seria a mesma.

Por enquanto, querendo ou não a verdade é: Dá pra jogar Horizon no PC? Não. Dá pra jogar Zelda no PC? também não... Consigo jogar os medalhões do One no PC? Acredito que todos sim (ou nem todos...).
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
A Microsoft está com a faca e o queijo na mão, é a hora de estuprar em hardware

Enviado através do meu Zédison Celulari
E estuprar o bolso do consumidor porque se custar $600 ou 500$ trumps fall na certa.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pra mim pessoalmente nunca importou muito, acho uma bobagem essa obsessão com 1080p na geração, os jogos perdem muito em performance por causa disso.

Mas inegavelmente existe um apelo nisso aí, até de marketing.

Então para vc pseudo 4 k ou 4k dá na mesma né :kjoinha
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Então para vc pseudo 4 k ou 4k dá na mesma né :kjoinha

Pra mim sim, aliás prefiro o pseudo 4k se o frame rate melhorar, mas isso é apenas eu, aqui no fórum pelo que li na época do lançamento do PS4 a resolução nativa é extremamente importante.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não sei em outros fóruns, mas aqui, desde a época do PS2, o que torna um console atrativo acima dos outros são mesmo os exclusivos. Se for só para ter gráfico fodões jogaríamos num PC turbinado, oras.
O que a Microsoft precisa fazer é justamente mostrar qual a vantagem de se gastar num Scorpio e não investir num Pc parrudo, já que a linha de jogos seria a mesma.

Por enquanto, querendo ou não a verdade é: Dá pra jogar Horizon no PC? Não. Dá pra jogar Zelda no PC? também não... Consigo jogar os medalhões do One no PC? Acredito que todos sim (ou nem todos...).

Eu acho que muita água está por rolar, mas exclusivos do console a Microsoft não vai ter mais por causa do plano Play Anywhere. Tem tempo que isso é uma verdade.

Eles viram que seria difícil conseguir uma biblioteca de títulos exclusivos e optaram por apostar nos thirds. É uma aposta arriscada, que pode dar certo. Como bem sabemos, o mercado dos multis rende mais do que os exclusivos.

Como eu disse acima, quem tem como plataforma base o Xbox One já tem ciência que ele não terá exclusivos e isso não é um "problema". Agora quem opta por ter plataforma base o Ps4, não tem motivos pra comprar o Xbox. A não ser que queira jogar os games da geração passada sem ter de pagar por isso.

Simples assim.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Essa lógica do "não tem exclusivos" só funciona se você tem um PC Gamer. E ainda tem várias considerações que podem ser feitas, como os serviços exclusivos atrelados ao console como EA Acess, Gamepass, GwG etc.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Essa lógica do "não tem exclusivos" só funciona se você tem um PC Gamer. E ainda tem várias considerações que podem ser feitas, como os serviços exclusivos atrelados ao console como EA Acess, Gamepass, GwG etc.
Sabe o que é mais bisonho nisso tudo, que para vc poder jogar os jogos da Microsft tem de ter outra plataforma. Ou seja, se não tiver One, vai ter que ter um PC com Win10. Para uma parcela das pessoas que têm um bom PC e já usa para jogos, é claro que não precisa comprar One. Pode jogar os jogos no seu PC óbvio.
Mas para quem não tem PC, ou não usa PC para jogos e quer jogar os jogos da Microsoft, só resta a ela comprar um One ou Scorpio.

Agora, não sei nada sobre o Scorpio, e seu valor e qual configuração final. Pessoal se esquece que existe bem mais PC hoje que consoles. Nos PC a maioria são jogos Multi. Ou seja, ninguém está deixando de comprar PC para pegar console, que seja exclusivo da Sony ou Microsoft. Talvez se o Scorpio tiver hardware muito bom, pode trazer alguns usuários de PC para plataforma Xbox. Terão versões dos jogos multi em assetment very-high ou ultra e de lambuja os jogos da Microsoft, no Xbox. Isso se o preço do Scorpio ficar abaixo de 500 dólares.

Para jogador de PC, o que importa são os multi na realidade. Ter um console barato e com configuração de um PC de 600-800 dólares ou mais, pode ser sim um atrativo.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Vamos ver... Espero que vingue.

Estou a três dias no outro time e apesar de estar curtindo um pouco, estou ansioso pra voltar pro lado verde.

:klolz
O problema está na janela de lançamentos e cancelamentos (Meu motivo de largar a bomba do xone)
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
O problema está na janela de lançamentos e canceçamentos (Meu motivo de largar a bomba do xone)
Sim, eu entendo.

Mas apesar dos cancelamentos, e do problema que o meu console teve, eu me sentia mais satisfeito com o sistema da M$. Foram cinco anos só em consoles deles. A dash é melhor, os multis são praticamente a mesma coisa, e as franquias deles me atraem mais do que as da Sony.

A imensa maioria dos meus amigos está lá, e isso faz falta, pois depois que você se acostuma a jogar multi papeando, dando risada e interagindo com outras pessoas, isso faz uma put* falta.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A Microsoft "mente" na cara dura. put* que pariu. "O console mais poderoso já lançado" é anunciado em meados de 2016 para lançamento somente no final de 2017, precisamente quando, em termos comparativos, ele só faz o que o PS4 Pro já havia feito muito tempo antes. O que serão 6 Tflops no final deste ano? Uma GPU "classe média-baixa"??? Talvez (quando muito) "classe média-média"? Palhaços.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Sim, eu entendo.

Mas apesar dos cancelamentos, e do problema que o meu console teve, eu me sentia mais satisfeito com o sistema da M$. Foram cinco anos só em consoles deles. A dash é melhor, os multis são praticamente a mesma coisa, e as franquias deles me atraem mais do que as da Sony.

A imensa maioria dos meus amigos está lá, e isso faz falta, pois depois que você se acostuma a jogar multi papeando, dando risada e interagindo com outras pessoas, isso faz uma put* falta.
eu sei, também sinto falta de papear com a galera, zuar o pedro.

Mas é aquilo, a M$ começou a perder o respeito quando fechou o estúdio do fable e cancelou o scalebound, agora pra mim, mesmo com o cachaceiro torcendo, não volto pra esse lado.

Mesmo assim espero que a M$ continue no mercado por muito tempo, deixar a sony só concorrendo com a nintendo é osso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.322
Reações
42.798
Pontos
1.294
A imensa maioria dos meus amigos está lá, e isso faz falta, pois depois que você se acostuma a jogar multi papeando, dando risada e interagindo com outras pessoas, isso faz uma put* falta.

Eu fico papeando com o Puja nas partys, não fique com ciúmes. :coolface
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Cada dia mais, o PC tornando a plataforma mais atraente. Agora é a Sony que irá oferecer jogos do PS4 na PS Now.

Nunca usei e nem tenho interesse. Mas acho que para algumas regiões deva funcionar bem, se não já teria acabado com o servico. Agora, poderam jogar os jogos do PS4 num PC tb. Vamos ver o catálogo.
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-13-ps-now-vai-receber-jogos-playstation-4-em-2017

Vamos ver se vai mudar os argumentos dos istas.... Será que quem já tem o PS4 e o jogo no PS4 vai poder jogar no PC tb, através da PS Now? Aliás, não tenho conhecimento( me corrijam), mas não precisa de um PC parrudo para PS Now. Se for oferecer toda biblioteca do PS4, qualquer PC poderá rodar os jogos da Sony e do PS4. Mesmo que seja um PC modesto.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.315
Reações
4.829
Pontos
979
sem jogos não adianta nada

Qual caverna vc estava cara.

O xbox scorpion já vai nascer com um biblioteca de mais de 500 jogos. (xbox one+xbox360) fora os emuladores do snes e Nintendo 64 que roda tb nos xbox.

O fanboylismo do fórum parece ser doença não é possivel.
Um sonistas fala que não tem jogo e outros devotos da Sony fica imitanto igual papagaio.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Qual caverna vc estava cara.

O xbox scorpion já vai nascer com um biblioteca de mais de 500 jogos. (xbox one+xbox360) fora os emuladores do snes e Nintendo 64 que roda tb nos xbox.

O fanboylismo do fórum parece ser doença não é possivel.
Um sonistas fala que não tem jogo e outros devotos da Sony fica imitanto igual papagaio.
o xone one tem os mesmos 500 jogos e não vende nada, é disso que estamos falando, pode ter a potência que for, enquanto continuar com esses jogos fracos não vai vender nada
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Eu fico papeando com o Puja nas partys, não fique com ciúmes. :coolface

Quer dar o cu pra ele?

Olha os papos... pqp...

:facepalm:kkk:facepalm

casoso-de-familia2.JPG
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O Xbox 360 nunca teve exclusivos com a mesma qualidade do ps4 e vendeu igual por causa da Live e os multi melhores, nada impede da MS repetir a dose.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
O Xbox 360 nunca teve exclusivos com a mesma qualidade do ps4 e vendeu igual por causa da Live e os multi melhores, nada impede da MS repetir a dose.
na época que o xbox 360 vendeu mais que o ps3 ele tinha vários exclusivos como mass effect, bioshock, the elder scrolls iv oblivion, blue dragon, lost odyssey, dead rising e vários outros

a sony só passou a vender mais quando o xbox 360 passou a se focar em kinect e somente em halo, gears e forza e parou com os demais jogos
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Eita, já tem caixista com butthurt hein.

Multi por multi melhor um PC.

Sith Lord desde a antiga República.
 
Topo Fundo