O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

key call of duty cold war / far cry 6

esf

Supra-sumo
Reações
826
Pontos
179
Pretendo vender minha chave do watch dogs, veio com a minha 3080 evga mas nao gosto da série e nao pretendo jogar
R$70,00 leva

Call of duty cold war - R$150,00
Far cry 6

Ultima Edição:

filliper3204

Supra-sumo
Reações
777
Pontos
154
Pretendo vender minha chave do watch dogs, veio com a minha 3080 evga mas nao gosto da série e nao pretendo jogar
R$70,00 leva
Acho que precisa entrar na conta da uplay na máquina que esta instalado a placa pra resgatar. Caso contrário fico com ela...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

esf

Supra-sumo
Reações
826
Pontos
179
Tenho uma chave ainda. Vou ter uma do cod e outra do Far cry 6 em breve

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

esf

Supra-sumo
Reações
826
Pontos
179
Recebi uma chave do Far Cry 6 referente a compra de um processador amd e uma chave do call of duty cold war

R$150,00 no call of duty, o far cry ainda não sei

Soth

Bam-bam-bam
Reações
1.941
Pontos
204
Recebi uma chave do Far Cry 6 referente a compra de um processador amd e uma chave do call of duty cold war

R$150,00 no call of duty, o far cry ainda não sei
Fecha em 100 o cold war? Tenho interesse!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

filliper3204

Supra-sumo
Reações
777
Pontos
154

esf

Supra-sumo
Reações
826
Pontos
179
Precisa de uma conta amd rewards e precisa rodar o software da amd que verifica se voce tem hardware compativel instalado. Ai fica dessa forma na sua conta amd rewards

O jogo vai ser lançado em fevereiro, quando as chaves estiverem disponiveis vai atualizar na sua conta amd rewards e voce pode instalar

esf

Supra-sumo
Reações
826
Pontos
179
As chaves estão disponíveis

filliper3204

Supra-sumo
Reações
777
Pontos
154
Precisa de uma conta amd rewards e precisa rodar o software da amd que verifica se voce tem hardware compativel instalado. Ai fica dessa forma na sua conta amd rewards

O jogo vai ser lançado em fevereiro, quando as chaves estiverem disponiveis vai atualizar na sua conta amd rewards e voce pode instalar
O problema é que não tenho.o hardware compativel... tenho amd mas é um r7 2700

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Reações
0
Pontos
1

Já fiz o cadastro na AMD REWARDS.
Qual seria esse software e quais são os hardwares compatíveis? Desculpa pela pergunta mas nunca fiz esse tipo de compra

esf

Supra-sumo
Reações
826
Pontos
179
O hardware compatível é o meu 5900x, teria que logar a conta aqui pra vincular a key

esf

Supra-sumo
Reações
826
Pontos
179
No caso, vai ser validado aqui no meu pc mesmo