O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KickOff [+Closed Beta pra TODOS!] :D

Dangow

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
Êêê, meu tópico anterior sumiu! :-(
Eu tinha feito um topico há uns dias atrás perguntando quem tava conseguindo logar no game direitinho. Eaí que depois esse problema passou e eu vi que tinha sido momentaneo. Então tá sussa.

Mas decidi abrir esse tópico de novo pra perguntar quem tá jogando, pra combinar umas partidinhas online com a galera. Porque eu vi uma notícia boa aqui hoje no site, eu decidi postar aqui pra falar pra vocês que tavam me perguntando.
(Eu to parecendo marketeiro neh?! kkkkkkkkkkkkkkkk! Mas é o desespero pra jogar com mais pessoas)

Vê ae a notícia que saiu no site:
http://kickoff.ongame.com.br/noticia/visualizar.php?cat=1&id=33

Parece que quem fez o cadastro lá, mesmo sem ter sido selecionado pro closed beta de primeiro, agora teve liberação pra poder participar do beta tbm. :D

Quem ae tá jogando?!
 
Topo Fundo