O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


KIMETSU NO YAIBA: 4ª TEMPORADA DE ‘DEMON SLAYER’ - 4ª temporada com "Treinamento dos Hashiras"! 2024

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Muita enrolação e as cenas de humor são bobinhas demais, começou do intervalo pra frente. Mas agora vai.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Caraca, que episódio com a Musa. Tanjiro também excelente, mas parece que ninguém tá vendo :kduvida
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Caraca, que episódio com a Musa. Tanjiro também excelente, mas parece que ninguém tá vendo :kduvida
Domingo é o dia de Demon Slayer, com direito a pizza e tudo aqui em casa :klol .... uma pena que o ep passa rápido demais. Essa temporada tá em um nível absurdo, tanto em história como na arte dos eps.

Ao pessoal que leu o mangá e conhece a história, tem idéia de quantas temporadas o anime deve ter ainda? (ou quantos 'arcos' do mangá faltam adaptar?). Eu evito procurar esse tipo de info pra não pegar spoiler, mas to curioso p saber quantos meses/anos vai levar p terminar de animar tudo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Domingo é o dia de Demon Slayer, com direito a pizza e tudo aqui em casa :klol .... uma pena que o ep passa rápido demais. Essa temporada tá em um nível absurdo, tanto em história como na arte dos eps.

Ao pessoal que leu o mangá e conhece a história, tem idéia de quantas temporadas o anime deve ter ainda? (ou quantos 'arcos' do mangá faltam adaptar?). Eu evito procurar esse tipo de info pra não pegar spoiler, mas to curioso p saber quantos meses/anos vai levar p terminar de animar tudo.
Acredito que mais 2 no máximo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
Sei la, não li o manga, então não sei da história, mas to achando zoado o negócio já.

Primeiro o das chamas enfrenta o 3 superior, morre, beleza.

Segundo, o do som enfrente o 6 superior, consegue vencer, porém perde um braço e tem uma put* ajuda dos 3 la (pós treino cabuloso).

Aí agora o protagonista enfrente o 4 superior e vence facilmente...foda.

Como eu disse, não sei o que vai acontecer, mas se a luta com o 4 superior for aqui ali, put* m****, que lixo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Sei la, não li o manga, então não sei da história, mas to achando zoado o negócio já.

Primeiro o das chamas enfrenta o 3 superior, morre, beleza.

Segundo, o do som enfrente o 6 superior, consegue vencer, porém perde um braço e tem uma put* ajuda dos 3 la (pós treino cabuloso).

Aí agora o protagonista enfrente o 4 superior e vence facilmente...foda.

Como eu disse, não sei o que vai acontecer, mas se a luta com o 4 superior for aqui ali, put* m****, que lixo.

Sabe de nada inocente :viraolho

Tá foda demais essa temporada pqp :rox
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Sei la, não li o manga, então não sei da história, mas to achando zoado o negócio já.

Primeiro o das chamas enfrenta o 3 superior, morre, beleza.

Segundo, o do som enfrente o 6 superior, consegue vencer, porém perde um braço e tem uma put* ajuda dos 3 la (pós treino cabuloso).

Aí agora o protagonista enfrente o 4 superior e vence facilmente...foda.

Como eu disse, não sei o que vai acontecer, mas se a luta com o 4 superior for aqui ali, put* m****, que lixo.


Sabe de nada inocente.
Lua 4 ainda vai surgir!
Mas você sabe que a galera vai ganhando experiência e progredindo né?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acredito que mais 2 no máximo.


Os Arcos que já passou no anime.

Primeiro temporada:

Arco da Seleção;
Arco da Primeira Missão;
Arco de Asakusa;
Arco da Mansão Tsuzumi;
Arco da Montanha Natagumo;
Arco da reabilitação e treinamento.

Segunda temporada:

Arco do Trem Infinito – Mugen Train;
Arco do Distrito de Entretenimento.

Terceira temporada:

Arco da Vila dos Ferreiros.

Quarta temporada:

Arco do Treinamento dos Hashiras.

Quinta temporada:

Arco do Castelo Infinito - Deves era dividido em duas temporadas.
Arco da Contagem Regressiva para Nascer do Sol.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.907
Reações
20.870
Pontos
453
Clipe fresquinho com a música de abertura dessa temporada. :rox



000.png

003.png

001.png

004.png

007.png

008.png

009.png

012.png












704.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sei la, não li o manga, então não sei da história, mas to achando zoado o negócio já.

Primeiro o das chamas enfrenta o 3 superior, morre, beleza.

Segundo, o do som enfrente o 6 superior, consegue vencer, porém perde um braço e tem uma put* ajuda dos 3 la (pós treino cabuloso).

Aí agora o protagonista enfrente o 4 superior e vence facilmente...foda.

Como eu disse, não sei o que vai acontecer, mas se a luta com o 4 superior for aqui ali, put* m****, que lixo.
Sem spoilers, mas uma boa referencia, lembra quando eles cortaram a cabeça da Daki a luta acabou ali? então...
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.907
Reações
20.870
Pontos
453
Sei la, não li o manga, então não sei da história, mas to achando zoado o negócio já.

Primeiro o das chamas enfrenta o 3 superior, morre, beleza.

Segundo, o do som enfrente o 6 superior, consegue vencer, porém perde um braço e tem uma put* ajuda dos 3 la (pós treino cabuloso).

Aí agora o protagonista enfrente o 4 superior e vence facilmente...foda.

Como eu disse, não sei o que vai acontecer, mas se a luta com o 4 superior for aqui ali, put* m****, que lixo.

Também não li o mangá, mas é meio óbvio (pelo menos pra mim) que daqui a pouco os 4 irão se unir/fundir e aí sim teremos o "verdadeiro" 4 superior, com todo poder concentrado num só.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
Sei la, não li o manga, então não sei da história, mas to achando zoado o negócio já.

Primeiro o das chamas enfrenta o 3 superior, morre, beleza.

Segundo, o do som enfrente o 6 superior, consegue vencer, porém perde um braço e tem uma put* ajuda dos 3 la (pós treino cabuloso).

Aí agora o protagonista enfrente o 4 superior e vence facilmente...foda.

Como eu disse, não sei o que vai acontecer, mas se a luta com o 4 superior for aqui ali, put* m****, que lixo.
nem li o mangá e tá óbvio q ta longe de terminar essa luta

parece q nem conhece anime e seus tropes kkkk. parece q nao assistiu demons slayers anteriores kkk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
O que vai ser vendido de boneco da Mitsuri não da no gibi meu amigo :ksafado
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Acabei de ler o mangá. Como não tem muitos capítulos e não enrola na maioria das vezes (nos últimos arcos há mais flashbacks), terminei rápido. Li por estar curioso sobre o caminho dos irmãos protagonistas mesmo.
O que vai ser vendido de boneco da Mitsuri não da no gibi meu amigo :ksafado
Editor da Jump, pra autora: "Hmmm... Tá muito boa a história. Coloca uma garota sexy no grupo dos Hashiras. Adiciona uma vilã sexy também". :brbr
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acabei de ler o mangá. Como não tem muitos capítulos e não enrola na maioria das vezes (nos últimos arcos há mais flashbacks), terminei rápido. Li por estar curioso sobre o caminho dos irmãos protagonistas mesmo.

Editor da Jump, pra autora: "Hmmm... Tá muito boa a história. Coloca uma garota sexy no grupo dos Hashiras. Adiciona uma vilã sexy também". :brbr


É muito curto o mangá.
Queria uma história focada quando Musan surgiu mais não deve dar boa.

A Sony vai ter que achar outra galinha de ouro quando Kimetsu for encerrado.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
Pessoal, os episódios da terceira temporada já tão saindo com dublagem em português?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Que episódio o de ontem... pqp!

Não quero ler o mangá... quero me deliciar com essa animação por maior tempo possível.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Finalmente o superior 4 deu as caras, essa forma fundida dele agora sim impõe respeito

medium-clean.jpg
 
Topo Fundo