O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kinda Funny Games. Transmissao começa agora as 16 horas

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Sö eu assistindo? Ja mostraram uns 5 indies, entre eles Super Metat Boy Forever e Tomy Jean Earl, ta bem dinamico a apresentaçao..
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Sö eu assistindo? Ja mostraram uns 5 indies, entre eles Super Metat Boy Forever e Tomy Jean Earl, ta bem dinamico a apresentaçao..

Só estou acompanhando para ver o que a SEGA vai anunciar relacionado a Yakuza (provavelmente a data de lançamento de Kiwami na Steam).

Aliás, uma empresa do naipe dela deveria ter revelado algo por meio da TGA, não uma live-stream que ninguém conhecia até dias atrás. :facepalm
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Surpresa da Sega era dublar (em ingles)Project Judge?? Auhauha


Deviam só legendar com linguas europeias, gastavam menos e atingiam publico maior...
 
Ultima Edição:

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
De interessante, só captei isso.

Dt6hCmfXQAEqyEv.jpg:large

Dt6q_9hWoAI3Xml.jpg:large


Não valeu a pena, sinceramente.

Trilogia de uma franquia de quatro jogos, então foi deixado um de fora.

E uma janela de lançamento, em vez de uma data de lançamento precisa, para Judge Eyes.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Que ano para os games, que fantástico! Um dos melhores anos de todos os tempos.
Mais uma festa, mais jogos anunciados, mais indies sendo respeitados.
Muita coisa boa!

Contudo, já sei o que esperar de ranzinzas da O.S....


MAs tenho uma reclamação: QUE b*sta de nome é aquele? Judgment ? POha, cadê meu Judge Eyes?!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Judge Eyes confirmado pro ocidente, finalmente. Mas esperava uma data dos remasters do Yakuza no ocidente.
 
Topo Fundo