O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


kinect xbox one desconectando sozinho

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
nao consigo usar meu kinect no xbox one , ele fica desligando soziho a cada minuto , ja nao sei mais o q fazer , alguem ja teve esse problema? tem soluçao ????
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
console novo , porem importado , ao q parece pode ser q seja algum tipo de falta de alimentaçao, pois toda vez ele mostra na tela q o mesmo esta desconectado na parte traseıra do console como se vc tivesse puxado o cabo , vou pegar um nobreak , talvez meu estabilizador de 500 possa nao estar dando conta , mas o bom é q o console funciona normal.
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
fala galera ! desculpem desinterar o tópico , mas alguém sabe se ja tem alguma solução para esse meu problema ??
 


Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Segundo muitos no fórum vocês é a estatística normal de 3% de problemas :coolface

Agora se eu fosse você procurava a garantia.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
console novo , porem importado , ao q parece pode ser q seja algum tipo de falta de alimentaçao, pois toda vez ele mostra na tela q o mesmo esta desconectado na parte traseıra do console como se vc tivesse puxado o cabo , vou pegar um nobreak , talvez meu estabilizador de 500 possa nao estar dando conta , mas o bom é q o console funciona normal.

Estabilizador?:eek:

Já aposentou essa bomba? Caso a resposta seja "não", recomendo colocar um bom filtro de linha.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.416
Pontos
953
Tira o estabilizador, pelo amor de Deus. Dá até agonia só de pensar.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
O meu ligava só quando queria, ai mandei pra garantia e resolvi esse problema em uma semana. Agora sem garantia é mais complicado, tenta falar com eles pra ver se ao menos eles cobram pela assistência autorizada. É melhor do que ficar com esse trambolho parado
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Desconecta o kinect do XOne, desconecta o XOne da rede elétrica, religa o XOne e reconecta o kinect e torce pra funfar...
O meu deu isso uma vez, fiz isso e funciona de boa até hoje
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tenta cadastrar seu xone no sistema de assistência deles no site com o numero de serie dele pra ver se habilita a garantia, se der certo é só acionar a garantia, acho que nem a nota eles pedem
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
Tira o estabilizador, pelo amor de Deus. Dá até agonia só de pensar.

eu até queria tirar o estabilizador , entendo perfeitamente que estabilizador não serve pra nada , mas o problema aqui é moro em santa catarina rede elétrica 240v , e a fonte do One é 110v é ai que me ferro , por isso paguei 130,00 nesse estabilizador de 500va , pois não me ariscaria ligar ele num de 300va que é o q todo mundo usa por aqui , ( não uso estabilizador pra nada aqui , tenho 4 pc , 1 ps3 e 1 xbox 360 todos em 220 direto , mas o one é 110v. e ai qual a idéia ?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tenta cadastrar seu xone no sistema de assistência deles no site com o numero de serie dele pra ver se habilita a garantia, se der certo é só acionar a garantia, acho que nem a nota eles pedem


Não sabia disso.

Curti.

Tenta isso ae cara, se der certo é uma mão na roda.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não sabia disso.

Curti.

Tenta isso ae cara, se der certo é uma mão na roda.
Eu cadastrei o de um amigo meu lá pq o controle dele deu problema no RB, mas já tinha passado os 3 meses de garantia de acessórios, então eu abri um pedido de assistência do console mesmo mas nas observações eu falei um monte de m**** sobre o controle e tal, na outra semana os cara tavam ligando pra ele e queriam pegar o console de todo jeito, rsrs, mas ele não quis entregar tudo só por causa do controle... Eu não informei nada de nota, só o número de série.

Depois eu troquei o botão pra ele em casa mesmo, saiu 12 reais o par do botãozinho pra trocar.
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Sem querer causar o chaos...
Esse kinect manja das putarias e sabe que é desnecessário e tá te mandando uma mensagem...
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.416
Pontos
953
eu até queria tirar o estabilizador , entendo perfeitamente que estabilizador não serve pra nada , mas o problema aqui é moro em santa catarina rede elétrica 240v , e a fonte do One é 110v é ai que me ferro , por isso paguei 130,00 nesse estabilizador de 500va , pois não me ariscaria ligar ele num de 300va que é o q todo mundo usa por aqui , ( não uso estabilizador pra nada aqui , tenho 4 pc , 1 ps3 e 1 xbox 360 todos em 220 direto , mas o one é 110v. e ai qual a idéia ?

Como assim, o X1 não é bivolt? Pra que serve aquele brick enorme então?

Bom, conversei com um amigo que tava com o mesmo problema e ele me disse que eles enviaram um Kinect novo. Não sei se o seu caso é o mesmo problema, mas o ideal é você acionar a garantia. Antes vc faz uma transferência de propriedade aqui: https://myservice.xbox.com/pt-BR/Pages/Welcome.aspx

O que ocorre é que provavelmente o console está no nome da loja que comprou originalmente. Se vc ligar sem passar o videogame pro teu nome eles podem pedir a nota fiscal por email, e no caso de ser importado pode dar dor de cabeça.

Se quiser acelerar o processo já fala que testou em outro console e no outro deu o mesmo problema.
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
talvez os xone nacionais sejam bivolt , o meu pelo tanto q vi a fonte tem input(110v) , a não ser que ela seja igual aos ps3 , fat e slim que vinham com etiqueta 110 ou 220 , mas na verdade todos eram bivolt , mas não vou ariscar com a fonte do xone.
vou tentar a garantia e ver o q eles tem a dizer , quanto tempo tenho essa garantia ? pois esse xbox one ja tem uns 5 meses , quem comprou ele no exterior foi um colega meu q não peçam porq mas manteve ele na caixa lacrado por 4 meses e ai negociei com ele e tenho ele a um mês .
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.416
Pontos
953
Nem tenta. Verifiquei aqui que as especificações da PSU vão de acordo com a região em que é vendido, se o teu xbox é americano com certeza é só 110V.

Quanto a garantia, na muito pior das hipóteses tu tem ainda uns 3 meses de garantia (já que ele foi lançado em novembro). Quando tu registrar a máquina ele já vai localizar a garantia pelo serial automaticamente.
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
então chegou aqui mais 2 xbox one , peguei de cara o meu kinect e instalei em one , foi 100% , então peguei um kinect novo e instalei no meu one e.............. nada , até chego a quase configuralo mas a imagem minha que aparece parece rodar em 2 ou 3 fps , simplesmente travando e então pluft o kinect se desconecta e começa a bagunça , desconecta e conecta , desconecta e conecta , ou seja em míudos é o meu xbox one que tem o problema e não o kinect !!! quanto a garantia só se eu enviar ele para o japão kkkkk , talvez uma atualização saia um dia para isso sei la , mas de resto ele vai 100%
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
então chegou aqui mais 2 xbox one , peguei de cara o meu kinect e instalei em one , foi 100% , então peguei um kinect novo e instalei no meu one e.............. nada , até chego a quase configuralo mas a imagem minha que aparece parece rodar em 2 ou 3 fps , simplesmente travando e então pluft o kinect se desconecta e começa a bagunça , desconecta e conecta , desconecta e conecta , ou seja em míudos é o meu xbox one que tem o problema e não o kinect !!! quanto a garantia só se eu enviar ele para o japão kkkkk , talvez uma atualização saia um dia para isso sei la , mas de resto ele vai 100%
Vc tentou registrar o Xbox no site e tentar pedir a garantia?
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
vou tentar isso , mas se pedirem a nf ai ja era !!! esse veio daqueles lados
 

Lee Meng

Novato
Mensagens
27
Reações
1
Pontos
14
O meu aconteceu a mesma coisa. Acionei a garantia e trocaram o kinect mas o novo kinect apresentou o mesmo defeito. Pensei que talvez o defeito fosse no console mesmo e solicitei para trocar mas eles aconselharam testar o kinect em outro console. Isso já faz uns 2 meses pois não conheço ninguém que tem um xbox one para testar.

Enfim, o defeito é do kinect ou do console?
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
no meu caso é do console , pois eu estva com 3 xbox one no fim de semana na minha casa , meu kinect foi de boa nos 2 consoles o que prova q ele esta ok !! ja os dois kinects dos outros consoles travavam demais no meu xbox que prova que o problema é do console !!!
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
Vc tentou registrar o Xbox no site e tentar pedir a garantia?

cara registrei ele , estava fazendo o processo de pedido de reparo mas ai vem um de BRL240 , e pediu o numero do meu cartão , é isso mesmo ? terei que pagar essa quantia ? (não conclui o pedido por essa razão )
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
cara registrei ele , estava fazendo o processo de pedido de reparo mas ai vem um de BRL240 , e pediu o numero do meu cartão , é isso mesmo ? terei que pagar essa quantia ? (não conclui o pedido por essa razão )
É pelo jeito pelo serial do console eles sabem que não é fabricado no Brasil, esse valor é pq esta fora da garantia nacional pelo jeito, se vc pagar esse valor eles vão trocar o console por um novo.

Agora se vc tiver a nota fiscal dele se comprou oficialmente em outro pais vc pode entrar na justiça pra pedir a garantia.
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
É pelo jeito pelo serial do console eles sabem que não é fabricado no Brasil, esse valor é pq esta fora da garantia nacional pelo jeito, se vc pagar esse valor eles vão trocar o console por um novo.

Agora se vc tiver a nota fiscal dele se comprou oficialmente em outro pais vc pode entrar na justiça pra pedir a garantia.

sem nf ,, e pagar 240 $ é ruim hein ? melhor ficar sem o kinect !!!
 

Lee Meng

Novato
Mensagens
27
Reações
1
Pontos
14
no meu caso é do console , pois eu estva com 3 xbox one no fim de semana na minha casa , meu kinect foi de boa nos 2 consoles o que prova q ele esta ok !! ja os dois kinects dos outros consoles travavam demais no meu xbox que prova que o problema é do console !!!


Se for do console aí complica mais... só de pensar em reinstalar tudo, baixar tudo de novo já desanima...
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
É pelo jeito pelo serial do console eles sabem que não é fabricado no Brasil, esse valor é pq esta fora da garantia nacional pelo jeito, se vc pagar esse valor eles vão trocar o console por um novo.

Agora se vc tiver a nota fiscal dele se comprou oficialmente em outro pais vc pode entrar na justiça pra pedir a garantia.

cara !! não sei ao certo o que aconteceu , mas desde que tentei pedir a garantia ontem a noite e não cheguei a finalizar o pedido , mas registrei meu console , fui então depois mudar minha gamertag , ok !! mudei , acessei a net ainda por uma hora e fui dormir , hoje pela manhã não consigo mais acessar a live , nem meus amigos tenho mais , quando tento algo online ele começa fazer sincronização de dados e da erro , e então pede para mim acessar a app ou jogo offline , será q deu alguma treta por eu ter registrado ele ? só oq me falta mesmo , ja ando numa maré aqui que ta osso . ou a live esta com problemas ????
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
fiz os testes de conexão de rede e internet e tudo esta ok !! só não posso acessar nada online , tipo to com xbox como se fosse o 360 destravado e banido kkkk .. ai não né?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
cara !! não sei ao certo o que aconteceu , mas desde que tentei pedir a garantia ontem a noite e não cheguei a finalizar o pedido , mas registrei meu console , fui então depois mudar minha gamertag , ok !! mudei , acessei a net ainda por uma hora e fui dormir , hoje pela manhã não consigo mais acessar a live , nem meus amigos tenho mais , quando tento algo online ele começa fazer sincronização de dados e da erro , e então pede para mim acessar a app ou jogo offline , será q deu alguma treta por eu ter registrado ele ? só oq me falta mesmo , ja ando numa maré aqui que ta osso . ou a live esta com problemas ????


Acho que não tem nada a ver com registrar ele, você já tentou restaurar ele as configurações de fábrica?
 

dharma74

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
7
Pontos
59
vou tentar isso , porq notei algo estranho desde domingo a noite quando veio uma atualização de 254mb , baixou e quando estava instalando deu erro 303 e travou o console , desliguei ele pelo botão e voltou ao normal , porém notei uma certa demora para reiniciar desde então !!!
 
Topo Fundo