O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Vai ter seis horas e você vai continuar sem entender porra nenhuma

:klol
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Recapitular a história toda até o 3 é de uma audácia literalmente sem tamanho. Tem um cara no Youtube q ta fazendo uma full timeline fantástica de KH, desde o chi, X back cover até provavelmente o Dream Drop Distance.

Suponho que ao total serão uns 150 episódios de 20-25 mins cada. Só o Birth By Sleep ta dando 20 eps.

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.435
Pontos
1.494
Nem o Nomura entende a história de KH.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu só queria que fosse dublado. Meu filho iria adorar.

Eu tenho interesse, mas não sei pq nunca joguei hue
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Separem aí pelo menos umas oito horas do dia para assistir toda essa bagaça... e continuar sem entender porra nenhuma no final. :klol
 
Ultima Edição:

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Eu não sei pq reclamam tanto da historia, na real.
Se tu jogar os games na sequencia da pra entender tudo direitinho. O mais confuso sendo o Dream Drop Distance.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu li até os mangás mas continuei sem entender.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Legal... Mas fará sentido ? Pode lançar 3 filmes de 4 horas de duração... Se for a mesma enrolação sem sentido não fará diferença alguma.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Kingdom Hearts é uma grande franquia, mas tem o tipo de complexidade pior que existe: a complexidade pedante. Os caras inventam mil e um termos que às vezes nem eles sabem direito o que significa, é tudo polissêmico e bizarro. Japoneses parecem campeões nesse tipo de complexidade. É tudo para soar "viu? nossa obra é inteligente pra burro!"

Também dava para esperar algo diferente de um jogo que mistura Pateta, Jack Sparrow e Cloud? kkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Logico, os fãs da série estão morrendo de velhice já. Fora que a história é ridiculamente complexa pra um jogo assim. Mais fácil entender oq o Kojima quer com o Death Stranding do que entender a história bizarra de KH.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Entender a história de KH é basicamente uma graduação.
Como complicam, pqp.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
A única coisa boa dessa complexidade do multiverso de Kingdom Hearts é que graças à mesma muita gente passou a ver os personagens da Disney com outros olhos. Basta alguma franquia famosa virar da Disney (Star Wars, Marvel) pra alguém perguntar: vai aparecer em KH3?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tô vendo a varzea que vai ser esse recap.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Recapitular a história toda até o 3 é de uma audácia literalmente sem tamanho. Tem um cara no Youtube q ta fazendo uma full timeline fantástica de KH, desde o chi, X back cover até provavelmente o Dream Drop Distance.

Suponho que ao total serão uns 150 episódios de 20-25 mins cada. Só o Birth By Sleep ta dando 20 eps.

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
tem link??
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Pede pro Kojima fazer o vídeo. Certeza que vai ser mais esclarecedor que a claridade.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Recapitular a história toda até o 3 é de uma audácia literalmente sem tamanho. Tem um cara no Youtube q ta fazendo uma full timeline fantástica de KH, desde o chi, X back cover até provavelmente o Dream Drop Distance.

Suponho que ao total serão uns 150 episódios de 20-25 mins cada. Só o Birth By Sleep ta dando 20 eps.

Enviado de meu LG X Power usando Tapatalk
Dei uma olhada no link e pelo jeito ele está exagerando muito mesmo, não precisa de tudo isso não. Depois vou assistir um vídeo pra poder confirmar melhor.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Se o jogo esta em ingles como vamos entender. :kpensa
fale por você que em todos os tópicos de kingdom hearts 3 está como a mesma choradeira sobre não ter legenda pt-br ou dublagem. Acredito que a maioria dos users que gostam e jogam rpg a muito anos sabe o básico do inglês para entender. Aprender uma outra língua é pelo menos o básico nos dias de hoje.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
não faz mais que a obrigação depois de ter lançado tanto jogo em tantas plataformas diferentes.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.484
Pontos
944
Vou poder ficar confuso sem ter que jogar tudo de novo!
 
Topo Fundo