O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Kingdom Hearts IV | Jogo é anunciado em evento de comemoração aos 20 anos da série. [Com trailer!!!]

D

Deleted member 101002

Só sei que os jogadores viajam demais.

É um jogo com Donald e Pateta na sua equipe. Até prédio tem zíper para o Nomura. É só pegar o jogo e se divertir. Quem esquenta cabeça é palito de fósforo. KH4 é dia 1 aqui se eu ainda estiver vivo.

Visualizar anexo 253708

A história pra mim é comédia das melhores:





Este zíper é um cartaz pendurado no prédio, não?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Ta uma uma serie maravilhosa que ficou uma b*sta com tanto spin off.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Para mim depois do KH3(chato, repetitivo e cansativo que nem animei em terminar)eles não lançariam mais KH.

É melhor focarem apenas no Remake do FF7. Lançarem a Parte 2 o mais rápido possível. Até no mais tardar Março de 2023. E a Parte 3 até o final de 2025 ou no máximo Março de 2026.
 
Topo Fundo