O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom: Two Crowns (ajuda com lag)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553


Kingdom: New Lands foi um jogo indie inesperado. Ele misturava toda a mecânica de um jogo de estratégia em tempo real com uma rolagem lateral, 2D e um formato pixelado, como é moda em jogos indie.

Ao invés de controlar as unidades, como arqueiros, guerreiros, trabalhadores e etc, você pede que um serviço seja realizado, por exemplo, pede para derrubarem uma árvore e a unidade mais próxima ou desocupada vem e derruba a árvore. Pede para construírem uma casa, eles vão e constroem.

Você cria um exército e, ao invés de o controlar, espera o momento propício e os envia para atacar os greeds, invasores de uma dimensão maligna.

Kingdom: Two Crowns

Continuação de New Lands, adiciona reinos orientais (algumas alterações de jogabilidade e remake visual para o estilo japâo antigo) e, principal, a possibilidade de jogar online.

A aqui vem meu problema, baixei o jogo para jogar com minha esposa, ela no quarto e eu na sala, mas o jogo tem um lag fenomenal depois de 3 a 4 minutos de jogo. Pode ser que ele tenha sido mal implementado, pode ser que eu esteja com algum problema nas configurações dos Xboxs, alguém joga no Xbox e sabe se tem algum problema no jogo?

Ocasionalmente jogo Overcooked e The Division com os dois Xbox na mesma rede e nunca tive esse lag todo.
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069


Kingdom: New Lands foi um jogo indie inesperado. Ele misturava toda a mecânica de um jogo de estratégia em tempo real com uma rolagem lateral, 2D e um formato pixelado, como é moda em jogos indie.

Ao invés de controlar as unidades, como arqueiros, guerreiros, trabalhadores e etc, você pede que um serviço seja realizado, por exemplo, pede para derrubarem uma árvore e a unidade mais próxima ou desocupada vem e derruba a árvore. Pede para construírem uma casa, eles vão e constroem.

Você cria um exército e, ao invés de o controlar, espera o momento propício e os envia para atacar os greeds, invasores de uma dimensão maligna.

Kingdom: Two Crowns

Continuação de New Lands, adiciona reinos orientais (algumas alterações de jogabilidade e remake visual para o estilo japâo antigo) e, principal, a possibilidade de jogar online.

A aqui vem meu problema, baixei o jogo para jogar com minha esposa, ela no quarto e eu na sala, mas o jogo tem um lag fenomenal depois de 3 a 4 minutos de jogo. Pode ser que ele tenha sido mal implementado, pode ser que eu esteja com algum problema nas configurações dos Xboxs, alguém joga no Xbox e sabe se tem algum problema no jogo?

Ocasionalmente jogo Overcooked e The Division com os dois Xbox na mesma rede e nunca tive esse lag todo.



- O lag ocorre em ambos os consoles?

- Se jogar sozinho, o lag ocorre na mesma?

- Já tentou remover os perfis, limpar o cache e fazer um desligamento completo do Xbox?

Um abraço
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744


Kingdom: New Lands foi um jogo indie inesperado. Ele misturava toda a mecânica de um jogo de estratégia em tempo real com uma rolagem lateral, 2D e um formato pixelado, como é moda em jogos indie.

Ao invés de controlar as unidades, como arqueiros, guerreiros, trabalhadores e etc, você pede que um serviço seja realizado, por exemplo, pede para derrubarem uma árvore e a unidade mais próxima ou desocupada vem e derruba a árvore. Pede para construírem uma casa, eles vão e constroem.

Você cria um exército e, ao invés de o controlar, espera o momento propício e os envia para atacar os greeds, invasores de uma dimensão maligna.

Kingdom: Two Crowns

Continuação de New Lands, adiciona reinos orientais (algumas alterações de jogabilidade e remake visual para o estilo japâo antigo) e, principal, a possibilidade de jogar online.

A aqui vem meu problema, baixei o jogo para jogar com minha esposa, ela no quarto e eu na sala, mas o jogo tem um lag fenomenal depois de 3 a 4 minutos de jogo. Pode ser que ele tenha sido mal implementado, pode ser que eu esteja com algum problema nas configurações dos Xboxs, alguém joga no Xbox e sabe se tem algum problema no jogo?

Ocasionalmente jogo Overcooked e The Division com os dois Xbox na mesma rede e nunca tive esse lag todo.

Conseguiu resolver, manolo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Lag dentro da mesma rede é um absurdo.

Pode ser n coisas, mas acredito que esteja relacionado à conexão wi fi ou configurações do roteador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo