O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial KINGDOMS OF THE DUMP - um game para quem adora os saudosos RPGs da era dos 16bits

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Já havia mencionado sobre este game tempos atrás no tópico de RPGs, mas a cada info nova sobre ele me despertou ainda mais o "gosto" pelo mesmo.
Pensei em fazer este tópico na pasta consoles, mas acho que aqui no Retrospace este jogo será melhor apreciado (todos que frequentam esta pasta tem gostos mais refinados :kmaroto)

Agora vamos falar sobre este incrível game, do qual foi financiado já tem um tempo no Kickstarter, e tem como janela de lançamento até o fim do ano de 2023. Por hora com versão confirmada apenas para PC.

Esta sendo feito por uma pequena equipe que realmente tem amor e apreciação pelos diversos clássicos "RPGísticos" da era de ouro dos 16 bits.

Vou reproduzir abaixo tudo de info disponível até o momento sobre o game (vou traduzir tudo para o :kcopa), e sempre que ficar sabendo de algo novo vou atualizando no tópico.


Kingdoms of the Dump

gif_01.gif gif_02.gif gif_08.gif


gif_06.gif gif_04.gif gif_05.gif


História de desenvolvimento
Kingdoms of the Dump é um jogo sobre um mundo de lixo criado por dois zeladores da vida real. Embora projetado para evocar o sabor do JRPG dos anos 90, incorporamos inspirações de aventura e plataformas, bem como inovações de design moderno ao gênero.







BEM-VINDO ÀS "THE LANDS OF FILL"

Junte-se ao cavaleiro da lata de lixo, Dustin Binsley, enquanto ele luta para abrir caminho pelos Cinco e Meio Reinos do Lixo. Resgatar o Rei do lixo, derrotar o totalmente nojento Exército Tóxico Grimelin e prevenir as Terras de Preenchimento de uma guerra total!


SCREEN_01.png
SCREEN_02.png
SCREEN_03.png
SCREEN_04.png
SCREEN_05.png
SCREEN_06.png
SCREEN_07.png
SCREEN_08.png
SCREEN_09.png
SCREEN_10.png
SCREEN_11.png
SCREEN_12.png
SCREEN_13.png
SCREEN_14.png
SCREEN_15.png




O Rei de Garbagia foi coletado no lixo ! O escudeiro desgraçado Dustin Binsley é culpado pelo sequestro e deve embarcar em uma missão para limpar seu nome. Atravesse as Terras de Preenchimento , descubra segredos escondidos no lixo e exponha a organização do mal que está tentando destruir os Reinos do Lixo !

2bd290e2b9f912b6baf37ddc4f76bc49_original.png

  • Um jogo baseado em narrativa com uma história que se move rápido e um mundo interessante
  • Salto, escalada e outras habilidades em campo para adicionar à exploração e navegação
  • Sem encontros aleatórios
  • Combate baseado em curvas com uma grade de terreno que incentiva o posicionamento e o movimento
  • Acessos cronometrados ! (Pressione uma tecla durante o pico da animação de ataque para um ataque crítico)
  • Alterne rapidamente entre os personagens principais para fazer uso de seus movimentos de campo
  • Um grande mapa do mundo inspirado no Mode 7 . (Viagem por terra, mar e ar)
  • SNES - estética visual inspirada com ambientes detalhados e sprites expressivos.
965e856068ec33b47a73f32da9216737_original.png

Muitas vezes, os ambientes de RPG parecem se tornar labirintos de corredores, caminhos bifurcados e becos sem saída. Nosso objetivo é trazer um pouco mais de diversão para navegar pelas masmorras e áreas com os seguintes elementos:


48e9c00ce08b0d5b627e58ef51769d54_original.png



Você pode pular livremente, em saliências, em cima de NPCs e sobre inimigos, em trampolins e plataformas móveis . Você pode cair / cair de coisas. (Nenhum caminho sendo bloqueado por uma única pedra que seu personagem poderia facilmente pular.)

Isso não apenas adiciona mais movimento expressivo , mas permite todos os tipos de segredos e elementos ambientais divertidos . Não é um jogo de plataforma completo de forma alguma, mas adicionar um pouco de verticalidade dá profundidade ao design dos níveis.



01a467a07419e8a72604a116a01ec2a6_original.png



Alterne rapidamente e sem dor entre os personagens para mudar quem você está controlando no campo. Cada personagem pode pular, mas cada um terá sua própria habilidade única em campo que ajudará na exploração e navegação.


5ad634afc09e1cd25d68adcf88da35ef_original.png

SUCATA (Dustin)


No campo, você verá um certo lixo brilhante que Dustin pode fazer sucata para coletar metais. Os metais são um recurso compartilhado que todo o grupo pode retirar, usado em combate para habilidades especiais. Nada de carregar 99 Ethers por aqui - Usar Dustin para sucatear enquanto você viaja pelas áreas será sua fonte primária para reabastecer esta piscina, mas não a única maneira.

As quantidades de sucata em áreas posteriores conforme você viaja através e ao redor do lixão podem variar, apresentando diferentes desafios e forçando você a mudar a forma como você gerencia o uso de suas habilidades.

O poder de sucata de Dustin também terá outros usos em campo - como quebrar fechaduras enferrujadas e até obliterar inimigos de metal puro antes mesmo de iniciarem um encontro.



ESCALAR (Ratavia)


Qualquer um pode subir uma escada, com certeza, mas as garras de Ratavia podem escalar certas paredes , vinhas , cercas e cordas escorregadias . Ela pode até escalar horizontalmente fios de telefone e muito mais.

As áreas terão vários caminhos para atravessar e escalar é uma ótima maneira de encontrar rotas alternativas e áreas secretas.


ATIRAR (Walker Jacket)


A arma de Walker pode disparar balas de sucata que atingem alvos , interruptores e buracos em paredes rachadas . Se você for rápido o suficiente no empate, você também pode atordoar os inimigos no campo antes mesmo que eles o iniciem no combate.


(Os outros 3 personagens jogáveis também terão habilidades únicas)


5b9106af3b22db9142b2561849ce5ff1_original.png

O combate baseado em turnos ocorre em "grades de blocos de terreno". Esses blocos se conectam a todos os elementos do sistema de batalha, com o objetivo de fornecer um toque simples que oferece muita complexidade.

⇳ MOVIMENTO E POSICIONAMENTO
Antes da batalha, você pode definir a formação do seu personagem no menu principal, mas provavelmente terá que mudar a posição com base no inimigo, no ambiente e no que está acontecendo na batalha. Seu cálculo de dano é baseado em sua localização e quaisquer efeitos de ladrilho no tabuleiro também são considerados.



Mover-se não ocupa sua vez, portanto, otimizar a posição de seus personagens é importante para vencer as batalhas com eficiência. Alguns personagens podem causar dano extra de diferentes posições no tabuleiro. (A arma de Walker ganha um impulso à distância)

EFEITOS DO "POSICIONAMENTO"
  • Todos os efeitos de status estão ligados ao bloco em si, não a um personagem. (Um ladrilho de fogo, um ladrilho de regeneração, um ladrilho envenenado)
  • Monte armadilhas atrás de um ladrilho inimigo, use habilidades de recuo para empurrar os oponentes pelo tabuleiro
  • Objetos como rochas e árvores também podem ocupar blocos, posicione-se atrás deles para que o objeto absorva certos ataques recebidos.
CRÍTICOS TEMPORIZADOS


É um golpe crítico se você aprender a animação de ataque de seus personagens e for habilidoso o suficiente para acertar o tempo. Os blocos cronometrados funcionarão de forma semelhante, embora alguns ataques não possam ser bloqueados.

Cada personagem terá um tempo ligeiramente diferente para obter críticas.

Para aqueles que buscam uma experiência mais desafiadora, você também poderá desativar os acertos críticos cronometrados.



PERSONAGENS

fb8b9c3c0827681bcb4959a8e467597b_original.png

DUSTIN BINSLEY
CLASSE
: GARBAGE KNIGHT (EM TREINAMENTO)
ARMA : SUA VELHA ESPADA, "ABRIDOR DE LATAS"
HABILIDADE : SCRAPBINDING
CIDADE NATAL : TIN ALLEY
Dustin é um órfão de lata de Tin Alley com grandes sonhos de ser um cavaleiro mundialmente famoso ... mas este jovem escudeiro ainda tem um longo caminho a percorrer. Ler quadrinhos, beber leite coalhado e dormir demais não são exatamente características da cavalaria, mesmo em Garbagia.
Quando os reinos são lançados no caos, Dustin encontra-se em um caminho sobre sua tampa. Agora caçado por assassinos de lixo, organizações secretas e um malvado Magic 8-Ball, ele deve lutar seu caminho até as bordas do Dump ... Salvar o mundo pode ser um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer isso.




dff3e7dc5d1caf7b31a71bbdd328371a_original.png

RATAVIA
CLASSE
: ROGUE
ARMA : DAGGERS
HABILIDADE : WAYS OF THE STREET
CIDADE NATAL : RATLANTA
O melhor amigo de Dustin e a figura de irmã mais velha. Ela se mudou para Garbagia depois de deixar seu reino natal, Mammalon, alguns anos atrás ... Ela queria um lugar tranquilo para viver uma vida simples ... uma pena manter Dustin fora de problemas é um trabalho em tempo integral.



865274e003428455e0c22af464fd34ed_original.png

WALKER JACKET
CLASSE
: GUNMAN / LIBRARIAN
WEAPON : SEU CONFIÁVEL REVÓLVER, "BOOKSHOT"
HABILIDADE : TRICK SHOTS
CIDADE NATAL : NEEDLEPOINT
Membro da Ordem do Fim do Livro e indiscutivelmente o bibliotecário mais temido de todas as Terras de Preenchimento. Ele passou anos perseguindo livros vencidos e cartões de biblioteca perdidos, mas agora deve prestar seu serviço a uma causa maior ...



07b65dfcee07bfe335af2bc1c6f99a7d_original.png

CERULEAN
CLASSE
: LAVADORA
ARMA
: VARINHA DE BOLHA
HABILIDADE : LAVANDARIA
CIDADE NATAL : LAVANDERIA FLORESTA
A Wizard of the Wash - também conhecido como Laundromancer. Após se formar na Escola de Artes Sanitárias, Cerulean recebeu a rara honra de The Star Print - um sinal predestinado da Fairy Washmother de importância futura.



c3be13b7b81dcfa2c677e089722c4491_original.png

MUSK
CLASSE
: INSETO FEDORENTO
ARMA : LANCES FEDIDOS
HABILIDADE : FUMESHAPING
CIDADE NATAL : ???
O percevejo misterioso esteve envolvido com o submundo búlgaro por muitos anos. Ele é um mestre do disfarce e da infiltração graças ao seu poder chamado Fumeshaping - uma habilidade de controlar a nuvem fedorenta que o cerca.



3e6a16c95de41abefea4be7cf3557236_original.png

LUTE
CLASSE
: BARDO / ALUNO
ARMA : NENHUMA
HABILIDADE : INDISCUTIVELMENTE NENHUMA
CIDADE NATAL : MESA
Young Lute está apenas começando em The Order of Books End como substituto de Walker Jacket. Depois de meses estocando prateleiras e estudando pergaminhos, ele agora está pronto para começar a ganhar seu Indicador.

48a9e3cb6282ad9d3429ee039cee9db0_original.png



 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Agora um pouco sobre o incrível "mundo" do qual se passa o game. :ksorriso

48a9e3cb6282ad9d3429ee039cee9db0_original.png

b958c571a51205eba66f8fb433cb0287_original.png

20445c1a07cc5908a1e3a0927d152b3d_original.png

  • Governante Atual: King Globespin
  • Locais: Tin Alley, Hoardinghall, Cardboard Cape
  • Exportação: vegetais mofados, papelão, sucata de metal
c1a35538c8a0d567d1415a1ec23c900b_original.png


Garbagia é um dos mais antigos Reinos de Lixo nas Terras de Preenchimento. São colinas onduladas que se estendem por todo o continente ocidental, de Sogshire até Rubberlands. Após um terrível desastre natural há um século, quase metade do reino foi perdido. Garbagia se recuperou e prosperou nos últimos cem anos devido ao trabalho do Rei Garbamesh, o Grande.



eb18c5402241987e89fe5d4a51fcae0d_original.png

  • Governante Atual: Rainha Drikleen III
  • Locais: Needlepoint, The Laundry Forest, Faucet Falls
  • Exportação: Tecidos, Perfumes, Poções
f4c23082f17a30b3b8dc87977a9335a3_original.png


Essas terras luxuosas de lavanderia constituem uma nação exótica e misteriosa ao norte. As tempestades de lixo que vagam pelo Lixo mal atingem a borda sul deste reino, onde as Lavandarias ajudam a manter os mares livres de plástico e o ar limpo e fresco. Embora permaneçam muito distantes dos outros reinos do Lixo, eles ainda participam do Kingscon anual e mantêm boas relações com os outros membros do tratado até hoje.




89859c1c9e7f908f442b3757dc69a92c_original.png

  • Governante Atual: Queen Highwing
  • Locais: Castle Highwing, Bug City, The Anthills, Club Web
  • Exportar: seda, mel,
"Antes de o Lixo acordar, eles já estavam aqui .."

Os Book Keepers dizem que os Bugs são os mais velhos dos habitantes das Terras de Preenchimento. Eles já tiveram um império que se estendia até a metade do Lixo ... Depois da época dos Reis de Ferro Sucata, os insetos fugiram para as terras do sul que agora constituem a moderna Buggaria.


4677821364acdfdd4189e3f8de282f0e_original.png


As terras dos insetos ao sul consistem em vastos desfiladeiros, um deserto extenso e montanhas rochosas repletas de lixo trazido pelo vento. Buggaria é um reino oscilando à beira da guerra civil entre duas grandes casas: Os Highwings do oeste e os Crawlbottoms do leste.




1dcd98f18c2dea1fdd98989f20987fbd_original.png

  • Governante atual: Rei Violoncelo
  • Locais: Tabletop, Valley of Fallen Nails, Book's End
  • Exportação: Madeira, Seivas, Vintage Lacas
Primos do Trashborn, os Woodkin gostam de se considerar mais refinados do que seus parentes garbagianos - pelo menos os nobres de Tabletop dizem isso. Eles colocam o artesanato acima de tudo, o que resultou em uma sociedade bastante superficial.

35d4f4c4e4ae4fb73631860bbb4feaa4_original.png

87bcbe7e0731fc0918c0d48d14a5b6ed_original.png

  • Governante Atual: O Dogue Alemão
  • Locais: Northfang, Southpaw, Biscuit Mountain
  • Exportação: peles, ossos, metais preciosos
As distantes terras ao norte dos Mamíferos já foram o reino mais remoto e autossuficiente do Lixo. A última das raças a aparecer nas Terras de Preenchimento - os animais inicialmente enfrentaram muitos conflitos (Seu hábito de mastigar pernas de móveis não combinava com o reino vizinho da Carpintaria.) Várias guerras e séculos depois, os Mamíferos são agora parte da Aliança Kingscon e até tem um trem que atravessa sua capital e os conecta ao resto do Dump.


--------------------

Kingdoms of the Dump OST - World Map Theme
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Ultimas news do desenvolvimento do game sobre algumas partes, e realmente promete ser um jogo único.:kkong


"Brinde" especial para alguns poucos sortudos que financiaram:







The Vault of Garbamesh




Rival Garbage Knights duelando nos Trashmounds.
giphy.gif




Interior da Airship (todos os membros do grupo ganham seus próprios quartinhos "bonitinhos")

 
Ultima Edição:

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Muito bonito, acho que vale uma conferida, só torci o nariz um pouco pra temática...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Muito bonito e trabalhado, acredito que vale muito a pena jogar quando tiver a oportunidade e pelo visto acho que vai ter momentos de humor (espero) já que a temática deixa bem claro isso.
Tá previsto pra que plataformas?
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Muito bonito e trabalhado, acredito que vale muito a pena jogar quando tiver a oportunidade e pelo visto acho que vai ter momentos de humor (espero) já que a temática deixa bem claro isso.
Tá previsto pra que plataformas?

Por hora confirmado apenas para PC:

The game will be released on Windows, Mac, and Linux. You can either get a steam copy of the game or a DRM-free version. If more platforms are available at release, backers can request those versions as well.
("O jogo será lançado em Windows, Mac e Linux. Você pode obter uma cópia Steam do jogo ou uma versão sem DRM. Se houver mais plataformas disponíveis no lançamento, os apoiadores também podem solicitar essas versões")

mas acredito que é bem provável que ganhe port para os consoles.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
@itesch e @thiago_solid ,
Num bate papo do Discord, um dos devs disse que Mother e FF VI são alguns dos games clássicos da era "dourada" que inspiraram algumas "coisas" do game


This was inspired by the Lost Underworld section of Earthbound and I've always wanted to include it. (Chests are coolers in Kingdoms of the Dump)
(Isso foi inspirado na seção Lost Underworld de Earthbound e eu sempre quis incluí-lo. (Baús são refrigeradores em Kingdoms of the Dump))

Rponyl.png
RpoCv4.png







Bônus,

algo para vocês (e todo fã de Mother) irem acompanhando :kcool



Equipe Cosmic Coffee orgulhosamente apresenta: "MOTHER: Beyond Bounds!" Um ambicioso fã game da serie Mother

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
@itesch e @thiago_solid ,
Num bate papo do Discord, um dos devs disse que Mother e FF VI são alguns dos games clássicos da era "dourada" que inspiraram algumas "coisas" do game


This was inspired by the Lost Underworld section of Earthbound and I've always wanted to include it. (Chests are coolers in Kingdoms of the Dump)
(Isso foi inspirado na seção Lost Underworld de Earthbound e eu sempre quis incluí-lo. (Baús são refrigeradores em Kingdoms of the Dump))

Rponyl.png
RpoCv4.png







Bônus,

algo para vocês (e todo fã de Mother) irem acompanhando :kcool



Equipe Cosmic Coffee orgulhosamente apresenta: "MOTHER: Beyond Bounds!" Um ambicioso fã game da serie Mother


Imaginei que tivesse inspiração de Earthbound, lembra muito em algumas situações. Esse promete!


Agora, esse fã game ai tem que rezar para não ser derrubado pela Nintendo :klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Imaginei que tivesse inspiração de Earthbound, lembra muito em algumas situações. Esse promete!


Agora, esse fã game ai tem que rezar para não ser derrubado pela Nintendo :klol

So mudarem o nome do projeto para "Modder" aí não terão problemas. :coolface



Agora sobre o Kingdoms of the Dump, realmente o design dos "monstros" do game são/estão ficando bem criativos :kcool


E5_ivtGWUAEIomC
EnnrC01XEAU07-v
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.472
Pontos
353
@itesch e @thiago_solid ,
Num bate papo do Discord, um dos devs disse que Mother e FF VI são alguns dos games clássicos da era "dourada" que inspiraram algumas "coisas" do game


This was inspired by the Lost Underworld section of Earthbound and I've always wanted to include it. (Chests are coolers in Kingdoms of the Dump)
(Isso foi inspirado na seção Lost Underworld de Earthbound e eu sempre quis incluí-lo. (Baús são refrigeradores em Kingdoms of the Dump))

Rponyl.png
RpoCv4.png







Bônus,

algo para vocês (e todo fã de Mother) irem acompanhando :kcool



Equipe Cosmic Coffee orgulhosamente apresenta: "MOTHER: Beyond Bounds!" Um ambicioso fã game da serie Mother


Cara eu nunca fui muito de rpg quando criança e adolescente, lembro de gostar bastante de Super mario rpg quando criança e depois na era playstation comecei a me interessar um pouco mais com parasite eve 1 e 2, breath of fire, alundra e uns outros ai, mas fui começar a jogar de verdade mesmo depois de adulto. Corri atrás do tempo perdido e zerei final fantasy 5, 6 e 7 e tbm earthbound (mother 2) e mother 3, e mais alguns outros mas nada tão inesquecível como earthbound e os final fantasy. earthbound é maravilhoso demais, como pode um jogo ser tão perfeito e viciante assim, um dia ainda vou zerar de novo.

E vou ficar de olho nesse kingdoms of dump, agora me interessei ainda mais.

vlw!!
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.472
Pontos
353
Tá ficando bem legal mesmo heim, me lembrou o jogo de stranger things pra smarthphone, um joguinho bem legal tbm!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Cada vez mais agrado desse game, liberaram um pequeno video da (viagem pela) região de dois dos reinos do inicio do game.

Nostalgia pura da saudosa época dos RPGs do SNES :ksorriso



 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
12.581
Pontos
453
Só pelo trailer inicial já deu para perceber a inspiração no Airship de FFVI e em alguns cenários até do Chrono Trigger também.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Putz... tem que sair pro Switch!! Cairia bem nele.

Umas das metas do Kickstarter na época em que foi lançado, que acabou não sendo atingida, era de ports do game para os consoles.

Mas acredito que se vender bem, pode ser que saia uma versão para o Switch um bom tempo depois.

E sobre o lançamento da versão de PC, parece que colocaram para outubro de 2022, no caso se conseguirem até lá um publisher que ajude no financiamento, pode ser que saia uma versão simultânea para o Switch.


Vendo uma "sketches", realmente estão sendo bem criativos nos designs do monstros :kcool


01.png
02.png


03.png
04.png
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Não havia visto com atenção antes, bastante promissor. Outro jrpg retrô para ficar de olho para o próximo ano.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Os devs do Kingdoms of the Dump, vários anos atrás, quase lançaram um game bastante inspirado no EARTHBOUND, mas no final parece que desistiram por razões "nintendisiticas".

Realmente ele parecia ser muito interessante e promissor. Quem sabe depois do lançamento do Kingdoms of the Dump resolvam voltar e dar a vida a esse projeto antigo deles. :kpensa



title.png


“EAGLELAND”, a new adventure set in the Earthbound universe, where a simple camping trip turns into a deadly cat and mouse game with the most powerful man in the free world.

eagle01.png
eagle02.png

eagle03.png
eagle04.png

eagle05.png
eagle06.png

eagle07.png
eagle08.png

eagle09.png
eagle10.png

eagle11.png
eagle12.png

eagle13.png
eagle14.png

eagle17.png
eagle16.png

eagle15.png


 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Uma das cidades interessantes e criativas que estão sendo desenvolvidas para o jogo
(ainda em fase inicial, faltam ser adicionadas muitas coisas, NPC, construções e outros)


Needlepoint em Laundry Port. Dustin monta o varal até a cidade principal.

 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Interessante, personagem pode pular também por um dos vídeos, será que terá uso no game em pequenas seções de platforming?
Curti também o o "ring menu" a la Secret of Mana/Evermore.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Interessante, personagem pode pular também por um dos vídeos, será que terá uso no game em pequenas seções de platforming?
Curti também o o "ring menu" a la Secret of Mana/Evermore.

Todos os personagens terão habilidades diferentes para se explorar melhor o cenário (e com isso poder encontrar secrets) de diferentes formas:

 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Estão fazendo os monstrinhos e os ataques "especiais" dos personagens do jogo realmente bem criativos, e se inserindo bem no "contexto" do cenário do game. :ksorriso






Espero que consigam lançar o game ainda neste ano (a data "prevista" era para o fim de 2022), mas acho que periga ficar para o primeiro semestre de 2023.


justin.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo