O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kit nacional a R$1999,00?

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Eu tava passando no portal xbox e encontrei os seguintes relatos:

"Ontem fui na Infobox aqui de João Pessoa,e tive uma grande surpresa, o Kit Oficial estava R$ 1999,00, assim que vi o preço fui la dentro perguntar se era uma promoção da loja,ou se a Microsoft tinha baixado o preço,e o atendente falou que foi a Microsoft que baixou o preço."

"Boa notícia galera! (pelo menos pra quem é de Brasília)
O preco do kit nacional na CTIS (uma loja grande de computadores e etc aqui de Bsb) também abaixou pra R$1.999,00!!!!! e lá é com HDMI e o caramba (parece q os VG são de 11/07)!! Meu irmão tava indo lá hoje pegar um pra ele, já q o outro dele morreu..."

Fonte: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?274900.30

Pelo que parece realmente o preço caiu, estranho é que nenhum pronunciamento oficial foi feito...vamos torcer, embora eu não va pega nacional mesmo :D

[/size][/color][/font]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
ainda axo que eu fiz um bom negócio comprando o meu com o Ale.. gastei um pouco menos que isso mas já veio com dois controles + um Assassins Creed..
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]

NBT master;2826111 disse:
tentador....mas.....dá medo ainda ^^
São 3 anos de garantia, claro que só vale a pena pra quem compra original

Inu no Taishou;2826143 disse:
ainda axo que eu fiz um bom negócio comprando o meu com o Ale.. gastei um pouco menos que isso mas já veio com dois controles + um Assassins Creed..
ma 1999 com 3 anos de garantia é um bom preço, ainda mais que vem 3 jogos originais, se comparado aos contrabandeados é um bom custo beneficio


[/size][/color][/font]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Fatofi;2826192 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]


São 3 anos de garantia, claro que só vale a pena pra quem compra original

ma 1999 com 3 anos de garantia é um bom preço, ainda mais que vem 3 jogos originais, se comparado aos contrabandeados é um bom custo beneficio


[/size][/color][/font]

ai a coisa muda de figura... mas quais são os jogos ??? Marvel Ultimate Alliance + Forza 2 e qual eh o outro ??


PS: alguém quer comprar um Marvel Ultimate Alliance + Forza 2 por 120 mango s mais frete ?? :D
 


iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Não achei nenhum site que venda a esse preço, na FNAC ainda esta à 2.599,00
 

leddie

Supra-sumo
Mensagens
3.392
Reações
7
Pontos
154
Paguei R$ 1,800,00 no elite!
Num pago 1,999,00 nesse kit nacional nem matando!
Mas pra quem tem medo talvez vale a pena!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Eu acho que se o cara quer uma garantia de 3 anos (aqui no Brasil também são 3 anos?), até que é uma boa por 1999,00. Alem do mais, vem com 3 jogos, e um controle remoto. apesar de que os 3 jogos não são lá grande coisa. O mais legal acho que é PGR3, mas PGR4 tá saindo por 139,00, e é muito mais legal que o 3.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Já tem alguma loja online de confiança vendendo o bixão nacional por esse preço?

Já vendo meu banidão, vo só de originais agora, tava esperando justamente a M$ baixar o preço do kit nacional, pq num achei nenhuma loja q parcele e de garantia de 3 anos num preço agradavel :(

Espero q agora engate o novo preço no submarino :D
 

Pentium 5ghz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
388
Pontos
759
Eu não confiaria muito nessa garantia de 3 anos... no manual do xbox nacional vem dizendo q a garantia é de 1 ANO... isso foi um anuncio da MS americana e não sei se serve pro Brasil...
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Ótima notícia, tô pensando em pegar um novo, com certeza se consertar o meu de novo ele morre mais uma vez, então nada melhor que essa garantia ignorante :D
E tem gente que ainda diz que o ps3 é caro [kong]

Pentium 5ghz;2831280 disse:
Eu não confiaria muito nessa garantia de 3 anos... no manual do xbox nacional vem dizendo q a garantia é de 1 ANO... isso foi um anuncio da MS americana e não sei se serve pro Brasil...

Não, a MS Brasil fez o anunciamento oficial da extensão da garantia.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Tv tubão é Bão;2827667 disse:
Com o aumento do salário mínimo agora vai dar pra comprar 3 consoles com essa redução,que maravilhaaaaa.

Teu nick é o mais tosco e gozado que eu já vi aqui na OS.
Da hora.:-D:D:-D:lol
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Galera, vendi meu x360 antigo pra um amigo e to agora entre comprar um kit nacional com esse novo preço(por causa da garantia) ou um Elite q sairá provavelmente o mesmo preço...

O q vcs recomendam? Pq o elite vo pegar com garantia de 3 meses, e num conheço casos de 3rl neles, mas tenho mó medo pq será outro put* investimento e num quero ver ele queimando com uns meses de uso :(
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
Dr. Pecado;2838990 disse:
O q vcs recomendam? Pq o elite vo pegar com garantia de 3 meses, e num conheço casos de 3rl neles, mas tenho mó medo pq será outro put* investimento e num quero ver ele queimando com uns meses de uso :(

Se você costuma jogar muito mesmo, é melhor pegar um elite destravado. A economia que você vai ter em gravar jogos é maior que as possíveis dores de cabeça por culpa das 3RL.

Já se voce joga pouco ou costuma jogar on-line, é melhor um kit nacional sem destrava. Poupa a dor de cabeça com banimentos e garantia.

Eu tenho um destravado e já deu 3RL duas vezes. Na primeira fiz o mod das borrachas e consegui dar uma sobrevida ainda de 4 meses. A segunda vez deu semana passada e até agora nada. Tenho mais de 30 games e quase não joguei nenhum porque não tenho tempo de jogar. Como gostei dos jogos do Xbox vou comprar um nacional mesmo. Quando fizer isso, vendo meu 3RL e as midias.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
caramba muito caro ainda, quando chegar a 900 eu penso em comprar um dividio em 36 sem juros.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Sou de João Pessoa e confirmo, eu passei na vitrine da loja e tava mesmo por 1999 reais, outra coisa, Viva Piñata também baixou de preço, de 159 por 139 reais. Essa Infobox é mão-de-vaca, eles nunca dão descontos, deve ser coisa da Microsoft mesmo
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
sebastiao coelho neto;2839307 disse:
Se você costuma jogar muito mesmo, é melhor pegar um elite destravado. A economia que você vai ter em gravar jogos é maior que as possíveis dores de cabeça por culpa das 3RL.

Já se voce joga pouco ou costuma jogar on-line, é melhor um kit nacional sem destrava. Poupa a dor de cabeça com banimentos e garantia.

Eu tenho um destravado e já deu 3RL duas vezes. Na primeira fiz o mod das borrachas e consegui dar uma sobrevida ainda de 4 meses. A segunda vez deu semana passada e até agora nada. Tenho mais de 30 games e quase não joguei nenhum porque não tenho tempo de jogar. Como gostei dos jogos do Xbox vou comprar um nacional mesmo. Quando fizer isso, vendo meu 3RL e as midias.

Pois é brother, eu tbm to sem tempo, então jogo pouco pacas, eu tava trampando das 9 da manhã as 10 da noite, agora q to num trampo só, ta sobrando tempo pra jogar de semana e nos fds curto a namorada ai nem rola jogar, assim q pintar o novo preço no submarino ou americanas vo pegar o kit nacional mesmo, espero q até julho esse bendito kit baixe pra 2000 paus.

Alias no submarino e na americanas consta garantia de 1 ano, mesmo assim a Microsoft do Brasil da os 3 anos?
 
Topo Fundo