O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami anuncia: PC ENGINE/TurboGrafx-16 MINI !!!!

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Vi aquele trailer japonês. Rapaz, tem bastante jogo bom de PC-Engine que eu nem conhecia, aquele "zeldinha" é bem interessante.

Via Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
A versão japonêsa do Pc engine mini tem star paródia e Castlevania rondo of blood ou seja, fechou o pacote ,pois esses dois jogos em super cd rom custam os olhos da cara a venda,vou tentar importa assim que lançar no mercado japonês
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Espero que a konami Ferre os abutres carniçeiros do mercado lixo com o lançamento do Pc engine mini , os preços cobrados no modelo original e nos jogos são um roubo,de 900 reais ,até 2.900 credo
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Obrigado pela no

Que bom , pois tentei comprar um super Nintendo mini para meu primo que fez aniversário ,e encontrei por abusivos 1,500 reais numa loja ,e ainda tiveram a cara de pau de falar que é raridade , CAMBADA DE SAFADOS, só mesmo no Brasil
Tenho um lacrado guardado por aqui há tempos. Nem sabia que tava valendo isso tudo ja

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Faz tanto tempo que nem lembro mais. Mas acho que uns 400

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Faz tanto tempo que nem lembro mais. Mas acho que uns 400

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Ganhou na loteria , pagou um preço justo , que legal, espero comprar um pc engine mini por esse preço ao importar assim que chegar nas lojas virtuais como ebay e Cia , MERCADO LIXO TO FORA.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Obrigado pela no

Que bom , pois tentei comprar um super Nintendo mini para meu primo que fez aniversário ,e encontrei por abusivos 1,500 reais numa loja ,e ainda tiveram a cara de pau de falar que é raridade , CAMBADA DE SAFADOS, só mesmo no Brasil

Rapaiz...pega de fora. Eu tenho um mini europeu e um mini americano...paguei barbada nos dois.

No mais: Coregrafx 16 pra mim. Tem o visual maneiro do PC Engine, e com os jogos em inglês. So much win.

Turbografx 16 eu acho muito feio.
 
Topo Fundo