O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
é talvez não acostumei com o game..vou dar mais uma chance :khelp


ah ta explicado tu joga com joy :klolz, vai ser meio difícil distinguir um jogo de outro mesmo , tô mal acostumado , pra mim todo mundo que posta num tópico de simulador ,joga de volante por default....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha LORD, diferentemente de jogos arcade de corrida nem sonhe que você vai dominar 1/10 desses carros aí. Dominar eu digo é pegar o carro e sair fazendo tempo bom e andando entre os primeiros. Nesse tipo de jogo você domina uma categoria, no máximo.

A dirigibilidade é muito diferente para cada e necessita muito treino para se adaptar. Para conseguir andar bem com vários carros seria necessário uma dedicação quase exclusiva a ele.

Eu comecei jogando com controle e a sensação é completamente diferente de jogar com volante, não tem comparação. É outro mundo e seus tempos também seguem a mesma linha. O Assetto é até mais controlável com gamepad do que o Pcars.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
ah ta explicado tu joga com joy :klolz, vai ser meio difícil distinguir um jogo de outro mesmo , tô mal acostumado , pra mim todo mundo que posta num tópico de simulador ,joga de volante por default....

mais isso inrrelevante jogar no controle ou volante...mais to curtindo o jogo , vou comprar o logitech so pra jogar ele :viraolho
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Olha LORD, diferentemente de jogos arcade de corrida nem sonhe que você vai dominar 1/10 desses carros aí. Dominar eu digo é pegar o carro e sair fazendo tempo bom e andando entre os primeiros. Nesse tipo de jogo você domina uma categoria, no máximo.

A dirigibilidade é muito diferente para cada e necessita muito treino para se adaptar. Para conseguir andar bem com vários carros seria necessário uma dedicação quase exclusiva a ele.

Eu comecei jogando com controle e a sensação é completamente diferente de jogar com volante, não tem comparação. É outro mundo e seus tempos também seguem a mesma linha. O Assetto é até mais controlável com gamepad do que o Pcars.

voce acredita que fiquei em uma pista 1 hora ? nas primeiras 5 voltas errei tudo , curva , tempo , freada..mais pro final do teste fui melhorando...esse jogo é muito justo to aprendendo um monte de coisa com ele...como mexe na aero do carro...realmente é um dos melhores simuladores que joguei pena que tem poucos carros...
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
voce acredita que fiquei em uma pista 1 hora ? nas primeiras 5 voltas errei tudo , curva , tempo , freada..mais pro final do teste fui melhorando...esse jogo é muito justo to aprendendo um monte de coisa com ele...como mexe na aero do carro...realmente é um dos melhores simuladores que joguei pena que tem poucos carros...


Sei bem como é a sensação, pois passei por isso e no meu caso foram duas vezes. Comecei errando tudo com o gamepad e depois parti para o volante para sofrer horrores, não para acertar ou errar, mas para conseguir o ponto necessário que é completamente distinto do joystick.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Sei bem como é a sensação, pois passei por isso e no meu caso foram duas vezes. Comecei errando tudo com o gamepad e depois parti para o volante para sofrer horrores, não para acertar ou errar, mas para conseguir o ponto necessário que é completamente distinto do joystick.


voce jogou ele no controle ? me diz como eu faço pra colocar a visão alternada no segundo analogico é foda usar o d-padp para isso. sobre o volante vou comprar um esse jogo me animou de comprar
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
mais isso inrrelevante jogar no controle ou volante...mais to curtindo o jogo , vou comprar o logitech so pra jogar ele :viraolho


se vc comprar o volante , tem vários simuladores bons pra jogar ....como assim irrelevante, nunca vi alguém dirigir um carro de corrida na vida real com um controle no lugar do volante :klingua
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
voce jogou ele no controle ? me diz como eu faço pra colocar a visão alternada no segundo analogico é foda usar o d-padp para isso. sobre o volante vou comprar um esse jogo me animou de comprar


Você diz o look to? Tipo aquela olhada ou simplesmente mudar a câmera mesmo? Fui até olhar e ele não muda realmente o analógico direito parece travado para ser mexido para outra função, talvez no .ini dê para mudar, mas é só suposição.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Você diz o look to? Tipo aquela olhada ou simplesmente mudar a câmera mesmo? Fui até olhar e ele não muda realmente o analógico direito parece travado para ser mexido para outra função, talvez no .ini dê para mudar, mas é só suposição.

esse mesmo..é que tenho mania de olha os retrovisores e pra trás kk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Saiu update com a LENDARIA 98T negada !!
10498326_926297024063283_8323660090744591929_o.jpg

CHANGELOG

- Multiplayer Improvements : New server version available
- Multiplayer Gameplay improvements
- New Post Processing Effects engine implemented
- Implemented booking-less server joining
Physical Dynamic track implemented
- Shader fixes and improvements
- Time Attack fixed start with too much time
- Fixed AI starting at the same time in qualify
- AI improvements, better gas control and understeer detection
New Car : Lotus 98T
- lotus elise sc, exige 240R, scura, exige s roadster speedometers corrections
- changes in speedometers visualization depending on UI options and car design
- Tyre damping modifications for all cars
- Ideal Line improvements
- Improved Python Apps error handling on loading
- Dynamic wing controller now use setup value as initial angle value.
- Localization fixes
- Time Difference displayer improved
- Fixed camera triple screen & driver names
- Fixes in Replay for cars with animated suspensions
- Fixed "You have been sent to pits" issue
- GUI forms default position not overlapping with system messages anymore & GUI Improvements
- Showroom updated with the latest graphic engine improvements
- ksEditor updated with the latest graphic engine improvements
- Per-Car New setup option to customize Force Feedback
- Disabled AI in multiplayer events
- Replay size reduced by half
- Fixed crew placement in multiplayer events
- Virtual mirror remembers its last state & virtual mirror improvements on triple screen cfg
- Fixed mirror rendering bug
- Adjustable brake balance while driving, for cars that support the feature
- Adjustable brake balance in the physics brakes.ini file
- Brake balance working with all the control configurations
- Fixed wrong time reported after Booking
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Jesus cristo

Dei uma volta com ela em nurburgrind... mas o que é isso, put* que pariu!

E eu achava o Zonda forte!

Senna tinha bolas de aço.
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
bora andar com ela nesse sábado ou domingo \o/

Vamos sim!!! Lá pelas 15:00 devo estar em casa, ai eu deixo o Server aberto pra quem quiser correr. Baixem a pista de interlagos, tô pensando em interlagos, monza, silvarstone e imola. Vamos v se consigo andar com H :rox
 

Edilol

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
151
Pontos
89
Server aberto, Outerspace senha: banana, slot pra 5 carros, sem booking é entrar e correr :ksafado

Já tô lá

Não esqueçam de desmarcar na lobby o booking aquela figura lá em cima com capacete+, pra poder visualizar o server, flw

Avisa la no grupo do facebook tbm, o pessoal q corre la é gente boa

https://www.facebook.com/groups/246961162169250/

A minha conexão é não comporta muita gente. Vou abrir um server só pra fazer o reconhecimento desse carro agr tarde e a noite fico no no aguardo de alguém lá no grupo abrir o server.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
vai rolar altos rachas hj? :obrigue

Off: recomecei a jogar o Gran turismo 6 hj, e não havia jogado os desafios do Senna ainda, A Formula 3 é muito tesuda de dirigir :ksnif
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
queria tirar uma duvida , não sei se é minha versão ou é geral..bati o carro a uns 289khm e ele nem arranhou.... aconteçeu nada..ele bateu na parede e voltou..isso é serio ? pensei que fosse simulador mesmo e não o simulador by Sony
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
queria tirar uma duvida , não sei se é minha versão ou é geral..bati o carro a uns 289khm e ele nem arranhou.... aconteçeu nada..ele bateu na parede e voltou..isso é serio ? pensei que fosse simulador mesmo e não o simulador by Sony

vc sabe que o jogo é alpha ainda né? tem só desgaste de pneus e consumo de combusível por enquanto.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
vc sabe que o jogo é alpha ainda né? tem só desgaste de pneus e consumo de combusível por enquanto.

eu vi um video da engine de danos...queria saber se esta disponivel...não é aceitavel mais com tantas tecnologia o carro não quebrar como faz a sony com seu GT.
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
Ainda não tem danos no jogo o q já aconteceu comigo foi o pneu entorta pra dentro.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Dalson Cesar

Supra-sumo
Mensagens
308
Reações
46
Pontos
198
Acho q tem algumas futeares q estão segurando pro lançamento final do jogo. O Multiplayer na minha opinião só foi liberado para comunidade não perde o interesse no jogo.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Achei esse aqui



o cara coloca na descrição: This feature seems to be removed in the latest patch, shame it was fun playing around

não cheguei a testar quando saiu esse patch, aliás seria difícil eu ver já que nunca bato :coolface
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
o cara coloca na descrição: This feature seems to be removed in the latest patch, shame it was fun playing around

não cheguei a testar quando saiu esse patch, aliás seria difícil eu ver já que nunca bato :coolface


eu eu li.. o game ta cru ainda...ansioso pelos updates dele..realmente ele é muito bom.. mais ninguém joga pra bater né.. mais acidentes acontecem e quando acontecer merece ser feito do jeito certo. :klolz
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Galera, será que toda asseto corsa no meu note? Se sim, com qual resolução e configs??
Processador i7
8gb RAM
Placa de vídeo GeForce 540m (2gb)
Roda, ou melhor nem tentar em note??
 
Topo Fundo