O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Last.FM

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353
Alguém mais ainda usa? Sinto que perdeu um pouco da força de uns anos para cá, mas sigo firme e forte.

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Eu ainda uso ele, mas também uso o libre.fm e listenbrainz.

 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.954
Pontos
353


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mesma coisa aqui. Acho que até criei conta uns 10 ou 15 anos atrás, mas não usei.

Pra ser sincero nem sei pra que serve isso, tampouco como funciona.
na verdade, pra não dizer que nunca usei, eu as vezes acessava ali por 2005-2010 pra descobrir bandas de rock underground que não apareciam na mídia. (mas sem criar conta).

usava o lastfm e um outro site da mesma época chamado purevolume. eram plataformas de divulgação mt boas pra esse tipo de banda.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
na verdade, pra não dizer que nunca usei, eu as vezes acessava ali por 2005-2010 pra descobrir bandas de rock underground que não apareciam na mídia. (mas sem criar conta).

usava o lastfm e um outro site da mesma época chamado purevolume. eram plataformas de divulgação mt boas pra esse tipo de banda.

Com essa finalidade aí eu usava o MySpace, ele foi bem relevante pra ajudar a divulgar bandas do underground do emocore e post-hardcore (e gêneros semelhantes).

Até hoje eu tenho álbuns que baixei de lá na época.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Com essa finalidade aí eu usava o MySpace, ele foi bem relevante pra ajudar a divulgar bandas do underground do emocore e post-hardcore (e gêneros semelhantes).

Até hoje eu tenho álbuns que baixei de lá na época.
esse ai também. e é outro que nunca criei conta.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Continuo usando, firme e forte desde 2008

Excelente site p/ fazer estatística e pra "redescobrir" artistas com o passar dos anos
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
É um site ótimo para me lembrar, ano a ano, que no final escuto as mesmas bandas kkk

Usei muito para garimpar novas bandas
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.432
Pontos
503
Conheço esse site desde 2008 eu acho, eu tinha uma antiga crush que usava na época, mas nunca criei conta, nem sei direito para que servia :klol
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Os players de áudio que tenho sempre tiveram plugins para last.fm, então nunca usei ele para fins de rede social, só para estatísticas, já que ele só conta como executada a faixa que é tocada ao menos 50%, que tenha duração mínima que não me lembro e etc.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Desde janeiro de 2009 eu tenho conta lá

ja usei pra descobrir trocentas bandas novas no sistema antigo. Hoje é só pra estatistica mesmo.

Fiquei um periodo sem fazer scrobble, mas agora com a spotify tá tudo na régua. Se um dia eu perco todas as musicas que eu baixei (deus me me livre) ou a spotify resolve bugar geral, a last é o backup!

A OS e a Last são dois imortais da internet.
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
Uso desde 2010, estou na minha terceira conta.

 
Topo Fundo