O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Legalizar, Sim ou Não ?


  • Total voters
    23

PenCapChew

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
10
Pontos
19
Legalizar, neste país de m****, vai resolver os problemas dos maconheiros, mas não vai resolver o problema da violência no Brasil, já que a causa é outra.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Porra Rato...n sei se tu ta zuando ou ta falando sério...mas discordei totalmente dos seus dois posts.

Primeiro que é discutindo que se percebe novos pontos de vista, e essa foi a intenção do tópico, pelo menos para mim. E outra...putz, tu ta querendo prejulgar o cara só por que ele usa avatar e sign de música eletrônica.
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
sou contra e quem for a favor recomendo que dê uma passadinha num centro de tratamento de drogados, o que vão ver lá são pessoas que sobreviveram a essa m**** pois a maioria ou está como soldado do tráfico, preso ou abaixo de 7 palmos.

meio off que vou falar, mas o Gabeira é um dos maiores fdp demagogos do c***lho, que defendem uma moralidade ética na política, liberação das drogas e o c***lho, mas tudo que ele fala é puramente teórico. Diga de passagem que ele é adorado pelos imbecis que estão na diretoria da UNE (também uma corja de fdp).

Eu não conheço um defensor da liberação das drogas que o seu filho foi internado as pressas provocado por uma overdose.

A frase do FBI que aparece nos games é perfeita:

Winners_Dont_Use_Drugs.png


VENCEDORES NÃO USAM DROGAS
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Acho que já sabem a minha opinião. Porém, não todas as drogas, somente uma.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu sou a favor da liberdade das pessoas, mas existe um agravante quando o assunto é droga: legalizada ou não, esse m**** sempre vai ser um bagulho escroto que custa caro, que muda o comportamento das pessoas e que vicia. Eu sou pedestre, sou motorista, sou trabalhador, sou cidadão, pai de família e nunca vou aceitar correr riscos por causa de uma cambada de vagabundo que acha que pode ficar chapado e fazendo m**** por aí.
Hoje a maioria que defende isso é gente escrota que nunca pegou no pesado.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
como disseram, daria dono e trabalhador de farmácia por causa dos playboy que querem fumar
e se favelado já é folgado nos lugares, imagina com droga
pode até ser algum tipo de solução pra outro país, mas aqui legalizar as drogas seria o maior erro da história do país
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
Laclos Austen;2820577 disse:
Temos um otimo exemplo de um pais que Liberou e nem por isso a violencia ou derivado aumentou. E sem essa de falar que só consiguiram isso por serem superiores.

Se estava falando da Holanda, posso apenas rir.
A liberação de algumas drogas (só podem ser consumidas em locais particulares, e em horários determinados) trouxe degradação a cidade Amsterdam e perdas na economia. A liberação das drogas está sendo revista na Holanda.

Enquanto alguns defendem que tem gente que sabe usar e não abusa, para cada 1 cara que usa sem abusar, existem 20 que se destroem e acabam destruindo a vida dos outros. Com alcool ja é assim.

Quem é a favor é pq já é usuário e/ou viciado e quer mais praticidade pra consumir essa m****.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Sou contra.

Legalizar não acabaria com o tráfico.
A droga embalada, com impostos e sem m**** dentro sairia muito mais cara, não poderia concorrer com a droga vendida hoje. DVD não é proibido mas nem por isso os camelôs deixam de vender pra c***lho.
Fora isso parem pra pensar em quem são os traficantes e quem são seus concorrentes. Agora pensem em como os traficantes lidam com seus concorrentes hoje em dia e vejam se algum dono de farmácia teria coragem de virar concorrente deles.
E os menores de idade, onde comprariam drogas? Na farmácia?


E, maconheiros que me desculpem, maconha não é uma coisa boa. Não digo isso por experiência própria, já que nunca nem experimentei, mas por conhecer muita gente que fuma bastante. Ficar chapado não é o tipo de coisa que deve ser incentivada. Quem fuma maconha pode até não morrer de overdose, mas fica viciado e lerdo. Não é nesse sentido que o país tem que fazer as coisas.


No fundo não existe necessidade de se legalizar a maconha. Não é uma última medida desesperada pra salvar o país do tráfico, porque não vai acabar com o tráfico. Não é um direito a ser conquistado por quem quer fumar, porque não tem motivo pra fumar, ninguém tem necessidade de ficar chapado (que isso fique claro pra quem vem com a conversa de que só compra de traficante porque o governo se recusa a legalizar). Não vai trazer benefício nenhum.

Pessoalmente eu acho que muitos daqueles que querem legalizar só querem se livrar da inconveniência (talvez só moral) de ter que comprar de traficantes, ou querem ter acesso a maconha de qualidade e embalada com selo do Ministério da Agricultura, ou ainda querem poder admitir publicamente que fumam. Preferem que o país resolva esses pequenos problemas deles em vez de pararem de fumar pra resolverem, eles mesmos, um grande problema do país.
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
se legalizarem as drogas, será que podiam legalizar dar porrada nos usuarios, sei lá pra mim parece fazer sentido
 

Cacodemon

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
Não tem que legalizar esse lixo.

Totalmente contra.

Isso só interessa a um grupo específico: Os maconheiros
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
Cacodemon;2823083 disse:
Não tem que legalizar esse lixo.

Totalmente contra.

Isso só interessa a um grupo específico: Os maconheiros

Eu não queria postar isso, mas aproveitando que você já falou, não vejo nenhum motivo positivo para legalização. O argumento da concorrência do tráfico com a farmácia para mim já é forte e suficiente para ser contra.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Sou a favor por um simples motivo:

Menos uma fonte de renda para os traficantes... Sem mais
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Já disseram aqui nesse tópico, que o pessoal a favor da liberação faz parte dos usuários dessas drogas, depois falaram que ficam usando o argumento do álcool e do cigarro como muleta!

E concordo plenamente.

Quem quer a liberação da maconha, são os maconheiros vagabundos, assim como quem é contra qualquer tentativa de proibição das bebidas alcoólicas é cachaceiro vagabundo. O mesmo vale para o cigarro.

Vou lembrar também, certa participação de usuários do fórum em um tópico onde uma marca de cerveja teve seu site proibido na França, e a indignação mostrada. Mas não tem problemas, é tudo um bando de vagabundo drogado mesmo.

Não sou a favor de restrições a liberdade das pessoas.

Sou a favor da liberação, no ponto em que o usuario não teria de se marginalizar, envolvendo-se com maus elemento para poder consumir sua droga! Também porque haveria um controle de qualidade assim como o Alcool e o cigarro tem!
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Sou a favor de legalizar apenas a [COLOR="Green"]maconha[/COLOR], tanto plantar em casa quanto fumar, mas poder usufruir dela só em seu domicílio ou em lugares especializados
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
THE_PLAYER;2822499 disse:
Eu sou a favor da liberdade das pessoas, mas existe um agravante quando o assunto é droga: legalizada ou não, esse m**** sempre vai ser um bagulho escroto que custa caro, que muda o comportamento das pessoas e que vicia. Eu sou pedestre, sou motorista, sou trabalhador, sou cidadão, pai de família e nunca vou aceitar correr riscos por causa de uma cambada de vagabundo que acha que pode ficar chapado e fazendo m**** por aí.
Hoje a maioria que defende isso é gente escrota que nunca pegou no pesado.

Assino embaixo. Ser assaltado, correr perigo e o caramba a 4 pra sustentar vício de vagabundo é o fim do mundo.Roubar pra alimentar vício NUNCA será aceitável, nem que fosse na menor minoria de índios canhotos albinos torcedores do Volta Redonda. :lol
Não é questão da idéia "a sociedade é débil nesse caso para escolher o que é bom e o que é ruim", mas sim a proteção dos que não querem usar.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Colt Malone;2822969 disse:
Quem é a favor é pq já é usuário e/ou viciado e quer mais praticidade pra consumir essa m****.

Não fala m****.
Eu NÃO sou usuario nem Viciado para estar defendendo.
Alias, cale a sua boca antes de julgar as pessoas que não conhece.
Retardado.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Bem, cigarro e álcool são liberados, mesmo sendo tão ruins quanto o resto.

Ou bane os dois também, ou libera tudo.

Uma terceira saída seria liberar, e impor sérias restrições em termos de locais de uso, porte e afins. Além de, claro, um imposto absurdamente alto.[/COLOR][/FONT]
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
a uns tempos atrás até era a favor... aquela idéia de "cada um sabe o que faz da vida" e tal...

mas daí, no dia-a-dia, acabei vendo uma série de reportagens sobre Amsterdã e como ela se fudeu e foi degradada com essa história de liberar tudo, até na veja dessa semana saiu uma reportagem a respeito disso... sinceramente, se num país de 1º mundo com um perfil muito melhor de educação e respeito que o povo brasileiro o lugar virou um caos, imagina o que ocorreria aqui no Brasil...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Acho que geraria mais vício, como o cigarro, as pessoas seriam livres pra "dar uma experimentada", como sempre acontece com o cigarro, que carrega milhares de pessoas para o lado do vício. Acho que não deveria legalizar não.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Putz eu não sabia dessa de Amsterdam, bom vou pesquisar, vai ser mais um argumento quando alguém vier falar de legalização perto de mim.

Ah, pessoal vamos evitar generalizações. Falar que quem usa droga é tudo vagabundo e sem noção da vida eh nozes. Quem nunca ouviu falar de Freud e sua cocaína, no ramo na música nem se fala, nas artes em geral também, além de vários cientistas que sustentam sua total genialidade nas drogas. Não estou defendendo o uso, mas do mesmo jeito que existe boçais que usam drogas, existem boçais que não usam drogas. E o oposto também, existe pessoas muito inteligentes e sensatas que não usam drogas, e outra que usam. Sem elas o mundo talvez não fosse o que é hoje, e com certeza seria bem mais chato.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Carecão;2824477 disse:
Putz eu não sabia dessa de Amsterdam, bom vou pesquisar, vai ser mais um argumento quando alguém vier falar de legalização perto de mim.

Ah, pessoal vamos evitar generalizações. Falar que quem usa droga é tudo vagabundo e sem noção da vida eh nozes. Quem nunca ouviu falar de Freud e sua cocaína, no ramo na música nem se fala, nas artes em geral também, além de vários cientistas que sustentam sua total genialidade nas drogas. Não estou defendendo o uso, mas do mesmo jeito que existe boçais que usam drogas, existem boçais que não usam drogas. E o oposto também, existe pessoas muito inteligentes e sensatas que não usam drogas, e outra que usam. Sem elas o mundo talvez não fosse o que é hoje, e com certeza seria bem mais chato.

[FONT="System"][COLOR="Navy"]O problema é que quem usa droga no Brasil É bandido SIM.

Pois são os usuários de drogas que fazem com que um bandido viva mais um dia pra assaltar, matar, seqüestrar, etc.[/COLOR][/FONT]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Tesla;2824491 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]O problema é que quem usa droga no Brasil É bandido SIM.

Pois são os usuários de drogas que fazem com que um bandido viva mais um dia pra assaltar, matar, seqüestrar, etc.[/COLOR][/FONT]


Não, isso eu sei. Mas o pessoal ta generalizando falando que todo mundo que usa é vagabundo, que não faz nada de útil, é viciado, etc.


Eu já usei maconha, não sou hipócrita. Mas de 5 meses pra cá parei definitivamente. É muito fácil reclamar dos problemas do país e da violência, enquanto você não faz o mínimo, que é não fumar. Eu agora tento mostrar isso para os meus amigos, que fumam, mas é díficil. Tem gente que embarca nessa onda "roots" das drogas e fecha os olhos para o mundo, parecem pedras. O pior que a maioria dos meus amigos que usam, são amigos de infância, e me da uma pena ver o pessoal se bitolando tanto nisso.

Depois do vício, eu acho que o pior malefício que a droga pode trazer, é o fechamento da cabeça. Eles acham que estão abrindo a cabeça, mas fazem é bitolar.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Carecão;2824521 disse:
Não, isso eu sei. Mas o pessoal ta generalizando falando que todo mundo que usa é vagabundo, que não faz nada de útil, é viciado, etc.


Eu já usei maconha, não sou hipócrita. Mas de 5 meses pra cá parei definitivamente. É muito fácil reclamar dos problemas do país e da violência, enquanto você não faz o mínimo, que é não fumar. Eu agora tento mostrar isso para os meus amigos, que fumam, mas é díficil. Tem gente que embarca nessa onda "roots" das drogas e fecha os olhos para o mundo, parecem pedras. O pior que a maioria dos meus amigos que usam, são amigos de infância, e me da uma pena ver o pessoal se bitolando tanto nisso.

Depois do vício, eu acho que o pior malefício que a droga pode trazer, é o fechamento da cabeça. Eles acham que estão abrindo a cabeça, mas fazem é bitolar.

[FONT="System"][COLOR="Navy"]Ah, bem... Nesse sentido, concordo com você.

Eu mesmo tenho amigos que fumam maconha, e usam outras drogas. Mas já deixei bem claro: sou seu amigo, mas use essas coisas longe de mim.

Não vou ficar julgando (muito, ão vou ser hipócrita) o caráter ou "valor" da pessoa por causa do uso de drogas; mas não gosto muito da idéia de que a arma do cara que me assaltou ter sido paga pelo meu amigo. =/[/COLOR][/FONT]
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sou contra pois facilitaria o contato com criança e adolescentes
q nao tem maturidade
fora q nao iria acabar com a violencia como alguns dizem
o incoveniente de ter q aturar drogados
e acho ate q aumentaria os casos de pessoas q ficariam doidas
provocando acidentes ao volante ou matando pessoas
como ja acontece com o alcool q e liberado
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
química não tah com nada... liberar esse tipo de droga só traz mais problemas.

o que existe é uma grande hipocrisia por parte da sociedade em geral, é muito mais fácil tomar um porre e sair por ai brigando e atropelando os outros, e no dia seguinte apontar o dedo na cara do maconheiro e dizer que eles são a escória do nosso país.

cada um é cada um, o caráter e personalidade distinguem um trabalhador usuário de maconha de um ladrão cachaceiro. Felizmente algumas drogas estão proibidas, infelizmente algumas estão liberadas, enfim.... isso não muda nada, é o sujeito que nasce mal ou bom, idiota ou sensato e fim de papo... pode liberar tudo que vai dar em m****, pode proibir tudo que vai dar mais m**** ainda.


Tesla;2824491 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]O problema é que quem usa droga no Brasil É bandido SIM.

Pois são os usuários de drogas que fazem com que um bandido viva mais um dia pra assaltar, matar, seqüestrar, etc.[/COLOR][/FONT]

acontece que nem todo bandido que assalta e sequestra vive do tráfico.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
legalizar drogas em um pais como o Brasil onde a falta de cultura e instrução imperam, seria genocidio.
 
Topo Fundo