O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Legiao-RJ Retrô Games (Novos itens 14.09.2018)

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.473
Reações
2.660
Pontos
703
Passando para qualificar positivamente o amigo Legiao-RJ, NES chegou aqui belezinha, exatamente como descrito no tópico, abraço amigo.
 


-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Fala [USER]Legiao-RJ[/USER]:kjoinha

Sou do Rio também, e gostaria de saber se você consegue qualquer coisa pra vender, pois estaria interessado em fazer umas compras com alguém que more por perto e que seja de confiança como você.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Fala [USER]Legiao-RJ[/USER]:kjoinha

Sou do Rio também, e gostaria de saber se você consegue qualquer coisa pra vender, pois estaria interessado em fazer umas compras com alguém que more por perto e que seja de confiança como você.

Sempre estou comprando/vendendo/trocando coisas de Video Games.
Hoje mesmo peguei um PS2 FAT com Modem e HD de 80GB e um Game Cube,no fim de semana irei testa-los e coloca-los para venda ou troca.
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Sempre estou comprando/vendendo/trocando coisas de Video Games.
Hoje mesmo peguei um PS2 FAT com Modem e HD de 80GB e um Game Cube,no fim de semana irei testa-los e coloca-los para venda ou troca.

Estou a procura de um Jaguar em bom estado + jogos (de preferência nas caixas), até porque eu vi que você consegue umas coisas ainda mais difíceis como aquele TV Bol.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Estou a procura de um Jaguar em bom estado + jogos (de preferência nas caixas), até porque eu vi que você consegue umas coisas ainda mais difíceis como aquele TV Bol.

Jaguar tbm to na procura,alem de dificil é muito caro.
Sobre o TV BOL....putz...acho que vou morrer e não vou ver outro por aí.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
esse dreamcast é destravado por chip?
como está o leitor dele?
aceita pagseguro?

O Dreamcast não possui desbloqueio de hardware,basta gravar os jogos em CD com o boot integrado que rodam perfeitamente.
O leitor dele esta perfeito,lendo qualquer tipo de midia.
Não trabalho com Pagseguro,apenas com Mercado Pago e transferência bancaria.
Esta anunciado no Mercado Livre,porem o preço esta um pouquinho maior devido a cacetada de taxas que tem ser pagas:
http://produto.mercadolivre.com.br/...mpleto-c-caixa-original-e-vmu-memory-card-_JM
 

seijuuro_hiko

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
13
Pontos
28
O Dreamcast não possui desbloqueio de hardware,basta gravar os jogos em CD com o boot integrado que rodam perfeitamente.
O leitor dele esta perfeito,lendo qualquer tipo de midia.
Não trabalho com Pagseguro,apenas com Mercado Pago e transferência bancaria.
Esta anunciado no Mercado Livre,porem o preço esta um pouquinho maior devido a cacetada de taxas que tem ser pagas:
http://produto.mercadolivre.com.br/...mpleto-c-caixa-original-e-vmu-memory-card-_JM

acho que eu tinha lido em algum lugar na net, já faz algum tempo que havia destrava por chip, estou pesquisando gamecube e dreamcast pra comprar, assim como jogos de master system
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
acho que eu tinha lido em algum lugar na net, já faz algum tempo que havia destrava por chip, estou pesquisando gamecube e dreamcast pra comprar, assim como jogos de master system

O Game Cube sim é destravado por chip,ja o Dreamcast basta apenas gravar os jogos Selfboot e partir pro abraço.
 

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
428
Fala Legião!

Vi que tem um snes no ML anunciado, tem como melhorar o preço por deposito ou algo do tipo?
Se tiver mais fitas disponiveis também, ótimo rs

obrigado!
 

Connor Angel

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
2
Pontos
19
Amigo, por favor, me explique melhor esse problema do xbox clássico. Eu tenho que deixar um disco sempre lá dentro se eu estiver jogando pelo hd? Pois meu interesse é não usar o leitor pra jogar. Apenas pra passar pro hd e aí sim jogar. Pois ele não é como o 360 que preciso do disco pra dar boot, certo?
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Esse problema do Xbox e facil de resolver,é so substituir a borracha do mecanismo da gaveta do leitor,o problema é que não encontrei da medida exata desse.O leitor do Xbox possui um imã muito forte na parte onde pressiona o disco dentro do drive,por isso se a borracha estiver gasta,nao tem pressão o suficiente para ejetar o disco devido ao magnetismo.Por isso ao deixar um disco la dentro,diminui a força do imã e facilita na hora de dar o eject.
 

Ondinha

Veterano
Mensagens
349
Reações
823
Pontos
128
Legião, nenhum desses Master Systems tem condições de acompanhar algum cartucho? Eu sei que não está descrito no anúncio, mas enfim... não custa perguntar não é? Valeu!
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Legião, nenhum desses Master Systems tem condições de acompanhar algum cartucho? Eu sei que não está descrito no anúncio, mas enfim... não custa perguntar não é? Valeu!

Infelizmente no momento não tenho nenhum jogo de Master System disponível.
 
Topo Fundo