O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leilões de veículos

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Alguém aqui com alguma experiência na área? Estava checando o catálogo de veículos e vi muita coisa interessante, ainda mais para um lasanheiro de coração como eu que adora tranqueira velha. Vale a pena? Muitos riscos? É muito burocrático?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Da uma olhada no canal project car Brasil, os caras vivem comprando carro de leilão.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
Lá por 2008 meu irmão comprou um corsa em leilão, tava todo fudido, ai ele deu uma arrumada e vendeu, no final das contas não teve prejuizo, mas tem que ficar muito esperto e meu outro irmão na mesma epoca comprou uma moto, acho que era uma fazer, algo assim, ele acabou vendendo tbm mas na epoca até ganhou um trocado, nada absurdo, mas chegou a ganhar ai um 500tao-1000.

eles compraram na epoca no https://www.vardanaleiloes.com.br/vardana/ hoje em dia tem online pelo que vi, mas na epoca era so presencial.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Um pouco burocrático e sim tem riscos, até comprando em leiloeiros confiáveis como Sodré Santoro, tem gente que comprou o carro e o motor veio oco por dentro, pesquise no reclameaqui.

Leilão é bom pra quem vive de comprar pra consertar e revender, pois daí o prejuízo que um carro possa te dar vc compensa com o lucro de outro carro.

Teve um Leilão aqui que valia muito a pena, de frota do poder judiciário, só Fluence filé e todos rodando.

E cuidado com os sites falsos, fuja de qualquer coisa que não seja .com.br e tenha anos de existência.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Meu pai uma vez comprou um Fiesta Class 1.6 2009 de uma loja que revendia carro comprado em leilão, se não em engano como pequena monta ou média, não lembro. Na época era baixíssima km, e basicamente danificou para choque, radiador, e outros componentes elétricos, mas o motor estava intacto. Fizemos todos os reparos em casa e meu pai ficou anos com o carro, sem problemas.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
@konata eu parei de comprar carros em leilão pois pelo menos aqui no RJ a parada se popularizou. Não raro é ver gente pagando quase o mesmo que se tivesse comprando o carro numa agência de usados e achando que fez negoção. Aí fica difícil aparecer algo que dê pra você ter uma margem boa, pois além de ter que pagar o carro a vista, as vezes o documento demora pra ficar pronto, além dos reparos que vai ser preciso fazer pra deixar o veículo rodando novamente, fora a inspeção do Inmetro (para veículos com pequena / média / grande monta).
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Leilão é algo pra os iniciados na área. Tem que estar no meio de reparo automotivo e tem que conhecer bastante do assunto. Tenho amigos que mexem com isso e os caras vivem disso. Seja de comprar pra arrumar e vender, seja pra vender as peças depois (desmonte). Pelo menos aqui em BH, não é algo fácil pra qualquer um, tem que saber onde tá entrando.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
797
Reações
658
Pontos
544
E no caso de leilão de banco? Achei um fit top de linha com baixa km por 35600. Está me parecendo um bom negócio, pela fotos que vi o carro está bem inteiro

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo