O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Leila: 'Se provarem que camisa do Corinthians vale R$ 123 milhões, eu aumento patrocínio do Palmeiras'



Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Teve transplante coletivo de coração após 2012 ? Pq só descobriram este mundial após a conquista do Corinthians.
Isso não é verdade.
SEMPRE desde que eu era criança isso é divulgado. É que você não acompanha.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.013
Reações
12.415
Pontos
753
Isso não é verdade.
SEMPRE desde que eu era criança isso é divulgado. É que você não acompanha.
Me desculpe mas nunca ouvi falar desse mundial do Palmeiras antes de 2012~2014.

E eu sou de 1983.

Só começou esse fogo no rabo de mundial depois que só o Palmeiras ficou sem ter o título entre os grandes de SP.

Era tão mundial que o Palmeiras só veio colocar uma estrela na camisa em 2017 eu acho, quase 70 anos depois do tal título.

Se fosse mundial de verdade o Palestra não esperaria quase 70 anos pra adicionar uma estrela na camisa.

Resumindo:
O Palmeiras não tem mundial. Os palmeirenses inventaram um mundial pra não ficarem pra trás dos outros grandes de SP.

Sobre o tópico, esse congelamento da camisa do Palestra foi um erro total.

Com o sucesso do time nos últimos anos conseguiria valores bem maiores no uniforme com patrocínios.

Tenho quase certeza que a véia pediu o congelamento da camisa só com a Crefisa pra não ter que pagar um patrocínio maior, pois poderia parecer uma empresa "X" oferecendo mais e ela ter que ceder e aumentar o patrocínio para cobir a oferta.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Me desculpe mas nunca ouvi falar desse mundial do Palmeiras antes de 2012~2014.

E eu sou de 1983.

Só começou esse fogo no rabo de mundial depois que só o Palmeiras ficou sem ter o título entre os grandes de SP.

Era tão mundial que o Palmeiras só veio colocar uma estrela na camisa em 2017 eu acho, quase 70 anos depois do tal título.

Se fosse mundial de verdade o Palestra não esperaria quase 70 anos pra adicionar uma estrela na camisa.

Resumindo:
O Palmeiras não tem mundial. Os palmeirenses inventaram um mundial pra não ficarem pra trás dos outros grandes de SP.

Sobre o tópico, esse congelamento da camisa do Palestra foi um erro total.

Com o sucesso do time nos últimos anos conseguiria valores bem maiores no uniforme com patrocínios.

Tenho quase certeza que a véia pediu o congelamento da camisa só com a Crefisa pra não ter que pagar um patrocínio maior, pois poderia parecer uma empresa "X" oferecendo mais e ela ter que ceder e aumentar o patrocínio para cobir a oferta.

Então, pra quem não é Palmerense tem essa desculpinha....

O Palmeiras já noticia isso há tempos, a imprensa que só resolveu aumentar a polêmica após 2012...

Mas isso ja é falado faz tempo, lembro de na década de 80 frequentar o clube e ter a revistinha interna, já com a cópia do jornal da época indicando o mundial de 51, e isso na década de 80. Sempre foi falado isso por á.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.786
Pontos
2.059
Então, pra quem não é Palmerense tem essa desculpinha....

O Palmeiras já noticia isso há tempos, a imprensa que só resolveu aumentar a polêmica após 2012...

Mas isso ja é falado faz tempo, lembro de na década de 80 frequentar o clube e ter a revistinha interna, já com a cópia do jornal da época indicando o mundial de 51, e isso na década de 80. Sempre foi falado isso por á.
IMG_0720.gif
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.013
Reações
12.415
Pontos
753
Então, pra quem não é Palmerense tem essa desculpinha....

O Palmeiras já noticia isso há tempos, a imprensa que só resolveu aumentar a polêmica após 2012...

Mas isso ja é falado faz tempo, lembro de na década de 80 frequentar o clube e ter a revistinha interna, já com a cópia do jornal da época indicando o mundial de 51, e isso na década de 80. Sempre foi falado isso por á.
Cara sinceramente.....

Se o meu time tivesse ganho esse "mundial" em 51, em 52 já era pra ter algo na camisa simbolizando a conquista....

Demorar quase 70 anos pra isso só demonstra como esse título não é mundial.

Sobre o jornal, essas capas são pra vender jornal mesmo.

Na época já tinha jornal dizendo que essa Copa Rio não valia mundial e que no "Torneio dos Campeões" (um apelido da Copa Rio) vários times nem eram campeões, incluindo o próprio Palmeiras:
jornal-retrata-o-titulo-do-palmeiras-na-copa-rio-de-1951-1612575555180_v2_600x1.jpg.webp
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Cara sinceramente.....

Se o meu time tivesse ganho esse "mundial" em 51, em 52 já era pra ter algo na camisa simbolizando a conquista....

Demorar quase 70 anos pra isso só demonstra como esse título não é mundial.

Sobre o jornal, essas capas são pra vender jornal mesmo.

Na época já tinha jornal dizendo que essa Copa Rio não valia mundial e que no "Torneio dos Campeões" (um apelido da Copa Rio) vários times nem eram campeões, incluindo o próprio Palmeiras:
jornal-retrata-o-titulo-do-palmeiras-na-copa-rio-de-1951-1612575555180_v2_600x1.jpg.webp
O argumento do jornal era que vários clubes não eram campeões. É um ponto a se considerar é válido mas então podemos também usar esse critério para o Intercontinental que nem sempre o país campeão disputava, um exemplo é o Atlético de Madrid que foi “Campeão Mundial” sem ser campeão europeu.
Em outras palavras pelo critério dos rivais palestrinos o Atlético de Madri tinha mais camisa pois era “Campeão do Mundo” e o Barcelona não era (nao sei que ano o Barça ganhou seu primeiro mundial).
Vamos seguindo o critério dos rivais do Palmeiras.
O Guarani foi campeão brasileiro em 1978 e o Corinthians em 1990, logo o Guarani tinha mais camisa que o Corinthians até 1990?
Pra mim isso não faz sentido nenhum, é claro que um título de maior expressão obtido e o rival não ter valoriza o nome da equipe mas “na minha opinião” são tantos critérios a ser seguidos que ter tal título é só um deles para saber se tal time é maior que outro.

Espero não ter sido confuso no meu argumento…
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
27.309
Pontos
1.434
O argumento do jornal era que vários clubes não eram campeões. É um ponto a se considerar é válido mas então podemos também usar esse critério para o Intercontinental que nem sempre o país campeão disputava, um exemplo é o Atlético de Madrid que foi “Campeão Mundial” sem ser campeão europeu.
Em outras palavras pelo critério dos rivais palestrinos o Atlético de Madri tinha mais camisa pois era “Campeão do Mundo” e o Barcelona não era (nao sei que ano o Barça ganhou seu primeiro mundial).
Vamos seguindo o critério dos rivais do Palmeiras.
O Guarani foi campeão brasileiro em 1978 e o Corinthians em 1990, logo o Guarani tinha mais camisa que o Corinthians até 1990?
Pra mim isso não faz sentido nenhum, é claro que um título de maior expressão obtido e o rival não ter valoriza o nome da equipe mas “na minha opinião” são tantos critérios a ser seguidos que ter tal título é só um deles para saber se tal time é maior que outro.

Espero não ter sido confuso no meu argumento…

O fato do Guarani ter um brasileiro faz dele exatamente o maior time de Campinas, coisa que a Ponte não tem nem nunca terá.
O CAP tem 2 finais de libertadores, mas não as ganhou. Isso faz dele grande ? Não, mas junta isso ao fato de ter sido campeão brasileiro e faz com que ele seja o maior do Paraná.
O Inter mesmo com o Mazembe Day, canta aos quatro ventos que é o maior do Sul.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
O fato do Guarani ter um brasileiro faz dele exatamente o maior time de Campinas, coisa que a Ponte não tem nem nunca terá.
O CAP tem 2 finais de libertadores, mas não as ganhou. Isso faz dele grande ? Não, mas junta isso ao fato de ter sido campeão brasileiro e faz com que ele seja o maior do Paraná.
O Inter mesmo com o Mazembe Day, canta aos quatro ventos que é o maior do Sul.
No caso então até 90 o Guarani era maior que o Corinthians?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
27.309
Pontos
1.434
No caso então até 90 o Guarani era maior que o Corinthians?
Sim, o Guarani era gigante, mas desde o nascimento do Corinthians em 90 já ganhamos 7 brasileiros, 3 copas do Brasil, 1 liberadores, 2 MUNDIAIS (não é a marca de ventilador) e 10 paulistas. Pra 33 anos de história até que somos bem vencedores.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.555
Reações
9.049
Pontos
353
Nenhum palmerense disse que seria Bi-campeão mundial em 1999, quando São Marcos operou o milagre e se tornou o santo padroeiro da cidade de Manchester.

Até ali a conversa era a busca do título inédito, a taça que faltava

Misteriosamente a taça de 51 só veio a ser conhecida lá em meados de 2012 quando algum Indiana Jonas palestrino resolveu fazer uma escavação no Parque Antártica e encontrou esses pergaminhos enterrados debaixo da sala do aparelho de fax.
 
Ultima Edição:

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
676
Reações
1.348
Pontos
183
Nenhum palmerense disse que seria Bi-campeão mundial em 1999, quando São Marcos operou o milagre e se tornou o santo padroeiro da cidade de Manchester.

Até ali a conversa era a busca do título inédito, a taça que faltava

Misteriosamente a taça de 51 só veio a ser conhecida lá em meados de 2012 quando algum Indiana Jonas palestrino resolver fazer uma escavação no Parque Antártica e encontrou esses pergaminhos enterrados debaixo da sala do aparelho de fax.
Foram manuscritos vindos diretamente do mar morto
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.975
Reações
52.441
Pontos
1.564
Agora que uma possível crise vem a tona, o Pameirense já começa a vir com os títulos de fax, e tem vários, para azeitar esse argumento.

Tem que ter calma, a crise pode não se instaurar po. Não passem essa vergonha de brasileiros de 3 jogos e mundial de Taubaté.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Agora que uma possível crise vem a tona, o Pameirense já começa a vir com os títulos de fax, e tem vários, para azeitar esse argumento.

Tem que ter calma, a crise pode não se instaurar po. Não passem essa vergonha de brasileiros de 3 jogos e mundial de Taubaté.

Reclama na CBF, lá que é lugar, pra reclamar...ou vai chorar lá na represa de Guarapiranga...aqui no fórum não dá
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.975
Reações
52.441
Pontos
1.564
Reclama na CBF, lá que é lugar, pra reclamar...ou vai chorar lá na represa de Guarapiranga...aqui no fórum não dá

Não to reclamando de nada, só expondo o fato do quão ridículo é.

Quer considerar, considere. A vergonha a ser passada é sua rs.

SPFC venceu aquela taça Mickey nos USA com o Ceni há uns anos, daqui umas décadas terão outros nesse estilo falando que foi mundial rs
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Não to reclamando de nada, só expondo o fato do quão ridículo é.

Quer considerar, considere. A vergonha a ser passada é sua rs.

SPFC venceu aquela taça Mickey nos USA com o Ceni há uns anos, daqui umas décadas terão outros nesse estilo falando que foi mundial rs

Mas quem considera o Palmeiras o maior campeão nacional é a CBF não é o Palmeiras.
E o Santos também, o futebol existe no Brasil há mais de 100 anos...
Alguns acham que não, mas é verdade...teve um cara chamado Pelé que ganhou tudo por aqui também sabia? Procure no youtube...

Os campeões brasileiros não começaram em 1973 com o campeonato Brasileiro...antes tinham outro nome, mas eram títulos do mesmo valor.

Assim como o torneio "intercontinental" que era APENAS 1 jogo, também foi considerado Mundial, onde SPFC ganhou por 2x...e o Santos também por 2x.

Vocês querem tacar borracha na história, mas não é assim que funcionam as coisas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Deixa o Andres Sanchez assumir a CBF que vai revogar metade desses titulos aí.

Visualizar anexo 352457


inclusive já pode adicionar a Taça Bandeirantes de 94 como título nacional.

Mas a decisão não é dele, e sim das federações, não há discussão sobre isso. Tudo ganho em campo e com legitimidade.
Como disse o futebol não nasceu em 1973...existia futebol antes disse e tivemos grandes campeões.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.786
Pontos
2.059
Mas a decisão não é dele, e sim das federações, não há discussão sobre isso. Tudo ganho em campo e com legitimidade.
Como disse o futebol não nasceu em 1973...existia futebol antes disse e tivemos grandes campeões.
IMG_1342.gif
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.853
Reações
22.219
Pontos
2.124
Leilinha pagando 80 por ano sem direito a qqr outro patrocínio e a torcida arco iris falando que o Palmeiras eh sustentado pela crefisa
 
Topo Fundo