O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lenda do rúgbi Jonah Lomu morre aos 40 anos

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Wellington, 18 Nov 2015 (AFP) - Considerado a primeira grande estrela do rúgbi antes de ter sua carreira interrompida por uma grave doença nos rins, o neo-zelandês Jonah Lomu morreu aos 40 anos na manhã desta quarta-feira, informou sua família.

"Posso confirmar que Jonah Lomu morreu neste domingo. Era algo totalmente inesperado, Jonah e sua família voltaram da Inglaterra ontem à noite", informou John Mayhew, porta-voz da família de Lomu, à televisão TV3, antes de ser derreter em lágrimas.

"Estamos todos chocados e profundamente entristecidos com a morte súbita de Jonah Lomu", tuitou o presidente da Federação neo-zelandesa de rúgbi, Steve Tew.

Conhecido pela forma com que derrubava adversários com sua força física impressionante, o ala disputou duas Copas do Mundo, em 1995 e 1999, mas nunca conquistou o título.

Lomu disputou 63 jogos como ala dos All Blacks entre 1995 e 2002, anotando 37 tries.

No auge da carreira, o jogador de 1.96 m de altura pesava 120 kg e corria a distância de 100 metros em 10.8 segundos.

Ele estava na Inglaterra para assistir ao tricampeonato dos 'All Blacks' no último Mundial.

Lomu parou de jogar em 2003 para receber um transplante de rim, tentou voltar em 2005, mas nunca mais atuou em alto nível.




764367-jonah_lomu_rugby_psx.jpg


s-l400.jpg
 
Topo Fundo