O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


lentidao no ps3 slim,ta lento ate para ler o bluray de jogos

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
meu ps3 ficou lento do nada.estava jogando o fifa 12,ai derrepente ele travou.ai tive que desligar na tomada,esperei uns minutinhos e liguei novamente ai ele ja estava com a lentidao.lento na xmb e nos jogos.ai troquei o hd pensando que era o hd,mas nao era continuou lento.abri o aparelho e troquei a pasta termica e nada continuou lento.depois abri novamente e passei o soprador nos processadores e nada adiantou,continuou lento.sera que esse já era? ia fazer 1 ano,usava pouco.antes que alguem cite,fiz todos os procedimentos do recovery menu.alguem que teve esse problema,conseguiu arrumar? realmente,um verdadeiro lixo! nunca vi um video game tao fraco como o ps3. perdi um fat com a porcaria da luz amarela,agora to perdendo um slim.em menos de 5 anos estou perdendo 2 aparelhos.meu fat durou 3 anos e meio.
 

Seyfertt

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
4
Pontos
49
Eu fiquei com o meu PS3 FAT por 6 anos, ele não queimou porém fiz a troca dele por um novo para não ficar sem meu vicio.


Primeiro, você deve utilizar um nobreak, provavelmente sua instalação elétrica não seja uma das melhores. O caso do ps3 estar ruim é muito relativo. Se for para dar problemas, qualquer coisa dará... Quantas horas por dia você joga?
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
bem,so jogo á noite e no maximo 1 hora e meia e nao era todos os dias.no maximo umas 3 vezes por semana.mais realmente esses ps3 sao uma porcaria e nem peça a sony fabrica para venda.realmente,quase todos os ps3 sao descartaveis.
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
São uma porcaria MESMO. O meu teve 2 meses, ficou super lento, formatei, testei outros jogos, e nada. O HD que foi pra fita, troquei o HD e funcionou.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Marcus_Dejean;9334045 disse:
São uma porcaria MESMO. O meu teve 2 meses, ficou super lento, formatei, testei outros jogos, e nada. O HD que foi pra fita, troquei o HD e funcionou.




omeu,nem trocando o hd,resolveu.acho que uns do processador,o grafico ja era.acho que na proxima geraçao vou apostar na caixa pra ve se tenho mais sorte.
 

drummer

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
tô com o mesmo problema, loadings muitissimo lento..no menu as vezes demora um pouco pra carregar, fiz a troca do HD e não adiantou..deve ser outro problema q realmente não sabemos, e não to afim de ficar gastando uma nota levando em assistencia...na proxima vez invisto em outro console...
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
só para saber, modelo do ps3 de vocês é o 30xx?
 

Azex

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
9
Pontos
59
O meu ps3 também esta com um problema parecido.
Aparentemente esta acontecendo só com o FIFA 12 (o meu foi baixado da PSN), ainda não testei (joguei muito) outros jogos.

Do nada ele começa a travar nas partidas (aleatoriamente, não é sempre), fica tudo em slow motion...
se eu sair do jogo, ele fica com a tela preta e o PS3 só desliga tirando-o da tomada.

Será bug do FIFA? (espero que sim)

vlw...
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
bom,consegui resolver o problema do meu,fiz a manutenção,troquei as pastas dos processadores,troquei o hd :coloquei um de 500gb e deixei ele sem a capa.

16056rc.jpg

ANTES
2d2ghex.jpg

DEPOIS
msdg8h.jpg



e aconselho a quem esta com problema de travamento realizar o mesmo procedimento por sua conta e risco. o meu agora vai ficar sem a capa.a pasta que usei foi a prateada. o meu com 6 meses de uso já estava com a pasta bem recada e não usava muito.as vezes é pq este aparelho esquenta muito.

15x0goj.jpg
 

drummer

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
Olá, que bom que conseguiu, você já tinha feito isso não era? no primeiro post seu acima voce disse que teria trocado a pasta termica e comprado HD e nada, o que voce fez de diferente dessa vez? colocou de novo pasta termica e desmontou tudo de novo e agora sim voltou a funcionar certo?
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
drummer;9355108 disse:
Olá, que bom que conseguiu, você já tinha feito isso não era? no primeiro post seu acima voce disse que teria trocado a pasta termica e comprado HD e nada, o que voce fez de diferente dessa vez? colocou de novo pasta termica e desmontou tudo de novo e agora sim voltou a funcionar certo?

a única coisa que mudou é que coloquei o hd de 500gb.nas outras tentativas foi um de 320 e um de 160gb que não deu certo,continuou travando.agora com o de 500gb ficou tudo normal.tive que desmontar tudo de novo pela 2ª vez.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Meu ps3 slim nÃo lÊ uncharted 3 de jeito nenhum

imagine que catei o game e louco pra jogar e ainda nÃo consegui

todos os outros games rodam normais...

AlguÉm sabe que bruxaria É essa?
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
durabolin;9355297 disse:
Meu ps3 slim nÃo lÊ uncharted 3 de jeito nenhum

imagine que catei o game e louco pra jogar e ainda nÃo consegui

todos os outros games rodam normais...

AlguÉm sabe que bruxaria É essa?



realmente isso é esquisito.sera que nao é problema do BD? Teste em outro ps3.
 

drummer

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
johnnywalkertrovao;9355139 disse:
a única coisa que mudou é que coloquei o hd de 500gb.nas outras tentativas foi um de 320 e um de 160gb que não deu certo,continuou travando.agora com o de 500gb ficou tudo normal.tive que desmontar tudo de novo pela 2ª vez.

aqui ta travando muito em mortal kombat, rodei uncharted 3, red dead e UFC e somente uncharted deu uma leve travada mas depois rodou normal, sera q tenho q trocar hd novamente(ja trokei uma vez)
fiz testes com ela e nao acusou nenhum problema.
preciso diminuir a velocidade do cooler que ta meio alto devido ao kit...espero que seja isso!
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
drummer;9355814 disse:
aqui ta travando muito em mortal kombat, rodei uncharted 3, red dead e UFC e somente uncharted deu uma leve travada mas depois rodou normal, sera q tenho q trocar hd novamente(ja trokei uma vez)
fiz testes com ela e nao acusou nenhum problema.
preciso diminuir a velocidade do cooler que ta meio alto devido ao kit...espero que seja isso!

Eu e muitos amigos meus resolveram o problema com desbloqueio e rodando jogos pelo HD externo... Já tive ps3 queimado e depois do desbloqueio resolveu todos meus problemas ... O leitor do ps3 é super fraco e por isso maior vantagem em rodar jogos pelo HD externo
 

drummer

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
ELITON;9355845 disse:
Eu e muitos amigos meus resolveram o problema com desbloqueio e rodando jogos pelo HD externo... Já tive ps3 queimado e depois do desbloqueio resolveu todos meus problemas ... O leitor do ps3 é super fraco e por isso maior vantagem em rodar jogos pelo HD externo

Ps3 travado aqui, o meu era desbloqueado e não curti..terminava rapido os jogos e os deixava de lado...
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
drummer;9355814 disse:
aqui ta travando muito em mortal kombat, rodei uncharted 3, red dead e UFC e somente uncharted deu uma leve travada mas depois rodou normal, sera q tenho q trocar hd novamente(ja trokei uma vez)
fiz testes com ela e nao acusou nenhum problema.
preciso diminuir a velocidade do cooler que ta meio alto devido ao kit...espero que seja isso!

sera que nao esta na hora de trocar a pasta termica dos processadores e fazer uma limpeza? pois a pasta termica q vem nele é pouca e é uma porcaria.os problemas começam assim:hj com 1 jogo,mes q vem com outro,quando voce for olhar...ja era!!!!! eu aqui deixo o meu ps3 sem a capa de cima.pois a ventoinha do ps3 ela suga o ar para refresca os processadores,ai imagina ele fechado puxando o ar daquela capa quente.por isso que as vezes escutamos estalos....é a capa.ontem joguei umas 8 horas seguidas e nao escutei nenhum estalo e não deu aquecimento.so coloco a capa de volta qdo desligo,para evitar o acumulo de poeira.
 

drummer

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
johnnywalkertrovao;9356396 disse:
sera que nao esta na hora de trocar a pasta termica dos processadores e fazer uma limpeza? pois a pasta termica q vem nele é pouca e é uma porcaria.os problemas começam assim:hj com 1 jogo,mes q vem com outro,quando voce for olhar...ja era!!!!! eu aqui deixo o meu ps3 sem a capa de cima.pois a ventoinha do ps3 ela suga o ar para refresca os processadores,ai imagina ele fechado puxando o ar daquela capa quente.por isso que as vezes escutamos estalos....é a capa.ontem joguei umas 8 horas seguidas e nao escutei nenhum estalo e não deu aquecimento.so coloco a capa de volta qdo desligo,para evitar o acumulo de poeira.

dá ultima vez que eu o abri(uns 2 meses) estava limpo, sem sujeira nenhuma...mas se for a pasta terei q levar em algum tecnico por aki...
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
drummer;9357478 disse:
dá ultima vez que eu o abri(uns 2 meses) estava limpo, sem sujeira nenhuma...mas se for a pasta terei q levar em algum tecnico por aki...



de onde vc é? caso queira enviar pra mim,faço o serviço.mao de obra barata e confiavel.
 

drummer

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
johnnywalkertrovao;9358713 disse:
de onde vc é? caso queira enviar pra mim,faço o serviço.mao de obra barata e confiavel.

Olá, obrigado pela ajuda!!
alem da troca do HD que falei da ultima vez, diminui a velocidade do cooler que tava alto devido ao kit de refrigeração instalado nele!
testei 2 jogos e ate o momento tudo normal, sem travamentos e lentidões!!
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
drummer;9359409 disse:
Olá, obrigado pela ajuda!!
alem da troca do HD que falei da ultima vez, diminui a velocidade do cooler que tava alto devido ao kit de refrigeração instalado nele!
testei 2 jogos e ate o momento tudo normal, sem travamentos e lentidões!!




ainda bem que vc resolveu
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
galera to com uma dúvida, tipo, faz uns 6 meses q to com o ps3 porém ele deu umas travadas bem grande e tive q formatar o ps3 do zero. Já fiz isso pela 2 vez em menos de 3 meses, será q a pasta térmica tá indo pro espaço???
 

Azex

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
9
Pontos
59
Azex;9351342 disse:
O meu ps3 também esta com um problema parecido.
Aparentemente esta acontecendo só com o FIFA 12 (o meu foi baixado da PSN), ainda não testei (joguei muito) outros jogos.

Do nada ele começa a travar nas partidas (aleatoriamente, não é sempre), fica tudo em slow motion...
se eu sair do jogo, ele fica com a tela preta e o PS3 só desliga tirando-o da tomada.

Será bug do FIFA? (espero que sim)

vlw...

Bom, o meu continua travando, mas apenas no bendito FIFA 12 (só nele, e só a partir da segunda partida). Muito estranho isso.
 
Topo Fundo