O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LerdOS PC Version - Exclusivos com rumor para chegar ao PC

Planeja comprar algum desses jogos?

  • Sim.

    Votes: 13 48,1%
  • Não.

    Votes: 9 33,3%
  • Já joguei e comprarei de novo.

    Votes: 1 3,7%
  • Já joguei, não comprarei de novo.

    Votes: 4 14,8%

  • Total voters
    27

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Ao que tudo indica teremos um ano bem recheado para nós jogadores do PC. Estendo a questão aos senhores. Planejam comprar? Aos poucos nós jogadores de PC fomos nos tornando cada vez mais parte da LerdOS, jogamos jogos anos depois do lançamento por conta de sua disponibilidade. Particularmente não me incomodo porque acaba tendo bastante coisa pra jogar e adiar lançamentos pra mim é até benéfico. Como vocês se sentem com isso?

GIPVxKGWQAAQ-0u
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Apesar ter um "PC Gamer", não jogo na Glorious Master Wait exatamente por isso. Como um entusiasta do hobby, faço questão de jogar o que me interessa day one no "calor do momento".

Mas respeito quem segue por esse caminho do extremo casualismo.

Dos jogos da imagem, caso saiam esse ano, devo comprar todos para apoiar a iniciativa de lançar no PC (pra quem sabe, futuramente, os jogos também saiam no Switch e XBOX).

Mas possivelmente nem abrirei pra testar, devo ficar na plataforma absoluta mesmo.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.261
Pontos
553
quando entrar em sale pretendo comprar alguns.

mas já vou adiantar aqui porque eu tenho uma bola de cristal.

de todos esses jogos ae no banner apenas o GoT, GoW e o Demons Souls terão vendas expressivas, os demais serão bem mais ou menos, HFW poderia ter vendas melhores se fosse lançado em uma data diferente, os gênios irão lançar esse jogo na mesma data do DD2, ae é pedir para não vender. DD2 é bem mais interessante que esse jogo ae da comedora de big mac.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Praticamente todos me interessam pelo preço certo. Não faço questão de comprar no lançamento.

Os menos interessantes para mim Until Dawn e Gravity Rush.

Já Concord é uma incógnita, pois não mostraram o jogo. Mas gosto de PVP, então espero que seja algo bom.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
O que vai ter de sonysta infartando por que o MultiStation não tem mais exclusivo não é brincadeira.

No mais, o unico interessante ai é GT7, Demons Souls e Bloodborne.
 


Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Quem diria... O PC se tornou a única plataforma com exclusivos de verdade!
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Demon Souls me interessa, talvez o Ghost of Tsushima pela temática (volta Onimusha).
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.833
Pontos
753
Eu quero todos possíveis e estou aguardando para fazer upgrade na GPU.

Dos que ainda não foram anunciados no aguardo de Gran Turismo 7, Demons Souls Remake e Spider Man 2.

E por favor, joguem Ghost of Tsushima, jogo fodástico e foi meu GOTY de 2020 tranquilamente !
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
O que vai ter de sonysta infartando por que o MultiStation não tem mais exclusivo não é brincadeira.

No mais, o unico interessante ai é GT7, Demons Souls e Bloodborne.
Acho que não. Sonysta é o mais bem servido hoje, pois joga esses games no lançamento e agora recebe também os jogos da Microsoft Studios.

Só falta os da Nintendo.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Minha plataforma principal é PC e eu tenho PS4, dessa lista:

Horizon FW: Pretendo pegar, mas não no lançamento. Péssima hora para lançar.
Ghost Of Tsushima: Platinei no PS4, não pretendo comprar.
Until Dawn: Terminei no PS4, não pretendo jogar de novo.
Concord: Sei nem o que é isso. :klolz
Last od Us Part II: Não tenho interesse
God of War Ragnarok: Vou pegar no lançamento
GT7: Vou pegar no lançamento
Demons Souls: Vou pegar no lançamento
Gravity Rush 2: Não conheço.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Tem uns aí que de graça são caros.

Dessa listinha aí, o melhor eh helldivers 2 e demons souls remake, o resto eh completamente passavel.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
Gravity Daze 1 é muito bom, um dos poucos jogos que animei platinar.
Se o 2 sair sem custar o brioco, eu compro.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
680
Reações
1.798
Pontos
173
Só compraria Bloodborne e Stella Blade, desses previstos.
Bloodborne porque joguei no lançamento, 8 anos atrás? E apesar de passar raiva com esses games, ao menos ele tem uma jogabilidade mais rápida e não tão dependente de números. Beneficiaria demais de frame rate estável.
Stella Blade porque eu preciso de hack n slash bem feitos. E era um game que sairia pra PC Day One, não fosse o money hat.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Eu não vejo problemas de jogar os games q eu curto da Sony 1 ano depois. Pra min está de bom tamanho!
Seria melhor se saísse junto? Claro. Mas pro negócio deles q é vender consoles e assinaturas não é muito bom. Salva rara exceções como HellDivers 2 e jogos nesse estilo.
 

SemperLudere

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
122
Pontos
33
Como já jogo no PS5 no lançamento, no PC eu pego pra montar a biblioteca e re-jogar, porém só quando vem no precinho, esses dias peguei o Zero Dawn por cinquentinha.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
O único que eu pegaria novamente seria Bloodborne. Para jogar com tudo que o PC pode oferecer a esse jogo.

Os demais eu passo até porque a maioria eu já joguei no PlayStation.
 
Topo Fundo