O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Levante News] Venezuela não tem dinheiro o suficiente para pagar seu próprio dinheiro

Status
Não está aberto para novas respostas.

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
venezuela.png

A grande escassez da Venezuela é nada de novo neste momento. Sem fraldas ou peças do carro ou aspirina - tudo já foi bem documentado. Mas agora o país está em risco de ficar sem sua própria célula.

Em um conto que destaca o caos da inflação desenfreada, Venezuela está lutando para imprimir novas contas com rapidez suficiente para acompanhar o ritmo acelerado do aumento dos preços. A maior parte do dinheiro, como quase tudo no país exportador de petróleo, é importado. E com reservas afundando a níveis perigosamente baixos, o banco central está distribuindo pagamentos tão lentamente para fornecedores estrangeiros que os negócios estão ainda mais precedentes.

Venezuela, em outras palavras, está tão quebrada que pode não ter dinheiro suficiente para pagar por seu dinheiro.

Este artigo é baseado em entrevistas com uma dúzia com executivos da indústria, diplomatas e ex-funcionários, bem como oficiais internos das empresas e documentos do banco central. Todas as empresas não quiseram comentar oficialmente; o banco central não respondeu aos inúmeros pedidos de entrevistas e comentários.
Fonte: https://archive.is/pkKBj
Tradução própria (não traduzi o restante da reportagem pois são em grande parte entrevistas, e demoraria um bom tempo)
___________________________________________________________________________________________________________

Quero ver os memes rolando pelo tópico​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo