O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
914
Pontos
544
Pessoal, alguém aqui que tem a 48c1, poderia compartilhar a experiência sobre ela?
É muito boa mesmo?


Abçs.
Eu tenho uma tem dois meses comprei pelo Carrefour e se tem uma experiência muito boa roda tudo liso,e com muita qualidade pra quem e exigente com tvs pode comprar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Depende do tamanho da sala, já vi gente com TV de 26" em uma sala grande, tipo uns 3M da TV, pra mim não rola, eu tenho uma CX de 55" em uma distância de 1,2M do sofá, queria uma de 65" para ficar perfeito para mim, mas o que faço é colocar o sofá um pouco mais perto da TV (porque uma de 65" é caríssima).

A distância perfeita da TV para o sofá é aquela que você não vê as falhas gráficas (tipo alguns artefatos que o TAA gera) ao mesmo tempo que ainda consegue ler tudo, esses dias eu estava configurando umas coisas no PC e coloquei um teclado perto e tal, eu vi uma porrada de defeito que não vejo quando estou distante, tipo uns HUDs de jogos bem zoados que pareciam estar em uma resolução bem baixa, mas onde eu sento não percebo nada disso, lembro até quando comentaram do FFVIIR no PC que o AA estava bem zoado, não percebi isso até colar na TV e ver que quando você gira a câmera o Cloud quase que é recortado do cenário... E isso que eu sento perto hein, dizem que 55" tem que ser 2M de distância, por aí.

tenho uma 55 C1 e fico 1,6Metros, está ótimo aqui para meu gosto.

o Problema só de ficar longe é que o Som destas TV as vezes não é bom e tu precisa aumentar. E acaba que o pessoal das outras peças das casas acabam escutando mais que você.

Então é preciso de uma Soundbar também.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.104
Pontos
1.053

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.104
Pontos
1.053

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454

4.000,00 BIDENS!!!:keehk:klolwtf SANGUE DE JESUS TEM PODER!
Falei LoL - EU estava querendo um monitor deste, sigo a tecnologia OLED desde que mencionaram ela a mais de decada atras ai - negócio é ter paciencia mesmo, uma hora cai este preço.

O detalhe é que agora tem a MicroLED - lol, já tem tecnologia melhor e nem barateou a atual ainda :klol
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
tenho uma 55 C1 e fico 1,6Metros, está ótimo aqui para meu gosto.

o Problema só de ficar longe é que o Som destas TV as vezes não é bom e tu precisa aumentar. E acaba que o pessoal das outras peças das casas acabam escutando mais que você.

Então é preciso de uma Soundbar também.

Mas o som dessas TVs é péssimo, falam que é bom mas nossa, pagar R$5k numa TV e não gastar nem R$1K com sistema de som decente não rola...
Os graves são fracos demais e os agudos são muito agudos, não manjo da parte técnica sonora mas fica tudo muito estranho e sem peso, eu tenho atualmente um HT bem furreca HT F5505K da Samsung que comprei tem uns 7 anos e já é pelo menos umas 10x melhor que o som da TV, esse ano vou pegar uma Soundbar Atmos para deixar o negócio calibrado.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mas o som dessas TVs é péssimo, falam que é bom mas nossa, pagar R$5k numa TV e não gastar nem R$1K com sistema de som decente não rola...
Os graves são fracos demais e os agudos são muito agudos, não manjo da parte técnica sonora mas fica tudo muito estranho e sem peso, eu tenho atualmente um HT bem furreca HT F5505K da Samsung que comprei tem uns 7 anos e já é pelo menos umas 10x melhor que o som da TV, esse ano vou pegar uma Soundbar Atmos para deixar o negócio calibrado.

É como tu falou os extremos se destacam e o Grave é sem qualidade. o pessoal falava nos review que a C1 era ótima com som e tinha 40W e bla bla bla. Mas não é verdade, tem que ter sim um sistema de audio junto.

EU por exemplo até pegar a Soundbar (Com Atmos) vivia com fone de ouvido.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Falei LoL - EU estava querendo um monitor deste, sigo a tecnologia OLED desde que mencionaram ela a mais de decada atras ai - negócio é ter paciencia mesmo, uma hora cai este preço.

O detalhe é que agora tem a MicroLED - lol, já tem tecnologia melhor e nem barateou a atual ainda :klol

Mas MicroLED ainda não é melhor que OLED.

O único problema da OLED é o risco de burn in, o resto é muito superior.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.104
Pontos
1.053
Mas o som dessas TVs é péssimo, falam que é bom mas nossa, pagar R$5k numa TV e não gastar nem R$1K com sistema de som decente não rola...
Os graves são fracos demais e os agudos são muito agudos, não manjo da parte técnica sonora mas fica tudo muito estranho e sem peso, eu tenho atualmente um HT bem furreca HT F5505K da Samsung que comprei tem uns 7 anos e já é pelo menos umas 10x melhor que o som da TV, esse ano vou pegar uma Soundbar Atmos para deixar o negócio calibrado.

Simulação apenas,não é o ATMOS real e nunca será numa única caixa.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Simulação apenas,não é o ATMOS real e nunca será numa única caixa.

O que não significa que é ruim.
Não sou audiófilo nem gozo quando escuto um som perfeito, comparado ao que tenho em casa será um upgrade digno da TV.
Se eu for investir em um som Atmos de verdade com o custo atual das coisas de som eu gastaria o valor do meu carro, um receiver decente hoje não sai por menos de 9K, o dobro do que paguei na TV... SEM as caixas.

Simulação ou Dolby Atmos fajuta >>>>>>>>> Meu HT >>>>>>>>>>>>> Som da TV.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
É como tu falou os extremos se destacam e o Grave é sem qualidade. o pessoal falava nos review que a C1 era ótima com som e tinha 40W e bla bla bla. Mas não é verdade, tem que ter sim um sistema de audio junto.

EU por exemplo até pegar a Soundbar (Com Atmos) vivia com fone de ouvido.

É um som bom... Entre as TVs eu acho, porque nunca que aquilo pode ser considerado um som decente para uma TV desse nível.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
quando será que essa TV de 42 ai sai hein? parece uma ótima ideia pra monitor. como a de 55 tá uns 4k, acho que dá pra pensar nessa dai entre 2.5k e 3k, msm que só em promoção. É preço de monitor de 28' e mto melhor em mta coisa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
quando será que essa TV de 42 ai sai hein? parece uma ótima ideia pra monitor. como a de 55 tá uns 4k, acho que dá pra pensar nessa dai entre 2.5k e 3k, msm que só em promoção. É preço de monitor de 28' e mto melhor em mta coisa.
Esquece, nem a A1 chegou a 3k.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
Esquece, nem a A1 chegou a 3k.
mas será que com as QD-Oled não acaba forçando uma baixa geral de preços da LG? afinal, eles foram escanteados de tecnologia top-end pra mid-end com a tecnologia nova. faz sentido baixarem preço pra n encalhar os produtos. afinal, uma qd-oled e uma oled no msm preço e com funções parecidas, a qd-oled é mto mais negócio. e pelo preço da s95b lá fora, tá bem competitivo com as OLED da LG já, msm sendo novidade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
mas será que com as QD-Oled não acaba forçando uma baixa geral de preços da LG? afinal, eles foram escanteados de tecnologia top-end pra mid-end com a tecnologia nova. faz sentido baixarem preço pra n encalhar os produtos. afinal, uma qd-oled e uma oled no msm preço e com funções parecidas, a qd-oled é mto mais negócio. e pelo preço da s95b lá fora, tá bem competitivo com as OLED da LG já, msm sendo novidade.
Não porque capaz da Samsung trazer as oled por 10k.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Ainda estou esperando essa Oled de 42" chegar por aqui, mas acredito que vai ser lenda, fui pesquisar os preços dos monitores de Oled e PQP:kcaro2
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344
Qual é a previsão de preços pra voces aqui no Br?
O foda de usar como monitor vai ser jogar fps, vou dar um upgrade de mesa aqui pra ficar o mais longe possível da tela!
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.324
Reações
2.104
Pontos
1.053
Qual é a previsão de preços pra voces aqui no Br?
O foda de usar como monitor vai ser jogar fps, vou dar um upgrade de mesa aqui pra ficar o mais longe possível da tela!
Na gringa preço sugerido de 1399 bidens.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
a samsung vai lançar a Neo QLED QN90B de 43´ por 5700 no lançamento.


então é provável que a OLED C2 da LG seja mais que isso?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
a samsung vai lançar a Neo QLED QN90B de 43´ por 5700 no lançamento.


então é provável que a OLED C2 da LG seja mais que isso?
preço oficial 5999. mas vem com uns brindes bem razoáveis ai... uns 1500 reais em "brindes".
Acho que o preço deve ser bem parecido - mas sem os brindes.
E outra, isso ai é o preço oficial, o teto né? só de descontinho a vista e cupom de 10% que costuma ter sem tanta dificuldade por ai, já cai bem o valor.
Mas tá longe de ser barato, msm assim.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
Bom, a versão de 43" da Samsung está 1200 USD na Amazon USA.
Se a LG está vendendo por 1400 USD a C2 42" e aqui no Brasil a Samsung de 42" está sendo vendida por 6000 BRL, a LG é capaz de vir custando 7000 BRL.

Baixíssimo custo-benefício. Um valor justo para as duas de 43" e 42" deveria ser 4000 BRL, no máximo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
Bom, a versão de 43" da Samsung está 1200 USD na Amazon USA.
Se a LG está vendendo por 1400 USD a C2 42" e aqui no Brasil a Samsung de 42" está sendo vendida por 6000 BRL, a LG é capaz de vir custando 7000 BRL.

Baixíssimo custo-benefício. Um valor justo para as duas de 43" e 42" deveria ser 4000 BRL, no máximo.
preço oficial pra mim é sempre o teto. eu sempre conto como preço "realista" uns 15% a menos, pq costuma ter uns 5% de desconto a vista + cuponzinho de 10% sem mta dificuldade. ai vc tem 5100 na samsung 43 e 5950 na 42 da LG. Caro pra porra ainda. mas vai baixar, só ver que a C1 de 48 há pouco tempo tava na casa de 3500 no app do inter. essa ai então, eu n duvido que chegue a uns 3000/3200 até a BF.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.964
Pontos
353
preço oficial pra mim é sempre o teto. eu sempre conto como preço "realista" uns 15% a menos, pq costuma ter uns 5% de desconto a vista + cuponzinho de 10% sem mta dificuldade. ai vc tem 5100 na samsung 43 e 5950 na 42 da LG. Caro pra porra ainda. mas vai baixar, só ver que a C1 de 48 há pouco tempo tava na casa de 3500 no app do inter. essa ai então, eu n duvido que chegue a uns 3000/3200 até a BF.
3500 no app do banco Inter?! :keehk
Era coisa de cashback? Tenho conta no Inter a uns 2 anos mas devo ter usado somente umas 4x aquilo lá. :klolz

Mas é, o jeito é esperar uma BF desse ano ou do próximo ano. O que é interessante da C2, na minha opinião, é o tamanho de 42" com os 120Hz. Se não fosse por causa do tamanho, acho que ela seria igual a C1 de 48".
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
3500 no app do banco Inter?! :keehk
Era coisa de cashback? Tenho conta no Inter a uns 2 anos mas devo ter usado somente umas 4x aquilo lá. :klolz

Mas é, o jeito é esperar uma BF desse ano ou do próximo ano. O que é interessante da C2, na minha opinião, é o tamanho de 42" com os 120Hz. Se não fosse por causa do tamanho, acho que ela seria igual a C1 de 48".
Acho que tava 4100, e com cashback ficava 3500, mesmo assim baita preço
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
3500 no app do banco Inter?! :keehk
Era coisa de cashback? Tenho conta no Inter a uns 2 anos mas devo ter usado somente umas 4x aquilo lá. :klolz

Mas é, o jeito é esperar uma BF desse ano ou do próximo ano. O que é interessante da C2, na minha opinião, é o tamanho de 42" com os 120Hz. Se não fosse por causa do tamanho, acho que ela seria igual a C1 de 48".
sim, pelo app do cel tava 4099 com cashback de uns 600 e pouco. só que o cashback é depositado em conta quase que na hora qnd vc compra pelo app diretamente, dá na msm que pagar 3500 hahaha.
eu tbm acho que a C2 vai ser ótima pra monitor pelo tamanho. mas como vou gastar pra TV agora, monitor to pensando só daqui uns anos. espero que até lá tenha tv de 40/43 qd-oled por precinho parecido. ai meu próximo monitor vai ser qd-oled hahaha
to quase pegando a c1 55 aqui, acho que amanhã pego. só esperando virar meia noite pra cair meu cashback.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
sim, pelo app do cel tava 4099 com cashback de uns 600 e pouco. só que o cashback é depositado em conta quase que na hora qnd vc compra pelo app diretamente, dá na msm que pagar 3500 hahaha.
eu tbm acho que a C2 vai ser ótima pra monitor pelo tamanho. mas como vou gastar pra TV agora, monitor to pensando só daqui uns anos. espero que até lá tenha tv de 40/43 qd-oled por precinho parecido. ai meu próximo monitor vai ser qd-oled hahaha
to quase pegando a c1 55 aqui, acho que amanhã pego. só esperando virar meia noite pra cair meu cashback.


eu esperaria uns meses, a consolidação da "família" C2, vai derrubar o preço das C1.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
O único problema da OLED é o risco de burn in, o resto é muito superior.
Em brilho não é.

Pra quem joga ou assiste TV em ambientes muito claros OLED é sofrível. Agora em ambientes escuros ou pouco iluminados realmente estupra o LCD.
 
Topo Fundo