O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LG vai trazer ao Brasil tv´s 84 polegadas por apenas....

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Será que o financiamento dela é o mesmo que fazem para os carros?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Barato até. Li lá nos consoles que a Sony iria vender uma TV 4k por 25 mil dólares, 40 mil dilmas até que tá bom.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Barato até. Li lá nos consoles que a Sony iria vender uma TV 4k por 25 mil dólares, 40 mil dilmas até que tá bom.

Barato não, de graça!
Já até fiz um empréstimo no banco pra parcelar uma e amanhã vou na loja comprar.
 


D

Deleted member 120622

Não antes de perguntar qual placa mãe, processador, fonte e vga ele precisará comprar pra que no futuro SLI ele consiga jogar em 4k 3D acima de 120fps

E depois quando alguém vier perguntar qual TV comprar ele recomendar sempre sua LG de 40k que o pai trouxe do hotel
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.074
Reações
3.530
Pontos
729
Tá maluco! Comprar TV no lançamento é coisa de doido
 

deserteagler

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
16
Pontos
39
É só questão de os mais abastados pagarem o custo de P&D e em pouco tempo o preço ja estará em níveis aceitaveis... 3 anos e essa TV chega a 10.000

Em se tratando de TV, tamanho nunca é demais!

Dúvido muito... Essas TVs gigantescas geralmente se estabilizam em um preço bem alto!

Elas possuem custo de fabricação e distribuição elevados, visto que são vendidas poucas unidades.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
EU ERA FEIO
mas aí eu comprei uma TV 84''

imagina só
uma tv dessa.
mas meu sonho de consumo é entra no cinema enfiar o pc no projetor e jogar um jogo na tela do cinema,nem que seja supermario.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
A tela é realmente incrível e a resolução absurda, acho que nem existe conteúdo produzido para essa resolução, ao menos não em forma que se possa adiquirir em uma loja por exemplo.

Uma TV 4K por 40K

Mas eu estou interessado mesmo na LG OLED TV:http://www.lg.com/us/oled/index.jsp

boca.jpg
 
Topo Fundo